Jump to content
Fivewin Brasil

Ainda Prob. com TDOSPRN - Salto Pagina


jef2_tim

Recommended Posts

Ola amigos

Eu baixei a tdos modificada pelo Gilmer para nao saltar aquela pagina extra ao final de cada impressao. Até ae tudo bem, nao salta mais aquela ultima pagina, porem tbm recomeca a impressao exatamente do ponto onde parou!

Imagine que eu tenho a emissao de nota fiscal em formulario continuo, quando imprimo a ultima informacao na nota fiscal a impressora finaliza nao saltando mais paginas... porem se eu mando outra nota fiscal logo em seguida.. ele recomeca exatamente na proxima linha, no caso ele nao reinicia exatamente a impressora... ele "continua" imprimindo na proxima linha.

NO Clipper quando eu terminava uma impressao, ele Saltava algumas poucas linhas para o destacar do papel e se eu mandasse uma nova impressao ele retornava o papel no ponto inicial de impressao... entendem?

Alguem consegue usar a todos como antigamente? Fazendo a impressao sem saltar uma pagina inteira porem conseguindo mandar mais de uma impressao para ela sem problema?

valeu amigos

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos

Eu baixei a tdos modificada pelo Gilmer para nao saltar aquela pagina extra ao final de cada impressao. Até ae tudo bem, nao salta mais aquela ultima pagina, porem tbm recomeca a impressao exatamente do ponto onde parou!

Imagine que eu tenho a emissao de nota fiscal em formulario continuo, quando imprimo a ultima informacao na nota fiscal a impressora finaliza nao saltando mais paginas... porem se eu mando outra nota fiscal logo em seguida.. ele recomeca exatamente na proxima linha, no caso ele nao reinicia exatamente a impressora... ele "continua" imprimindo na proxima linha.

NO Clipper quando eu terminava uma impressao, ele Saltava algumas poucas linhas para o destacar do papel e se eu mandasse uma nova impressao ele retornava o papel no ponto inicial de impressao... entendem?

Alguem consegue usar a todos como antigamente? Fazendo a impressao sem saltar uma pagina inteira porem conseguindo mandar mais de uma impressao para ela sem problema?

valeu amigos

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Vou testar aqui. Mas poxa, acho q estamos precisando de um lance de impressao DOS que faça este controle correto. PQ se vc usar varios terminais mandando impressao este negocio vai bugar, ele vai fazer impressao contínua e nao respeitando o picote da pagina.

Flow amigos

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

picote da pagina???

o COMANDO SUPRA CITADO, É PARA IMPRESSÃO DE FORMULÃRIO DE 40 COLUNAS(BOBINA) TIPO SUPER MERCADO.

SE VOCE ESTà USANDO FORMULARIO CONTINUO, A LOGICA É OUTRA.

SE USAS FORMULARIO CONTINUO, CONTE AS LINHAS, E:

LINHA := 0 //-> Começa a Impressão


WHILE !EOF()

IF LINHA >= 56

LINHA := 0 //-> PULA PARA PROXIMA PAGINA(EJECT)

ENDIF

... IMPRESSAO

LINHA := LINHA + 1

ENDDO

id=code>id=code>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 17/11/2008 12:45:08

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ola Kapi

Entao tenho que contar quantas Linhas tem o forum e controlar com a linha 0 né ?

tendi...

valeu kapi

flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA


id=quote>id=quote>

JEFF, INSISTA PARA O VAGNER WIRTS, VIR AO BARZINHO TOMAR UMA BREJAS COM A GENTE, POIS VOCE PODERà TIRAR MUITAS DUVIDAS COM ELE, POIS A GORA, O ´KABRA´ É PROFESSOR FORMADO DE FIVEWIN.... DANDO AULAS E TUDO MAIS EM @ E PASMEM: WORKSHOP.EXE the best. PÓÓÓDDYYYY???

Abraços... Tà CHEGANDO A HORA... CORRE PARA O AEROPORTO.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

então kapi, ele que vai controlar quantas linhas ele precisa saltar para posicionar na próxima pagina, eu uso ela aqui pra imprimir NF e funciona..

FWH 8.08/XHB1.1/Pelles/Mysql/fastreport

laurentinocarlos@gmail.com

Montes Claros MG


id=quote>id=quote>

SIM. MAS VOCE PROVAVELMENTE USE UM CONTADOR PARA PULAR N LINHAS, APÓS O FIM DA NOTA FISCAL. EM IMPRESSOS EM BRANCO, MELHOR É USAR SIMULANDO O EJECT.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 18/11/2008 09:01:05

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...