Jump to content
Fivewin Brasil

Nfe Solução Gilmer.


MARSAN

Recommended Posts

Boa tarde a tdos! Sei que nao é espaço destinado a esse tipoo de post e tbm sei q o sr. gilmer nem gosta muito disso...., mas é aqui que tds leem.....enfim...hehehe

Na verdade venho agradecer ao sr. gilmer publicamente pela atenção dada (ate com acesso remoto) na implantacao de minha nfe direto do meu sistema com sua solução, visto que entrei na familia ha apenas 2 meses e nao tinha experiencia nenhuma com fhw, muito menos com classes etc....mas consegui fazer, claro que com muita ajuda deste parceirao nosso, que teve tda a paciencia do mundo

Hoje ja tenho nfe, impressao de danfe, consulta retornos sefaz, cancelamento e inutilizacao.....td direto do sistema.

obirgado a tds pela atencao ao topico ....abracos

fwh 9.03+xharbour,bcc55,xdev

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a tdos! Sei que nao é espaço destinado a esse tipoo de post e tbm sei q o sr. gilmer nem gosta muito disso...., mas é aqui que tds leem.....enfim...hehehe

Na verdade venho agradecer ao sr. gilmer publicamente pela atenção dada (ate com acesso remoto) na implantacao de minha nfe direto do meu sistema com sua solução, visto que entrei na familia ha apenas 2 meses e nao tinha experiencia nenhuma com fhw, muito menos com classes etc....mas consegui fazer, claro que com muita ajuda deste parceirao nosso, que teve tda a paciencia do mundo

Hoje ja tenho nfe, impressao de danfe, consulta retornos sefaz, cancelamento e inutilizacao.....td direto do sistema.

obirgado a tds pela atencao ao topico ....abracos

fwh 9.03+xharbour,bcc55,xdev

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

citação:

Boa tarde a tdos! Sei que nao é espaço destinado a esse tipoo de post e tbm sei q o sr. gilmer nem gosta muito disso...., mas é aqui que tds leem.....enfim...hehehe

Na verdade venho agradecer ao sr. gilmer publicamente pela atenção dada (ate com acesso remoto) na implantacao de minha nfe direto do meu sistema com sua solução, visto que entrei na familia ha apenas 2 meses e nao tinha experiencia nenhuma com fhw, muito menos com classes etc....mas consegui fazer, claro que com muita ajuda deste parceirao nosso, que teve tda a paciencia do mundo

Hoje ja tenho nfe, impressao de danfe, consulta retornos sefaz, cancelamento e inutilizacao.....td direto do sistema.

obirgado a tds pela atencao ao topico ....abracos

fwh 9.03+xharbour,bcc55,xdev


id=quote>id=quote>

Olá amigo..

Poxa fiquei super animado com sua postagem, pois estou com um desafio enorme aqui na empresa... de Gerar nfe

Será que vc não poderia me ajudar?

Meu e-mail é alessandroavel@ibest.com.br

FHW 903, XHB110, PELLESC 6.0, XDEV 7.2, SQLRDD

Link to comment
Share on other sites

Eu também fiquei animado.

É um desafio urgente o que estamos a enfrentar. E Janeiro de 2010 é o limite! Tudo já deverá estar implantado e eu estou apenas começando.

Por favor, o que você mandar para o Donjuan mande também para Coiote. Sua lista de destinatários passa a ser: alessandroavel@ibest.com.br, ricardobarros@orolix.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, boa noite!!!

Tambem estou pesquisando, e s possível envia pra mim tambem

DESDE JA MUITO OBRIGADO!!!

rone_jesus@hotmail.com

Em Cristo! com Maria!!!

Rone O. Coura

************************

xHarbour + BCC55 + FiveWin + xDevStudio

************************

A pessoa que pensa que sabe alguma coisa, ainda não tem a sabedoria que precisa. (1 Cor 8, 2)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal se vcs prestarem atenção na postagem do MARSAN,vcs vão ver que ele usou uma solução do Gilmer, sendo assim ele não poderá passar ela para vcs, não percam tempo entra em contato direto com o Gilmer, que vale a apena...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.09,XHARHOUR 1.2

Editado por - empresoft on 16/10/2009 09:23:08

Link to comment
Share on other sites

luiz.. voce está certissimo, pô galera.. na cara dura

ficar mandando de um pro outro.. ???

e o trampo que o cara (gilmer) teve no desenvolvimento da

classe.. e alem do mais.. ele dá suporte que considero

de grande valia..

nao se esqueçam que nao é apenas isso.. tem que adquirir

a licenca da flexdocs...

Ajudar sempre.. piratear nunca, ainda mais entre nós da

comunidade.

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

Ih, galera

Entendemos mal o que o MARSAN escreveu! Eu achei que o Gilmer tinha dado orientações e dicas mostrando o caminho das pedras pra quem não sabe por onde começar a Nfe. Isto sim poderia ser compartilhado. Mas pelos 2 posts acima ficou claro que foi uma acessoria a nível de programação e, como tal, deve ser paga e valorizada.

Retiro o que escrevi e junto-me às opiniões do Luiz e do Vitor. Seus sábios conselhos me estimulam a também procurar o Gilmer. Antes porém vou aprender o que são classes.

Link to comment
Share on other sites

Coite, muito válida sua posição de aprender o que e como funcionam CLASSES, mas se estiver precisando implantar a NFE, pode adquirir sem medo s solução do Gilmer.

-------------------------------------------------------------------

FWH 904a, xH 1.2.1, SqlLib, MySql, ActiveX, NFE By Solution Gilmer

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...