Jump to content
Fivewin Brasil

AGRADECIMENTO


marcosgpv

Recommended Posts

Queria mesmo agradecer aos ilustres e bem educados

eder_xavier_2@hotmail.com, e

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

e tantos outros que me insultaram e com certa razão, também quem manda ser velho de guerra e não tger mesmo paciencia para "ouvir" tanta besteira junta! è por essas e esses ai que o FIVEWIN nunca será nada al-em de uma bela tentativa! Eu estava apenas buscando profissionais par área de suporte aqui no Paraná, seja em FV ou C++ ou Delpji ou CA-C5x. Mas, pelo que ví poucos entenderiam uma dúvida de um cliente e como tal não posso correr o risco de que ele seja motivo de piada quando tiver uma dúvida!

Abraços e desculpem qualquer coisa...

Marcos Pereira

Gerencia Informação e Negócios

marcos1904@yahoo.com.br

www.marcosgpv.com

Link to comment
Share on other sites

Queria mesmo agradecer aos ilustres e bem educados

eder_xavier_2@hotmail.com, e

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

e tantos outros que me insultaram e com certa razão, também quem manda ser velho de guerra e não tger mesmo paciencia para "ouvir" tanta besteira junta! è por essas e esses ai que o FIVEWIN nunca será nada al-em de uma bela tentativa! Eu estava apenas buscando profissionais par área de suporte aqui no Paraná, seja em FV ou C++ ou Delpji ou CA-C5x. Mas, pelo que ví poucos entenderiam uma dúvida de um cliente e como tal não posso correr o risco de que ele seja motivo de piada quando tiver uma dúvida!

Abraços e desculpem qualquer coisa...

Marcos Pereira

Gerencia Informação e Negócios

marcos1904@yahoo.com.br

www.marcosgpv.com

Link to comment
Share on other sites

só acho que você chegou de uma maneira errada aqui no fórum até mesmo em manifestar sua idéias segregacionais, aqui todos sempre estão prontos para servirem, e aqui todos nós estamos realizados com o fivewin que você chama de "bela tentativa", e em questão de bagagem tem vários aqui com bagagem e formação melhor ou igual a sua, o negócio é ter paciência e humildade para aprender five, programador five não é arrastador de botões como os delpheiros que tem por aí, desculpe a minha franqueza......

FWH 8.08/XHB1.1/Pelles/Mysql/fastreport

laurentinocarlos@gmail.com

Montes Claros MG

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, não quero gerar polemica, quanto ao assunto, mas o fato é que para a realidade de nossa empresa, depois de mais de 2 anos de estudos, chegamos a conclusão que a melhor solução seria a migração para outra linguagem. O que mais pesou foi a falta de pessoal no mercado que entenda FW, e também a falta de apoio do fornecedor do produto. Outro fator que pesou, foi a possibilidade de desenvolver dentro .NET, em várias linguagem (VB.NET, C#, C++, DELPHI.NET) e até mesmo o CULE, se algum dia vir a ser produto ou FW. O problema é que precisamos da tecnologia agora. Temos perdidos muitas oportunidade de grandes negócios, em virtude disso. Mais pela falta de pessoal, do que problemas no produto. Nosso principal Produto, ainda esta baseado em FW, mas estamos pagando alto preço por isso. Sempre fui defensor do FW, mas não dá para amargar prejuizos e continuar no mesmo caminho.

Quanto à página do sr., marcos entrei facilmente, pode ser que o avast e muitos outros que possuem ainda essa tecnologia apenas visual, aconselho a usarem outro, bom está é minha opinião.

E ele está certo, parece que a gente é mesmo ET qdo tem duvidas, vcs devem ser tão jovens e talentosos que deveriam estar tendo sim muita paciencia conosco e não o tratando dessas maneira!

Marianne Witchisky

Campo Mourão/PR

analista de sistemas jr.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Pessoal, não quero gerar polemica, quanto ao assunto, mas o fato é que para a realidade de nossa empresa, depois de mais de 2 anos de estudos, chegamos a conclusão que a melhor solução seria a migração para outra linguagem. O que mais pesou foi a falta de pessoal no mercado que entenda FW, e também a falta de apoio do fornecedor do produto. Outro fator que pesou, foi a possibilidade de desenvolver dentro .NET, em várias linguagem (VB.NET, C#, C++, DELPHI.NET) e até mesmo o CULE, se algum dia vir a ser produto ou FW. O problema é que precisamos da tecnologia agora. Temos perdidos muitas oportunidade de grandes negócios, em virtude disso. Mais pela falta de pessoal, do que problemas no produto. Nosso principal Produto, ainda esta baseado em FW, mas estamos pagando alto preço por isso. Sempre fui defensor do FW, mas não dá para amargar prejuizos e continuar no mesmo caminho.

Quanto à página do sr., marcos entrei facilmente, pode ser que o avast e muitos outros que possuem ainda essa tecnologia apenas visual, aconselho a usarem outro, bom está é minha opinião.

E ele está certo, parece que a gente é mesmo ET qdo tem duvidas, vcs devem ser tão jovens e talentosos que deveriam estar tendo sim muita paciencia conosco e não o tratando dessas maneira!

Marianne Witchisky

Campo Mourão/PR

analista de sistemas jr.


id=quote>id=quote>

"Sempre fui defensor do FW"id=red>

Não seria: "Sempre fui defensorA

id=red> do FW" ????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vagnão, vai por mim

assinatpaulo.jpg

Editado por - pauloaraujo on 18/11/2008 17:42:49

Link to comment
Share on other sites

"Nós nos transformamos naquilo que praticamos com freqüência.

A perfeição, portanto, não é um ato isolado e sim um hábito".

id=red>

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Nós nos transformamos naquilo que praticamos com freqüência.

A perfeição, portanto, não é um ato isolado e sim um hábito".

id=red>

Link to comment
Share on other sites

Guest johnson

host dele eh serio jah tem 11 anos de praça...

e tah em promoçao de aniversario

Sign up for $5.95/mo*

tracert.jpg

mas quando cliquei no link a pareceu o capeta dando "cotoco"

e pronunciou "rest in peace" ai soltou uma gargalhada +ou- assim "HehhaHehHAHehhehhHEAHeh"

acho q eh virus

Link to comment
Share on other sites

citação:

ah ah e os dois são do PARANÃ

citação:

ah ah e os dois são do PARANÃ

SE PREOCUPEM NÃO, SEI O QTO ESTAVAM EMPENHADOS EM VER MINHA POÃGINA QUE ALIAS Jà FOI RETIRADA DO AR GRAÇAS A VCS QUE FORMA OS QUE A INVADIRAM, PARABÉNS, QTO AS DUVIDAS E TUDO QUE EU DISSE AQUI, ESQUEÇAM, VCS NÃO PRECISAM DE GENTE COMO NÓS, VCS SÃO BASTANTE SOZINHOS. E A GURIA AI DO PARANà NUNCA A VI, MAS Jà GOSTEI DELA, COISA QUE VCS MANIPULADORES DE FRICÇÃO MANUAL SEXUAL QUINTUPLA JAMAIS ENTENDERÃO

AOS DEMAIS O MEU RESPEITO E DESCULPAS, QUTO A ESSES DOIS AI, É BOM NEM SOLICITAREM MAIS, OU ENTÃO, FAÇAM PERGUNTAS A ELES QUE ELES Jà TENHAM OBTIDO DOS FÓRUNS DO XHARBOUR OU DOS MUITOS QUE EXISTEM POR AI.

Evaldo Wagner

FiveWin2.4 Clipper5.2e xHarbour for Linux

Blinker7.0 @say

softwag@oi.com.br


id=quote>id=quote>

Evaldo Wagner

FiveWin2.4 Clipper5.2e xHarbour for Linux

Blinker7.0 @say

softwag@oi.com.br


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

ah ah e os dois são do PARANÃ

citação:

ah ah e os dois são do PARANÃ

SE PREOCUPEM NÃO, SEI O QTO ESTAVAM EMPENHADOS EM VER MINHA POÃGINA QUE ALIAS Jà FOI RETIRADA DO AR GRAÇAS A VCS QUE FORMA OS QUE A INVADIRAM, PARABÉNS, QTO AS DUVIDAS E TUDO QUE EU DISSE AQUI, ESQUEÇAM, VCS NÃO PRECISAM DE GENTE COMO NÓS, VCS SÃO BASTANTE SOZINHOS. E A GURIA AI DO PARANà NUNCA A VI, MAS Jà GOSTEI DELA

id=red>, COISA QUE VCS MANIPULADORES DE FRICÇÃO MANUAL SEXUAL QUINTUPLA JAMAIS ENTENDERÃO

AOS DEMAIS O MEU RESPEITO E DESCULPAS, QUTO A ESSES DOIS AI, É BOM NEM SOLICITAREM MAIS, OU ENTÃO, FAÇAM PERGUNTAS A ELES QUE ELES Jà TENHAM OBTIDO DOS FÓRUNS DO XHARBOUR OU DOS MUITOS QUE EXISTEM POR AI.

Evaldo Wagner

FiveWin2.4 Clipper5.2e xHarbour for Linux

Blinker7.0 @say

softwag@oi.com.br


id=quote>id=quote>

Evaldo Wagner

FiveWin2.4 Clipper5.2e xHarbour for Linux

Blinker7.0 @say

softwag@oi.com.br


id=quote>id=quote>


id=quote>id=quote>

Meu caro(a),

De dia você é Marcão, o bravo, de noite Simonetti, a delicada.

UUUUUUIIIIIIIIII

assinatpaulo.jpg

Editado por - pauloaraujo on 18/11/2008 18:46:35

Link to comment
Share on other sites

O Fivewin deve ser uma "Bela Tentativa" mesmo , então a "MICROSIGA" entre outras empresas poderosas neste Brasilzão são "Bela Tentativa" também ,graças ao Fivewin que hj tem o nome de "ADVPL" na microsiga para atender todos os seus clientes sendo a maior do Brasil e a maior da America Latina tomou esta solução "Bela tentativa" para ganhar o mercado , independente de linguagem, a genialidade está dentro de nós , temos que fazer nosso melhor. se hj minha empresa tem uma esperança , com certeza devo tudo aos meus a esta "Bela tentativa" e aos amigos de forum que são muito bem educados e prestativos e digo mais entre as melhores linguagens que já usei na minha vida , com certeza o FW é uma das melhores. então contenha-se senhor antes de colocar alguma informação erronea e pesquise antes de fazer qualquer recrutamento e a Sra. poderia aprender mais antes de defender uma questão que vai além de seus conhecimentos "Analista de Sistemas Jr."

Pablo Andrés Reyes Rivera

FWH 2.7 - xHarbour Compiler build 0.99.61 (SimpLex) - PellesC

Link to comment
Share on other sites

citação:

O Fivewin deve ser uma "Bela Tentativa" mesmo , então a "MICROSIGA" entre outras empresas poderosas neste Brasilzão são "Bela Tentativa" também ,graças ao Fivewin que hj tem o nome de "ADVPL" na microsiga para atender todos os seus clientes sendo a maior do Brasil e a maior da America Latina tomou esta solução "Bela tentativa" para ganhar o mercado , independente de linguagem, a genialidade está dentro de nós , temos que fazer nosso melhor. se hj minha empresa tem uma esperança , com certeza devo tudo aos meus a esta "Bela tentativa" e aos amigos de forum que são muito bem educados e prestativos e digo mais entre as melhores linguagens que já usei na minha vida , com certeza o FW é uma das melhores. então contenha-se senhor antes de colocar alguma informação erronea e pesquise antes de fazer qualquer recrutamento e a Sra. poderia aprender mais antes de defender uma questão que vai além de seus conhecimentos "Analista de Sistemas Jr."

Pablo Andrés Reyes Rivera

FWH 2.7 - xHarbour Compiler build 0.99.61 (SimpLex) - PellesC


id=quote>id=quote>

Pablo, meu piglio (hehe)

Não precisa defender o FW com esse(a) cara. O E-Mail da "Simonetti" também é "gpv" e ela falow() que nunca viu a colega.

Aliás, tenho uma idéia do que seja "gpv", mas não posso postar.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

assinatpaulo.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

Eu estava apenas buscando profissionais par área de suporte aqui no Paraná, seja em FV ou C++ ou Delpji ou CA-C5x. Mas, pelo que ví poucos entenderiam uma dúvida de um cliente e como tal não posso correr o risco de que ele seja motivo de piada quando tiver uma dúvida!


id=quote>id=quote>

do jeito que o Senhor entrou no site acho que o Sr. comercializa arrogância e ponta pé pra todo lado.. em momento algun o sr se referiu como se estivesse buscando informação e sim falando mal da ferramenta que não tem o conhecimento suficiente dela para falar bem ou mal, em momento desafiando pessoas que apesar da sua arrogância tentavam a todo custo resolver o seu problema que nem existia em outro momento procurando um programa prontinho rodando sem problemas para ter certeza que o FW é bom mesmo.. só faltou pedir os fontes também junto com o EXE..

aqui não deu certo.. tente em outro forum de outra linguagem.

quanto ao "suporte" que o Sr quer colocar na sua empresa acho que deveria funcionar + - assim. vcs desenvolveriam o SoftWare e junto com ele uma cartilha para o atendente passar instruçoes do funcionamento do seu programa aos clients e não sobre a tecnologia utilizada para desenvolve-lo. C o sr. diz tão inteligente pelo menos chegou a pensar nisso ??

Não entendo pq essas pessoas que tentaram ajudar e esta maravilhosa ferramenta são tão insignificantes p/ o Sr. o que está te prentendo aqui ainda ???

Isso está me cheirando CONCORRENTE ASSUSTADO.

o Sr. disse que o site foi tirado do ar não é mesmo.. bem acabei de clicar no seu link e veja a surpresa que tive

sitevirus.JPG

E isso apareceu em 02 (dois) navegadores diferentes... bem deve ser problema dos navegadores, afinal a sua inteligencia e das pessoas que te cercam jamais fariam uma coisa dessas...

Se o Sr. resolver realmente aprender a programar em FW e pretender migrar seus fontes Clipper MS-DOS para uma Visual e tb. e estiver disposto a dar um passo para o futuro... seja bem vindo... todos estaremos aqui para ajuda-lo no que for preciso...

Abraços e passar bem ...

Luiz Arruda icon_smile_8ball.gif

FWH24-WS-xHB 9950-xDev

ico.corumba@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Hehe

Se o fivewin não é ou não vai ser alguma coisa eu não sei, só sei que ele ta garantindo o meu sustento e batendo forte na concorrencia.

Agora vamos la, "qual linguagem ta 100% hoje?"

Se tem pessoas que se irritam com o fivewin, espere uma linguagem 100% que quando aparecer creio eu que vo ta andando de bengala.

O momento é este, e como varias outras linguagens e ferramentas que estão no mercado, servindo quem optou por eles, isto posso afirmar que o fivewin esta dentro e muito proximo dos grandes.

Agora se esperarmos uma outra coisa que nem sabemos como é, digo isto porque dentro todas as linguagens sempre existira uma palavra chamada: BUG

To falando de mais, deixa eu ganhar o meu

heheh

com fivewin é claro

Giovany Vecchi - Jales - SP

FWH 8.6 / Harbour RC1 V 1.0.0 / Code Gear 6 Bcc 5.6 /Bcc 5.9 / Ads 8.1 /PellesC

Link to comment
Share on other sites

citação:

Queria mesmo agradecer aos ilustres e bem educados

eder_xavier_2@hotmail.com, e

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

e tantos outros que me insultaram e com certa razão, também quem manda ser velho de guerra e não tger mesmo paciencia para "ouvir" tanta besteira junta! è por essas e esses ai que o FIVEWIN nunca será nada al-em de uma bela tentativa! Eu estava apenas buscando profissionais par área de suporte aqui no Paraná, seja em FV ou C++ ou Delpji ou CA-C5x. Mas, pelo que ví poucos entenderiam uma dúvida de um cliente e como tal não posso correr o risco de que ele seja motivo de piada quando tiver uma dúvida!

Abraços e desculpem qualquer coisa...

Marcos Pereira

Gerencia Informação e Negócios

marcos1904@yahoo.com.br

www.marcosgpv.com


id=quote>id=quote>

CARA,

PARA DE FALAR MERDA..

AS LINGUAGENS SÃO APENAS UMA FERRAMENTA.. O QUE VOCE FAZ

COM ELA É QUE MOSTRA SUA CAPACIDADE DE APROVEITA-LA, E

SUA COMPETENCIA DE DESENVOLVER ALGO QUE REALMENTE POSSA

VENDER E SE SUSTENTAR COM ISSO..

EU VENDO MEU SOFTWARE FAZ 6 ANOS FEITO 100% EM FIVE

E SUSTENTO MINHA FAMILIA, E É MUITO BEM ACEITO NOS

MEUS CLIENTES.

ACHO VOCE UM FRACASSADO QUE AO INVÊS DE TRABALHAR

FICA AQUI ENCHENDO O SACO DE PESSOAS QUE ESTÃO AQUI

PRA AJUDAR.. SEM GANHAR NADA COM ISSO..

PROCURA TEU CAMINHO E SEJA FELIZ

ABRAÇOS

VITOR

S.B.C.

Link to comment
Share on other sites

De dia o kara é Marcão BRAVAO SEM PACIÊNCIA kkkk

de noite meu amigo kkkkkkkkkkk

O Simonetti Biba kkkkkkk roda a bolsa e aregaça as mangas com a TPM kkkkkkkkkkkkkk

(*pra quem leu o outro topico dele sobre a funcionaria e o negao kkkkkk, sera que (afuncionaria) nao era a simonetti)

kkkkkkkkkkk sem mais comentarios kkkkkkkkk

Foi mal mais pra mim esse cara não é programador !@#$#$ nenhuma, não passa de um concorrente asustado como amigos acima ja falaram hehehe

Galera isso so mostra que o FiveWin ta detonando,

Comigo essa ferramenta maravilhosa ta trabalhando 100000000%

meus agradecimentos ao Clipper pelos conhecimentos que hoje

venho adptando e aprendendo + e + com o super Xharbour e FIVEWIN e ao Forum fivewin tambem que com certeza é um dos melhores forums que ja participei,

galera 100% afim de ajudar sem custo algum e sem esconder segredo de ninguem, "Bela Tentativa AVANTEEEEE !" !!!!!!!

e pro Marcola biba melhor nem fala nada kkkkk

mais a vontade eh grande kkkkkkk

user.jpg

Link to comment
Share on other sites

Só tem duas coias ainda q faltam pro FW ficar imbatível:

1) o DEBUG = funcionar perfeitinho como no clipper, ou delphi;

2) Possibilitar q a App seja acessada pela Web, sem muitas complicacoes.

Do resto, esta mil por cento !!!

Att

Gilberto Frohlich - Toledo/PR

giba_f@hotmail.com

giba_f@yahoo.com.br

xHarbour xBuild+Fivewin 2.7+PellesC+(Postgres+DB2)

Link to comment
Share on other sites

"MANIPULADORES DE FRICÇÃO MANUAL SEXUAL QUINTUPLA"

isso sim é dicil de entender, mas analisando bem a frase eh eh consegui entender, isso sim á baixar o nivel parece mais adolecente do que ser velho de guerra como alega ser,que ofença mais vulgar ou esse cara deve estar se logando de dentro de um sanatorio.

Evaldo Wagner

FiveWin2.4 Clipper5.2e xHarbour for Linux

Blinker7.0 @say

softwag@oi.com.br

Editado por - eevaldo on 19/11/2008 11:30:41

Editado por - eevaldo on 19/11/2008 11:36:21

Editado por - eevaldo on 19/11/2008 11:37:58

Link to comment
Share on other sites

citação:

"MANIPULADORES DE FRICÇÃO MANUAL SEXUAL QUINTUPLA"

isso sim é dicil de entender, mas analisando bem a frase eh eh consegui entender, isso sim á baixar o nivel parece mais adolecente do que cheio de experiencia como alega,que ofença mais estranha ou esse cara deve estar se logando de dentro de um sanatorio.id=red>

Evaldo Wagner

FiveWin2.4 Clipper5.2e xHarbour for Linux

Blinker7.0 @say

softwag@oi.com.br

Editado por - eevaldo on 19/11/2008 11:30:41


id=quote>id=quote>

Ou do quarto de algun colega dando uma "mãozinha" para realização da "FRICÇÃO" e surgiu a idéia de publicar aqui...

Luiz Arruda icon_smile_8ball.gif

FWH24-WS-xHB 9950-xDev

ico.corumba@gmail.com

Editado por - ico on 19/11/2008 11:37:27

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal icon_smile_big.gif

Bom acho q todos aqui já se divertiram muito com o Marcos, eu pelo menos dei muita risada icon_smile_big.gif

Então acho q está na hora de travar esse tópico, para que não haja mais "atritos", não "manuais" como ele deve estar acostumado icon_smile_big.gif

Lógicamente se ele fosse um programador como acha q é, não estaria falando mau de uma linguágem ou outra, simplesmente iria trabalhar, sem tentar desmerecer uma ou outra, e já q ele conhece tão bem o C, pq não trabalha direto em C ?, eu faço muitas funções em C para meus programas, estou muito satisfeito com o FW icon_smile_big.gif

Agora cada um é cada um icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...