Jump to content
Fivewin Brasil

Palm Zire e xHarbour


jaguiar

Recommended Posts

Olá pessoal.

Tenho um sistema em Clipper que gera arquivos para palm zire 100 e recebe os arquivos gerados pelo mesmo e agora me deparei com a necessidade de implantar esse sistema em um programa em xHarbour.

Gostaria de saber dos amigos programadores se voces conhecem o Zire e o que acham dele. Caso tenham uma sugestão melhor, mais pratica, será bem vida a dica.

Grato

João Freire de Aguiar

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal.

Tenho um sistema em Clipper que gera arquivos para palm zire 100 e recebe os arquivos gerados pelo mesmo e agora me deparei com a necessidade de implantar esse sistema em um programa em xHarbour.

Gostaria de saber dos amigos programadores se voces conhecem o Zire e o que acham dele. Caso tenham uma sugestão melhor, mais pratica, será bem vida a dica.

Grato

João Freire de Aguiar

Link to comment
Share on other sites

Olá Joâo,

Possuo um software que roda em palms Zire, o que realmente vc precisa saber? E quando vc diz que tem um sistema que gera arquivos para palm zire, o clipper não possui esta propriedade, no máximo que um programa clipper consegue fazer é gerar um txt ou até mesmo um dbf que precisará de um conversor para formato PDB que é o tipo de banco de dados que o Sistema OS da palm lê.

Abraço,

Luciano.

Link to comment
Share on other sites

Olá Marco.

É exatamente isso mesmo, o meu sistema só gera os txt e também integra os txt vindos do palm à base de dados.

O que realmente gostaria de saber:

- Esses palms Zire já vem com um programa para geração de pedidos de vendas?

- Caso não, Existe algum programa de venda free para instalar no Zire?

Grato

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...