Jump to content
Fivewin Brasil

IRRITANTE


marcosgpv

Recommended Posts

como irrita iso qdo pegamos algo ou nos enviam de fontes do FW e como dá pau, nunca dá certo nada, não seria melhor enviarem o executável e pronto, prefiro fazer pro mim mesmo do que pegar algo de alguem memso que sirva de exemplos, sempre foia ssim com o clipper e não vou mudar, só quero...ver algo funcionando pra valer e não quero perder tempo compilando para ver o resultado!

Link to comment
Share on other sites

como irrita iso qdo pegamos algo ou nos enviam de fontes do FW e como dá pau, nunca dá certo nada, não seria melhor enviarem o executável e pronto, prefiro fazer pro mim mesmo do que pegar algo de alguem memso que sirva de exemplos, sempre foia ssim com o clipper e não vou mudar, só quero...ver algo funcionando pra valer e não quero perder tempo compilando para ver o resultado!

Link to comment
Share on other sites

Guest johnson

Plinio Marcos

vc quiser baixar o programa feito em fivewin + xharbour + rdd cdx

http://johnson.prohosts.org/

na parte de download => SIAV

usuario= guest

senha: guest1

essa pohaaa de programa soh abre 30 vez, e foi eu que fiz karaí...

e morte a rede globo

http://www.youtube.com/watch?v=JA9bPyd1RKQ

http://www.youtube.com/results?search_query=Cidad%C3%A3o+Keane+globo&search_type=&aq=f

Editado por - johnson on 11/11/2008 13:01:02

Link to comment
Share on other sites

não quero para copiar, pra isso tenho os meus proprios sistemas totalmente especificos, o que quero é ver alguem ou algum exemplo de como funciona sem os famosos erros que ele dá nos demos, e que não sejam apenas uma tela idiota de venda ou algo assim, sempre a mesma coisa, quem trabalha com sistemas especificos precisa além disso, e e nem sempre vou fazer sistemas para mercados ou supermercados, pra isso tem aos montes fontes "até de gratis" do Delphi por ai, sem flar os sistemas que empresas antes inteligentes agora LEMMINGS de linguagens se tornaram...mas..eles funcionam é o que importa para o cliente, tudo mutio bonitinho, como dizia Nelson Rodrigues, "Bonitinha sim, ordinária nem tanto...se tem alguem que a deseja"!

.

citação:

Vc quer um programa completo funcionando?!

anderson804vy4.png


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

Tentei, mas acho que sou stressado demais, afinal, 20 poucos anos programando nesta região sul, onde se muda conceitos e fatores a todos os dias, e depois, apareceu aquela bosta de erro de novo na compilação, errinho idiota.

quero ver uma ferramenta fazer o que eu faõ em clipper, usando claro, C e algumas outras opções, e fazer o que eu faço, e desafio, um sistema completo especifico seja do jeito que qq umd e vcs quiser, é ´so me enviar a lógica e como querem as estruturas e faço isso em 5 dias, rodando em rede, com gerador de relatório grafico, ou, um aplicativo que desenvolvi para rodar até nas porcarias da USB printers, LASER 9500(a mardita), e outras coisa que em delphi não conseguem, ou...fazem uma junta médica de uns 400 progrmaadores recem formados e dizem que fica logo pronto...em 2 anos....rápido não?

por isso minha irritação, pq pesnei que alguem poderia mesmo dirimir não apenas duvidas mas me fazer ficar de bico calado e ao me ver admirando um sistema completamente pronto em FIVEWIN!

abraços e desculpa qq coisa

citação:

Marcos,

Se você está querendo fazer uma avaliação, em SAMPLES tem o FWBROW em PRG e EXE

Foi com ele que tive uma boa idéia de como converter os nossos sistemas, pois ele faz inclusões, alterações, etc, que é, a meu ver, 90% de qualquer sistema.

assinatpaulo.jpg


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

Marcos, vc é novo aqui no forum, e pelo visto ja deparou com um dos problemas dos exemplos postados aqui, concordo com vc, é raro o exemplo postado em dicas, que não falta alguma função, biblioteca, esta em 16 bits, quem posta esses exemplos sempre acha que todo mundo é expert em five, a gente que ta no inicio apanha pra burro. Mas sempre da pra tirar algum proveito deles.

Devair

FWxH 2.7,xHarbour 0.99.70, xDev V0.70 workshop

devair.lino@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Finalmente uma luz, qual tua idade? pq se for novo(acredito) vc tem futuro, e é justamente nos erros que vemos, muita vezes ridiculos por pura falta de empenho que no deixa com pé atrás com qq ferramenta memso as que "dizem" que funcionam e são Xperts no assunto, mas obrigdo pela atenção e se te chaterem aqui, manda falarem comigo, e vamos então tocar em assuntos de outroas programações e cobro bem barato para qq pretenso "progrmador", escolhaa linguagem, uma LP real e não imaginária modista que eu aceito od esafio...

abraços obrigao mais uma vêz

Marcos, vc é novo aqui no forum, e pelo visto ja deparou com um dos problemas dos exemplos postados aqui, concordo com vc, é raro o exemplo postado em dicas, que não falta alguma função, biblioteca, esta em 16 bits, quem posta esses exemplos sempre acha que todo mundo é expert em five, a gente que ta no inicio apanha pra burro. Mas sempre da pra tirar algum proveito deles.

Devair

FWxH 2.7,xHarbour 0.99.70, xDev V0.70 workshop

devair.lino@bol.com.br


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

Me permitam contar a história de uma estagiária minha!

Bonita, brnca, formada em ótima universidade, excelente notas, e veio para mim por indicação!

Ok, ela até hoje aqui trabalha como atendente do suporte técnico.porque?

Porue ela abia tudo...dentro da universidade que ela frequentou, e nada do mundo real onde a responsabilidade e o respeito com os dados do cliente são essenciais. e ela sabe disso, agora está aprendendo, baixando a bola dela, e está vendo que tudo que viu(não aprendeu) em uma faculdade serviu apenas para que ela entrasse no mercado de trabalho na área. E ela nem gostava, mas era o curso da moda. Hoje ela me surpreende a cada dia, e conseguiu fazer um sistema quase completo sozinha, dou uma moeda se alguem adivinhar em que LP ela fez! E pasmem, finalmente ela entendeu o que é lógica..alias, ai vai minha contribuição a esse respeito..

"Lógica, a maneira mais rápida, prática e eficaz de se desenvolver uma determinada tarefa"...

Citei o fato dela ser branca? Sabem porque? porque ela se achava, e hoje namora um programador meu que é negão até no zóio, e ums dos melhores que temos aqui! Pena que só gosta de C++ e é maluco pelo Linux...cada um....

...

citação:

citação:

Finalmente uma luz, qual tua idade? pq se for novo(acredito) vc tem futuro, e é justamente nos erros que vemos, muita vezes ridiculos por pura falta de empenho que no deixa com pé atrás com qq ferramenta memso as que "dizem" que funcionam e são Xperts no assunto, mas obrigdo pela atenção e se te chaterem aqui, manda falarem comigo, e vamos então tocar em assuntos de outroas programações e cobro bem barato para qq pretenso "progrmador", escolhaa linguagem, uma LP real e não imaginária modista que eu aceito od esafio...

abraços obrigao mais uma vêz

Marcos, vc é novo aqui no forum, e pelo visto ja deparou com um dos problemas dos exemplos postados aqui, concordo com vc, é raro o exemplo postado em dicas, que não falta alguma função, biblioteca, esta em 16 bits, quem posta esses exemplos sempre acha que todo mundo é expert em five, a gente que ta no inicio apanha pra burro. Mas sempre da pra tirar algum proveito deles.

Devair

FWxH 2.7,xHarbour 0.99.70, xDev V0.70 workshop

devair.lino@bol.com.br


id=quote>id=quote>


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

Cara não se estress, se vc quer conhecer o xHarbour + FiveWin, é preciso experimentar, vai pegando o exemplos que tem em dicas, no samples do FiveWin, etc. É assim que comecei e claro com a ajuda dos amigos aqui no forum...

"Um Certo homem dizia para todos que era o melhor nadador, não tinha ninguem melhor na piscina do que ele, e realmente era, mas no dia em que caiu no mar por causa de um naufragio, se afogou"... (É preciso se adaptar em cada ambiente, mesmo que sejam parecido)

Em Cristo!!!!

Rone O. Coura

************************

xHarbour + BCC55 + FiveWin + xDevStudio

Link to comment
Share on other sites

rapaz..........

Tô doidão............

rapaz..........

Tinha placa?????

Alias??? o que era....... ????

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Nós nos transformamos naquilo que praticamos com freqüência.

A perfeição, portanto, não é um ato isolado e sim um hábito".

id=red>

Link to comment
Share on other sites

hehehe, só falta o kapi pra da uma apimentada no tópico, aprender fw não é só assim não , principalmente quem não conhece principalmente fazer compilar, acho melhor você pedir ajuda alguem aqui de preferência uma pessoa mais calma.rsrsrsrs

FWH 8.08/XHB1.1/Pelles/Mysql/fastreport

laurentinocarlos@gmail.com

Montes Claros MG

Link to comment
Share on other sites

Calma, Calma...

Todo programador/Analista etc. do ramo, dás veiz fica assim com os nervos à flor da pele. È natural ter esse "acesório" que vem junto com o aprendizado.rs.

Depois de tudo, depois de termos gritado montão, a gente volta pra mesinha e programa que é uma beleza, e até compila coisa que nem sabe o que é, só pra ver o que dá, tá no sangue da gente. rs. Você pode fazer um sistemão que faz coisão de tudo que é jeitão e é o fenomenão. Mas vc sempre cai na vontade de ver o sisteméco que muitas vezes tem algo que precisamos e que ainda não sabemos e que pode fazer o sistemão funcionar mais legalzão. Nada tem tudo e tudo não tá com nada.

Mas o FiveWin é tudo di bom. faz muita coisa boa, e o melhor desse foro que até desabafo dos colegas aceita.

ôooooo amparo sô.

Abraços e que Deus nos ampare.

Hélio

Link to comment
Share on other sites

Rapaz eu ia postar ontem mas deu erro na pagina...

Eu sinceramente me irritei foi em ler isso aqui. Mas blza.

Cara, é o seguinte, se nao funciona entao todos aqui somos idiotas. Certo? Pq usar um negocio q vive dando bug é so idiota pra usar.

Fazer uma telinha de pedidos e tudo mais só pra mostrar q o trem funciona.. cara.. a grande maioria aqui.. se nao todos.. nao tem tempo pra isso nao bixo! trabalhamos, temos q atender clientes, temos q atender a merda do governo enchendo a nossa porra de saco... meu.. se querer uma telinha e tal.. q faz isso e aquilo e aquilo outro.. cara.. ta complicado! Se fosse em delphi até q ia.. pq é so dar dois clicks mesmo e pronto...

Acho q se irritou na hora errada.

Baixe os conteudos, leia os topicos, compre o fivewin e maos na massa. Meu sistema TODINHO, refiz somente com as ajudas q obtive aqui do forum e nunca ninguem me passou uma telinha fulana para eu saber se ele funciona ou nao...

Entao é isto... leia mais.. preste atencao no forum, baixe as dicas e exemplos, compre o five win e faz vc mesmo!

desculpe se fui grosso mas po.. o cara colocar um topico desses.. é complicado nao falar nada

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vixi deram a ré ???

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Nós nos transformamos naquilo que praticamos com freqüência.

A perfeição, portanto, não é um ato isolado e sim um hábito".

id=red>

Link to comment
Share on other sites

"Tentei, mas acho que sou stressado demais, afinal, 20 poucos anos programando "

kara emo, so pq eh programador a 20 anos CABEÇÂO APRENDE aqui eh FIVEWIN nao adianta vir falando de clipper ou outras ferramentas de compilacao, tem que apanhar pra aprender ta achando que vai chegar e achar tudo de bandeja, nao foi comigo, nao foi com vailton, nao foi com vagner, nao foi com kapiaba, nao fi com o kleyber, nao foi com gilmer e com outros membros aqui dos Fivewinnes, tem que sofrer pra aprender, e outra que nos temos a ver com sua funcionaria ou com seu funcionario seu kkkkkkkkkk

aposto que fico puto da vida pelo negao cata sua funcionaria e ela nao te da bola kkkkkkkk

manera na serveja que diminui a barriga ai da pra tu da

uma piscadinha pra ela e ela vai de ta retorno se ñão

EXIT

QUIT

SAIIIIIIIIIIIIIIIII

Return NIL

Flw Marcola

MSN --[ lailton.webmaster@hotmail.com ]--

FiveWin 8.5 | Xharbour 1.1.0 | BCC55 | C Pelles | Designer.LIB

Link to comment
Share on other sites

uauauuauauaua

Eu nao ia pegar tao pesado assim .. como o lailton... uauau mas ... faço minhas as palavras dele uauauauua

Virar emo depois de 20 anos só de programacao é meio complicado!

uauauuaua

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Bom o "Cara explodiu", sem necessidade é lógico, mas tudo bem icon_smile_big.gif, não é pq ele ficou nervoso ou irritado, iremos também ficar icon_smile_big.gif

Então estou travando esse tópico para não dar mais "pano pra manga" icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...