Jump to content
Fivewin Brasil

NFE cnpj empresa credenciada


Luiz Fernando

Recommended Posts

Alguém poderia me passar algum CNPJ de alguma empresa que esteja credenciada, preciso disto pois tem um contador aqui que esta emburrando uma empresa em meus cliente dizendo que ela é a unica credenciada na cidade , eu entrei no site do sefaz/sp mandei fazer uma busca pelo CNPJ desta empresa e não vem nada de retorno, para ter certeza que estou fazendo certo queria uma que realmente esteja credenciada para ver como é o retorno...

Obrigado

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Link to comment
Share on other sites

Alguém poderia me passar algum CNPJ de alguma empresa que esteja credenciada, preciso disto pois tem um contador aqui que esta emburrando uma empresa em meus cliente dizendo que ela é a unica credenciada na cidade , eu entrei no site do sefaz/sp mandei fazer uma busca pelo CNPJ desta empresa e não vem nada de retorno, para ter certeza que estou fazendo certo queria uma que realmente esteja credenciada para ver como é o retorno...

Obrigado

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Link to comment
Share on other sites

Luiz,

Indiquei a empresa NewSpirit do RJ para um cliente aqui de BH. Ela tem um programa que importa uma nota fiscal eletronica em TXT ou XML, faz validação, imprime o DANFE, assina e monitora a comunicação com a SEF. Gostei do produto.

Se quiser o contato, por favor envie mensagem para meu e-mail.

Um abraço!

Rodrigo Melo

rodrigo.amelo@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

Luiz,

Indiquei a empresa NewSpirit do RJ para um cliente aqui de BH. Ela tem um programa que importa uma nota fiscal eletronica em TXT ou XML, faz validação, imprime o DANFE, assina e monitora a comunicação com a SEF. Gostei do produto.

Se quiser o contato, por favor envie mensagem para meu e-mail.

Um abraço!

Rodrigo Melo

rodrigo.amelo@gmail.com


id=quote>id=quote>

Ola obrigado pela resposta, de momento estou fazendo o TXT para exportar para o sistema do sefaz de SP,achei a forma mais facil para fazer pois tenho somente um cliente que ira utilizar agora 01/09, os demais cliente é tudo para 01/04/2010 e 01/07/2010, mais meu problema é o seguinte tem uma empresa de soft aqui na minha cidade junto com seu contador que esta dizendo que o sistema dele é credenciado pelo sefaz, dai consultei o CNPJ desta empresa neste endereço:

http://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/empresas/consulta/empresas.asp

e o retorno é nulo queria ter certeza que realmente este CNPJ não esta credenciado e este meu concorrente esta usando solução de terceiro que nem todos aqui no forum estão fazendo...por isto queria um CNPJ que realmente esteja credenciado para ver o retorno...

Obrigado

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Link to comment
Share on other sites

Luiz,

Inicialmente instalei o programa da SEFAZ/SP para meu cliente testar. Ele não gostou do programa, achou muito complicado.

Hoje estamos em fase de homologação com a SEF/MG. Geramos as notas em TXT e o programa faz as demais operações necessárias para validar a nota na SEF/MG.

Se precisar de alguma ajuda, estou à disposição.

Um abraço!

Rodrigo Melo

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo,

não é Tabajara, mas o Gilmer tem a solução para os seus problemas.

Fale com ele, eu garantio.

Pompeo

Guaratinguetá - SP

(12) 9777-9386

E-Mail: mkyx@ig.com.br

MSN: mkyx@ig.com.br

Skype: pardes.mky

www.adentech.com.br

www.rmahost.com

xH 1.1.0 Hb 8.02 - BCC 55

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá amigo,

não é Tabajara, mas o Gilmer tem a solução para os seus problemas.

Fale com ele, eu garantio.


id=quote>id=quote>

Colega eu vou utilizar a solução do gilmer ja conversei com ele, é que estou terminando a migracação de meu sistema para fivewin, e todos meus cliente irao ter necessidade somente o ano que vem, apenas um é agora em setembro/2009, entao preciso disto para um programa modo console , o esquema TXT seria mais rapido...

Mais o que tentei neste tópico era apenas saber de algum CNPJ de alguma empresa que seja credenciada no SAFIZ, para poder mostrar para meu cliente que meu concorrente esta com conversa mole , ao dizer que esta credenciado ao SAFIZ, preciso mostrar para ele tipo assim:

vou la e consulto CNPJ tal, dai me vem o retorno dizendo que aquela empresa esta credenciada com os dados certinho.

Dai consulto o CNPJ de meu concorrente que eu ja fiz aqui e o retorno é nulo...

Obrigado

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...