Jump to content
Fivewin Brasil

Terminal Server


fabio

Recommended Posts

Ola pessoal, estou com a seguinte situacao:

tenho instalado o sistema em um servidor, fora da minha unidade, empresa. la eu tenho o terminal server instalado, porque o link é muito pequeno. bom..... aqui na empresa eu tenho 10 maquinas e todas com uma impressora epson lx300 instalada, a minha impressao de nota fiscal no caso, usa a lpt1 para imprimir assim como outros formatos de impressao. a minha duvida e problema é: COMO FACO PARA IMPRIMIR E CADA MAQUINA DIRETO NA PORTA, NESTE CASO DIRETO NA LX300 LPT1. JA CAPTUREI A IMPRESSORA POR NET USE: LPT1....... MAS SEMPRE QUE CAPTURO A SEGUNDA IMPRESSORA PERCO A CAPTURA DA PRIMEIRA, LEMBRANDO QUE TENHO 10 IMPRESSORAS EM 10 MAQUINAS DIFERENTES.

Meu e-mail é: fabiogesser@hotmail.com

Muito obrigado...

FW2.3 - Clipper5.3 - WS4.5

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, estou com a seguinte situacao:

tenho instalado o sistema em um servidor, fora da minha unidade, empresa. la eu tenho o terminal server instalado, porque o link é muito pequeno. bom..... aqui na empresa eu tenho 10 maquinas e todas com uma impressora epson lx300 instalada, a minha impressao de nota fiscal no caso, usa a lpt1 para imprimir assim como outros formatos de impressao. a minha duvida e problema é: COMO FACO PARA IMPRIMIR E CADA MAQUINA DIRETO NA PORTA, NESTE CASO DIRETO NA LX300 LPT1. JA CAPTUREI A IMPRESSORA POR NET USE: LPT1....... MAS SEMPRE QUE CAPTURO A SEGUNDA IMPRESSORA PERCO A CAPTURA DA PRIMEIRA, LEMBRANDO QUE TENHO 10 IMPRESSORAS EM 10 MAQUINAS DIFERENTES.

Meu e-mail é: fabiogesser@hotmail.com

Muito obrigado...

FW2.3 - Clipper5.3 - WS4.5

Link to comment
Share on other sites

quanto ao terminal server vamos deixar ele um poco de lado. o problema acontece tambem sem ele. vou explicar:

Tenho 1 maquina com uma epson lx300, instalada localmente, tenho mais outra maquina onde nao tem impressora, quero imprimir dessa maquina que nao tem impressora a impressora que esta em outro micro. até ai tudo bem tambem., é so compartilhar a impressora criar a impressora na segunda maquina, e pronto. BOM AI COMECA O PROBLEMA, QUANDO MANDO IMPRIMIR, E MANDO COMPRIMIR, ELE NAO O FAZ, OU SEJA, IMPRIMI TUDO EM QUALIDADE CARTA, A TABELA DE CARACTERES DA IMPRESSORA ESTA COMP PC 437 E O SOFTWARE ESTA COMP ESC/P. DETALHE, SE EU IMPRIMIR DA MAQUINA NA IMPRESSORA LOCAL, DIRETO NA PORTA FUNCIONA, O PROBLEMA É QUANDO MANDO PELA REDE. QUALQUER DUVIDA MEU MSN É: FABIOGESSER@HOTMAIL.COM

ABRACOS,

FW2.3 - Clipper5.3 - WS4.5

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...