Jump to content
Fivewin Brasil

Pagina do ANVISA


Luiz Fernando

Recommended Posts

Ola pessoal, um cliente meu estava usando a pagina do anvisa para fazer as transf. dos dados relativo ao SNGPC, www.anvisa.com.br , esta pagina se encontra fora do ar, e segundo o pessoal da anvisa esta pagina era pirata...ate tenho um sistema para fazer este envio, mais o que o cliente esta preocupado e com as informacoes passada ate agora, foi feito tudo certinho conf. a portaria, estou achando muito estranho isto...caso alguem tb utlizou desta pagina e tive mais detalhe...

Obrigado

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Editado por - empresoft on 06/05/2009 10:53:47

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, um cliente meu estava usando a pagina do anvisa para fazer as transf. dos dados relativo ao SNGPC, www.anvisa.com.br , esta pagina se encontra fora do ar, e segundo o pessoal da anvisa esta pagina era pirata...ate tenho um sistema para fazer este envio, mais o que o cliente esta preocupado e com as informacoes passada ate agora, foi feito tudo certinho conf. a portaria, estou achando muito estranho isto...caso alguem tb utlizou desta pagina e tive mais detalhe...

Obrigado

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Editado por - empresoft on 06/05/2009 10:53:47

Link to comment
Share on other sites

citação:

Eu não ouvi falar disso, foi bom saber.... Obrigado.

Não querendo desviar o assunto mas desviando, como vc faria esse envio do arquivo, desde que a Anvisa só disponibiliza a WebService?

Editado por - aormond on 06/05/2009 11:58:33


id=quote>id=quote>

Ola colega se vc ja tiver gerando o arquivo XML em seu sistema fica facil,é so usar o controle activex, dai seu usuario acessa pagina via sistema,conforme a forma que vc montar ele nem percebe que esta acesssando a internet, qq coisa de uma olhada no GMAPD.PRG no samples que a lógica é a mesma...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Editado por - empresoft on 06/05/2009 12:58:58

Link to comment
Share on other sites

Olá Luiz, obrigado pela dica, mas já faço isso hoje, pensei que houve-se uma forma para enviar diretamente para Anvisa sem precisar entrar no site.

Até mais, um abraço.

Anthony R. Ormond.

citação:

citação:

Eu não ouvi falar disso, foi bom saber.... Obrigado.

Não querendo desviar o assunto mas desviando, como vc faria esse envio do arquivo, desde que a Anvisa só disponibiliza a WebService?

Editado por - aormond on 06/05/2009 11:58:33


id=quote>id=quote>

Ola colega se vc ja tiver gerando o arquivo XML em seu sistema fica facil,é so usar o controle activex, dai seu usuario acessa pagina via sistema,conforme a forma que vc montar ele nem percebe que esta acesssando a internet, qq coisa de uma olhada no GMAPD.PRG no samples que a lógica é a mesma...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Editado por - empresoft on 06/05/2009 12:58:58


id=quote>id=quote>

anthony804tk9.png

Link to comment
Share on other sites

Ola Luiz ..

Onde vc obteve essa informação?

pois.. o site de acesso a anvisa é...

www.anvisa.gov.br

e para envio manual dos arquivos é..

sngpc.anvisa.gov.br

se ouver informações gostaria que nos informe..pois tmb tenho cliente q tem problemas com a Anvisa Ref a validaçãodo arquivo.

Obrigado..

Geovanni Holior

Analista de Sistema

Fw53 Xharbour

skype:geovanni.holior

" Tudu Posso naquele que me Fortalece!"

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ola Luiz ..

Onde vc obteve essa informação?

pois.. o site de acesso a anvisa é...

www.anvisa.gov.br

e para envio manual dos arquivos é..

sngpc.anvisa.gov.br

se ouver informações gostaria que nos informe..pois tmb tenho cliente q tem problemas com a Anvisa Ref a validaçãodo arquivo.

Obrigado..

Geovanni Holior

Analista de Sistema

Fw53 Xharbour

skype:geovanni.holior

" Tudu Posso naquele que me Fortalece!"


id=quote>id=quote>

Ola Geovanni, na verdade fiz uma confusão a pagina que o anvisa diz ser pirata seria o WWW.SNGPCGRATIS.COM.BR, meu cliente passou o inventário e todas entradas e saidas por ai...como ela ficou fora do ar tres dias , ele entrou em contato com o anvisa, e passou o cnpj da farmacia e descobriu que nao tinha nenhuma informação registrada la de seu movimento...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Link to comment
Share on other sites

Bom esse sim.. ta com cara de não ser da anvisa..rsrs

mas o site oficial é

www.anvisa.gov.br e esse esta Ok..

mas pede pra ele passar os dados dele, tanto inventario ou transmisão do arquivo.. pelo site

http://sngpc.anvisa.gov.br

Pois.. é oq meus cliente utilizão para verificação de dados. estoques.. produtos lançados..

Geovanni Holior

Analista de Sistema

Fw53 Xharbour

skype:geovanni.holior

" Tudu Posso naquele que me Fortalece!"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...