Jump to content
Fivewin Brasil

Janela Select File.


jnildo

Recommended Posts

Olá, colegas,

A Função cGetFile retorna uma caixa de diálogo já antiga, para seleção de arquivos, mudanças de drives, pastas, etc...

Hoje existe uma mais moderna, que disponibiliza toda a área de trabalho da máquina. Já vi essa janela em alguns aplicativos feitos em Fivewim.

Qual é a função que chama essa caixa de diálogo e como deve ser passado os parâmetros?

Um abraço a todos.

JNildo

lonsoftnil@ig.com.br

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, colegas.

Ninguem respondeu minha questão, de modos que fiquei sem saber se o motivo seja porque não me expressei bem ou se não é possível acessar essa caixa de diálo via Fivewin. Acredito que seja a primeira hipótese, por isso vou tentar ser mais claro. Clique em Iniciar, escolha Executar e clique no Botão procurar da Caixa de Diálogo "Executar". Será exibida uma caixa de diálogo com o nome "Procurar".É essa caixa de diálogo que me refiro. Como vocês podem verem, é bem diferente daquela retornada pela função cGetFile() do Fivewin.

Um abraço a todos e um Feliz 2004.

JNildo

lonsoftnil@ig.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá, J.Nildo recebi sim, observei as telas, e como eu utilizo o harbour , acho que a sua tela depende do sistema operacional e da plataforma, se vc usa o clipper ao inves do harbour, vc deve estar trabalhando com a api 16 bits, eu pra falar a vardade, testei as duas funcoes e nenhuma me retornou a primeira tela que vc está tendo aí.

Acho que o problema deve ser que vc usa o clipper 16 bits, nao sei ao certo.

Eroni

Link to comment
Share on other sites

Olá, Eroni.

Fiquei em dúvida quanto a caixa de diálo que você obtem com a função cGetFile32(). Vou mandar par você um prg exemplo. Gostaria, se possível, que você compilasse e me mandasse o executável para mim dar um olhada. Pode ser?

Um abraço.

JNildo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...