Jump to content
Fivewin Brasil

OT,Pros mineiros !!!!


laurenti

Recommended Posts

Me assustei hoje, para homologar o sistema na SEFAZ-MG você só vai desembolsar a bagatela de 1500.00 , é sério !!!!, por isso votei e continuo votando no Aécio Neves.kkkkkkkk

http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/manuais/rafpaf.pdf

FWH 8.08/XHB1.1/Pelles/Mysql/fastreport

laurentinocarlos@gmail.com

Montes Claros MG

Editado por - laurenti on 05/11/2008 17:31:48

Link to comment
Share on other sites

Me assustei hoje, para homologar o sistema na SEFAZ-MG você só vai desembolsar a bagatela de 1500.00 , é sério !!!!, por isso votei e continuo votando no Aécio Neves.kkkkkkkk

http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/manuais/rafpaf.pdf

FWH 8.08/XHB1.1/Pelles/Mysql/fastreport

laurentinocarlos@gmail.com

Montes Claros MG

Editado por - laurenti on 05/11/2008 17:31:48

Link to comment
Share on other sites

Bom,

Eu não voto mesmo no Aécio pq ele é Cruzeirense, se ele fosse atleticano até pensaria. hehehehehe

Mas quanto ao valor, por outro lado, é interessante isso, pq neste caso, irão ficar concorrentes que realmente tem compromisso com as coisas. Aquele pessoal que vende sistema de R$ 50,00 e depois somem (só aparecem pra perturbar) irão acabar. Sendo assim vc pode montar uma estrutura um pouco melhor e brigar de igual pra igual. Não deixando de vender pq um ou outro programador que não entende nada da legislação faz um programinha qualquer e vende por R$ 50,00 atrapalhando o estudo seu que foi feito. Ou seja, o seu investimento vai ter retorno e não será jogado fora. Diferentemente quando aparece este pessoal pra concorrer.

Não estou querendo dizer que temos que ter estrutura com 50 funcionários, etc. Longe disso, só estou dizendo que daí vc tem que ter mais COMPROMISSO e isso vai gerar benefício na frente.

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 8.06, xharbour 1.10, PellesC, xDev, SqlLib, Ubuntu 8.04

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

Voltando pra BH

Link to comment
Share on other sites

Alexandre,

Mencionoi 50,00 por 3 vezes.

Tem 50,00 pra me emprestar aí? rsss. brincadeirinha.:-)

Concordo com o que disse, tudo bem que o Brasil esta dificil uma colocação no mercado de trabalho que valorize nosso trabalho e pague o justo. Mas realmente tem alguns programadores que vendem o "sistema" por bacatelas, e isso detona o mercado de quem é sério e assume compromisso com o cliente, Tendo que baixar os preços por causa da desordem que esses causam ao mercado de software.

Cupom Fiscal, TEF, etc. é coisa muito séria, exite tempo, estudo de leis(o mais chato), paga-se taxas e ainda somos conivente se nosso sistema tiver uma falha e o cliente se aproveitar disso para sonegar. Aíiii o caldo entorna. A culpa cai sobre o desenvolvedor.

Cuidado meus amigos, a legislação que rege os sistemas fiscais, esta cada dia mais rígidos, estão fechando o cerco, e está perigoso trabalhar nessa área. Mesmo que vc tenha boas intensões, uma lei passa desapercebida e seu sistema não esta preparado aí, BUM !! tái vc pagando CARO

por isso.

Meu conselho é que sempre acompanhe as portarias de leis e noticiários diversos. Para ficarem na linha do correto.

Sabe. tá certo que no Brasil os impostos são muito caros, mas veja, certo é certo, Não é porque o rico é rico que vamos roubá-lo. Se o dinheiro vai para Educação, Saúde etc.. ou não. Aí é um problema que eles terão de prestar contas com DEUS.

Puxa andei zarpando na maionese. rs...

Abraços ao queridos amigos dessa profissão que dá pano pras manga viu. rs

Hélio

xHarbour/WS/PellesC

Link to comment
Share on other sites

Mas a caso e caso....

Pois tem programador que esta ai começando no mercado que vai fazer um sistema para loja, e ja depara com algo assim, ai fica meio dificil, concordo, em que cobrar sim, mas não precisa ser 1500...

E outra, o valor que eles cobram é para constia o que?

Em Cristo!!!!

Rone O. Coura

************************

xHarbour + BCC55 + FiveWin + xDevStudio

Link to comment
Share on other sites

Bom,

Concordo com o Alex.

A semana passada, uma empresa atacadista (sei lá do que) nos consultou (POR INDICAÇÃO DE OUTRO CLIENTE NOSSO) sobre o sistema que temos para a área.

Quando falamos sobre o custo mensal, ela quase caiu de costas e falou sobre os sistemas que têm nas bancas de jornal.

MANDAMOS ELA PROCURAR O JORNALEIRO QUANDO TIVER ALGUM PROBLEMA, ORA POIS!!!!

Fui.

assinatpaulo.jpg

Link to comment
Share on other sites

mineiros mais outra pra nós.... sistema sem TEF, não será mais homologado e apartir de 1o de janeiro aumetará o numero de testes para homologação na SEFAZ/MG de 59 para +- 79, segundo o pessoal da polimig/bh.

FWH 8.08/XHB1.1/Pelles/Mysql/fastreport

laurentinocarlos@gmail.com

Montes Claros MG

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...