Jump to content
Fivewin Brasil

Compra de modulo TEF.....URGENTE!!!


jbinfo

Recommended Posts

E ai pessoal....

Estou aguardando o modulo que o pessoal da CobreBem esta fazendo de integração de um software com o TEF...mas esta demorando muito....se alguem tiver um modulo que eu consiga anexar ao meu sistema estou querendo comprar...rs...urgente!!!!

Obrigado,

Leandro

JB Informática

Campinas-SP

xHarbour 0.99.7/Bcc55/FWh2.8 (Setembro)/Workshop

Link to comment
Share on other sites

E ai pessoal....

Estou aguardando o modulo que o pessoal da CobreBem esta fazendo de integração de um software com o TEF...mas esta demorando muito....se alguem tiver um modulo que eu consiga anexar ao meu sistema estou querendo comprar...rs...urgente!!!!

Obrigado,

Leandro

JB Informática

Campinas-SP

xHarbour 0.99.7/Bcc55/FWh2.8 (Setembro)/Workshop

Link to comment
Share on other sites

Amigao..

este negocio de modulo pra TEF ja fizeram uma vez e os caras do TEF cairam matando neles. Nao se pode ter nada rodando em background fazendo o tef.

Todo o tratamento de impressora, tem q ser pela automacao comercial amigo e nao pode ser por outro aplicativo!

E sinceramente, todas as "Solucoes" que fizeram pra isso, c vc for observar bem, vc faz o tef, a diferenca é q os caras tratam o teu TXT... entao, ao invez de fazer um TXT para eles pq nao fazer logo pro TEF se será vc mesmo q terá q tratar a impressora?!?

Nao estou dizendo que o cobrebem nao fará mas este filme ja rodou varias vezes e os caras sempre colocaram pra baixo os projetos. E veja bem, este lance ae.. é muita grana q rola né... ta monopolizado o bagulho e os caras q detem isso nao vao deixar outros caras entrarem.

Tipo, é diferente de sintegra, pq... tipo.. sintegra vc nao tem q tratar hard, vc tem que gerar um arquivo em um determinado padrao e tal... a nota fiscal tbm, vc pode usar sistemas de terceiros.. pq vc tratará somente arquivos e tal... agora TEF nao.. tef vc tem q ligar com o equipamento...

Entao ... veja ae amigao.. pense bem.. eu acho mais beneficio vc pegar ajuda da galera do forum e fazer teu tef...

espero com estes comentarios ter podido ajudar e esclarecer

valeu amigao

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Editado por - jef2_tim on 09/10/2008 11:38:46

Link to comment
Share on other sites

Olha gente eu não tenho sistema para comércio.

Mas aqui em São Paulo esse negócio de ECF e TEF é a maior enrolação.

Tá cheio de estabelecimento comercial que não usa. É só dar uma olhadinha nos montes de shoppings que temos que as lojas só usam aquelas antigas maquininhas.

Fico a me perguntar, esse treco vale ou não vale ?

logo.gif

Link to comment
Share on other sites

Só para complementar, este topico, nos testes da REDECARD tef discado, existe um teste para indentificar se os processos do tef são realmente do aplicativo, caso contrario é reprovado...

Fivewin 2.7 + XHarbour Build 0.99.60 + WorkShop + vLib + SqlLib + MySQL 5.0.27 + xDev Studio

E-mail: Leandroptu@success.inf.br

Msn: leandroptu@ada.com.br

Paracatu/MG

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"

Link to comment
Share on other sites

Ola JC

Uma vez cara, conversei com um dono de empresa e o cara tava P... da vida. O fiscal foi la com ele, ele nao tinha ECF e nem TEF e deu 1 mes para ele regularizar a situacao, ele argumentou argumentou e nao teve jeito, ae o ultimo argumento dele foi:

"MEU VIZINHO AQUI DO LADO, TRABALHA TBM NO MESMO RAMO QUE EU, ELE NAO TEM ECF, NAO TEM TEF, NAO TEM CONTADOR, NAO TEM NEM CNPJ OU SEJA... É CLANDESTINO E ESTA CRESCENDO 10X MAIS QUE EU... PQ ELE PODE VENDER BEMMMM MAIS BARATO PQ NAO PAGA IMPOSTO ALGUM!"

o Fiscal:

"ESTAMOS FISCALIZANDO A TUA EMPRESA ENTAO A TUA EMPRESA TEM Q SE VIRAR PARA FAZER VALER A LEI... SE ALGUM DIA FORMOS FISCALIZAR SEU VIZINHO AE ELE TERÃ Q FAZER TBM."

velho nao importa se rola em todos ou nao, todos nós sabemos que nesta m... de país as leis nao sao para todos, PRINCIPALMENTE na area economica/fiscal. Nao homologue teu sistema, entao.. quando for tentar vender os caras nao vao LACRAR a impressora do teu cliente se vc nao for homologado TEF... eles nao lacram.. mesmo q o cliente nao va usar TEF.

E analisando o ponto mais a fundo, observe que as leis nesta m... de país nao rolam pq tem um monte de f.. d.. vcs sabem oq .. q ganham com isso. Prova sao os fiscais, bando de safados que toda sexta feira vao aos meus clientes pegar dinheiro! Agora me pergunte pq TEF, ECF nao rola... Pq se rolar este bando de bandidos deixam de passar todas as sextas feiras para pegar dinheiro... pq nao vao ter mais onde pegar o cliente... vc entende?

O BraZil é assim... e nunca vai mudar... Me pergunte, quanto ganhei com TEF até hj... e quando ja gastei por causa desta porcaria. O bagulho é tao froxo, tao desorganizado que usava um sistema Windows na Homologacao em DOS e nunca deu nada.. pq.. ? Pq eles nao tao nem ae pra esta porqueira de LEI.

bem.. é isto ae... se formos discutir sobre os mecanismos do Governo para pegar grana.. escrevo um livro aqui... e no final mando esta m.. de país para a P..... vcs sabem pra onde.

Entao amigao.. homologue teu sistema ou vc terá q escolher outro ramo de atividade para produzir sistemas...

bem... é minha opiniao :D

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Acho que um dia todos teremos que homologar esta b.(fezes) de TEF, mais vamos entrar em contradição.

Gente, TEF discado, Rempac, linha discada, Uau, coisa de ultimo mundo, KD a internet ?, porque eles não fazem um equipamento que ligue no computador como uma bomba eletronica de posto de gasolina ?, a bomba faz tudo e o aplicativo seu busca as informações.

É que na verdade quem faz estas leis são uns montes de veios gagas que ja eram pra estar aposentados e estão ocupando o cargo por causa dos altos salarios, isto só vai mudar quando estes invalidos da época do café colonial morrerem. não tem outro jeito. Não estou discriminando as pessoas idosas mais sim safados que passaram a vida inteira roubando e se beneficiando da corrupção desta merda de pais, e enquanto estiver com os olhos abertos estão dando um geito de roubar mais.

Mai é isto ai, somos brasileiros, a gente anda na corda bamba de olhos fechados com as mãos e pés amarrados e aprendemos a não cair dela.

Se eu ganhasse na sena eu contrataria o Bin Laden.

Giovany Vecchi - Jales - SP

FWH 8.6 / Harbour RC1 V 1.0.0 / Bcc 5.6 /Bcc 5.9 / Ads 8.1 /PellesC

Editado por - giovanyvecchi on 10/10/2008 09:48:52

Link to comment
Share on other sites

citação:

Acho que um dia todos teremos que homologar esta b.(fezes) de TEF, mais vamos entrar em contradição.

Gente, TEF discado, Rempac, linha discada, Uau, coisa de ultimo mundo, KD a internet ?, porque eles não fazem um equipamento que ligue no computador como uma bomba eletronica de posto de gasolina ?, a bomba faz tudo e o aplicativo seu busca as informações.

É que na verdade quem faz estas leis são uns montes de veios gagas que ja eram pra estar aposentados e estão ocupando o cargo por causa dos altos salarios, isto só vai mudar quando estes invalidos da época do café colonial morrerem. não tem outro jeito. Não estou discriminando as pessoas idosas mais sim safados que passaram a vida inteira roubando e se beneficiando da corrupção desta merda de pais, e enquanto estiver com os olhos abertos estão dando um geito de roubar mais.

Mai é isto ai, somos brasileiros, a gente anda na corda bamba de olhos fechados com as mãos e pés amarrados e aprendemos a não cair dela.

Se eu ganhasse na sena eu contrataria o Bin Laden.

Giovany Vecchi - Jales - SP

FWH 8.6 / Harbour RC1 V 1.0.0 / Bcc 5.6 /Bcc 5.9 / Ads 8.1 /PellesC

Editado por - giovanyvecchi on 10/10/2008 09:48:52


id=quote>id=quote>

Kredo mano, que revolta revoltante!! Que passa?? Dormiu no frio?? Que loucura!!!

BRASIL, AME-O!!! ou deixe-o. I LOVE FIVEWIN .AND. BRAZIL!

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Uuauauuauaua esta do Geito e do Bin landen foi massa hahahahhahahahha

Ai ai...é "Flórida"

O lance do TEF pela net ja tem, chama-se PAY-AND-GO agora ... é de morrer né, os caras cobram um valorzinho la bemmm salgadim pro teu cliente usar em UMA UNICA ESTACAO... ae em cada estacao ele paga um acrescimo la q da quase meu salario por "meis".

Ridiculo, cheguei a oferecer pros meus clientes, eles disseram.. "TA MALUKO, VOU PAGAR X POR MES .. E XXXXXXXXXXXXX POR ANO, SÓ SE EU FOSSE LOUCO... DEIXA ESTE TREM NA LINHA TELEFONICA MESMO.. É MAIS LUCRO"...

Riduculo...

Mas é como o amigo falow, quem faz as leis sao um bando de velhos gagas e sem noção.. q NUNCA trabalharam atraz de um balcao. Quem nem o carinha q se elegeu prefeito aqui .. uauuaua.. filho de peixe.. peixinho é... bandido. Nunca trabalhou na vida...

= Ao nosso presidente, q arrancou um dedinho a mais de 25 anos atraz e de la pra ca nunca trabalhou mas sempre teve MMMMMMMMMMMMMMMMMMMUUUUIIIIITOOOOO mais grana q eu.

Alias bixo, se formos realmente pensar ... nesta merda de páis só tem grana q nao faz P.. nenhuma... ja percebeu...? Quem trabalha aqui é tudo f...

Temos um presidente q nunca trabalhou, herdou a politica economica de um cara realmente inteligente.. e fica batendo no peito e dizendo q foi ELE quem governou, q ele é q levou esta merda de país onde esta.. quando na verdade foi o outro... e q ele manteve a politica economica do cara, até mesmo os mesmos caras gerenciando este lance todo... Onde um cara q praticamente nunca trabalhou tbm até agora nao governou... até eu bixo.. se entrasse na presidencia ia deixar o país como esta... era só nao fazer merda grande.. q nao tinha como dar errado... Graças ao FHC.

Entao.. resumindo.. quer ganhar din din no braZil... nao faça P nenhuma na vida...

Presidente ignorante, burro e sem estudo? Nós é quem somos... ele é presidente e ganha MMMMMMMMMMMMMUUUUIIITO MAIS Q TODOS NOS JUNTOS.. uauauuauauau

É e nós mais burros ainda q colocamos eles la para criarem as leis.. uauuauauauuauaua esta é q doi mais...

aff

tenho uma revolta tao grande com a politica deste PaiZ q chega doer...

Por isso meu amigo.. para nao colocar este bando de bandidos e velhos gagas.. que só fazem leis isdruxulas.. e sem sentido ou mau feitas mesmo... por isso.. q eu NAUM VOTO E NUNCA VOTEI.. meu titulo nem tenho.. perdi.. nem sei pra onde ta.. nao adianta mesmo..

Pensei... bem.. se eu quiser nao passar fome, ou vou aprender algo q me passa dar um ganha pao ou vou ser politico... como tenho nojo da politica nacional.. resolvi virar programador

uauauauuaua

merda de país com suas merdas de politicos q só fazem merda para esta merda de nação

uauauua boa esta nao?

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

merda de país com suas merdas de politicos q só fazem merda para esta merda de nação uauauua boa esta nao?

FALTOU: E ESSAS MERDAS DE PROGRAMADORES... KKKKKKKKKKKKKK

Quanta REVOLTA! REVOLTANTE!!!

I LOVE FIVEWIN .AND. BRAZIL!! AVANTE LULA!! PT, NELES!!!

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Bom meus amigos, vamos deixar a politica para os politicos e seguir com nossa programação que ganhamos muito mais, pelo menos a satisfação de não ter roubado ninquém, hehe!!

Valdecir, voce pode mandar os codigos tef para o meu email tambem, laugusto@acbusca.com.

[]´s

Luiz Augusto

São José dos Pinhais - PR

Harbour47 + Five2.8 + Verce

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"

Link to comment
Share on other sites

Senhores...

No nosso País, o maior problema não são os ruins mandarem, são os bons se omitirem. E claro a educação confundida com instrução, benção com corrupção e outros são da vida. Pois isto faz um professor universitário com mestrado e PHD, votar no Sr. luiz inácio lula da Silva, com instrução primarista - Moral da história: Estudar pra que? O cargo mais importante do País a seis anos é ocupado por um analfabeto.

Sem rancor e sem mágoas - trabalhemos e ensinemos nossos filhos a trabalhar, rezemos muito pra não aparecer nenhum Chave o evo da vida ganhando a eleições para presidente.

OK..... Tef, vamos analisar a legislação, escrever para os legisladores, desde de o edil até o senador, quem sabe.

Crisvam

Link to comment
Share on other sites

O foda que eu tambem vou ter que homologar este treco, ai vou ver se alguem de São Paulo se disponibiliza a fazer isto pra mim, ( claro que pagarei por isto ).

On de moro aqui da 600 km de São Paulo, o pior não é isto, eu não sei andar em SP de jeito nenhum, aqui na minha cidade te, 45 mil Habitantes e um monte de cidadezinhas que tem apenas uma rua na cidade e ainda é contra mão.

Mais fazer o que né ?

Tamos ai, vou ter que contar com a ajuda de alguem. E que Deus ajude nós todos.

Giovany Vecchi - Jales - SP

FWH 8.6 / Harbour RC1 V 1.0.0 / Bcc 5.6 /Bcc 5.9 / Ads 8.1 /PellesC

Link to comment
Share on other sites

citação:

O foda que eu tambem vou ter que homologar este treco, ai vou ver se alguem de São Paulo se disponibiliza a fazer isto pra mim, ( claro que pagarei por isto ).

On de moro aqui da 600 km de São Paulo, o pior não é isto, eu não sei andar em SP de jeito nenhum, aqui na minha cidade te, 45 mil Habitantes e um monte de cidadezinhas que tem apenas uma rua na cidade e ainda é contra mão.

Mais fazer o que né ?

Tamos ai, vou ter que contar com a ajuda de alguem. E que Deus ajude nós todos.

Giovany Vecchi - Jales - SP

FWH 8.6 / Harbour RC1 V 1.0.0 / Bcc 5.6 /Bcc 5.9 / Ads 8.1 /PellesC


id=quote>id=quote>

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

QUE É ISSO, GIO... ANDAR EM SAMPA É FÃCIL, BASTA TER DOIS OU QUATROS PÉS, MULETA OU CADEIRA DE RODAS... O RESTO, QUEM TEM BOCA, VAI A ROMA...

FALA SÉRIO... DORMIU NO FRIO... DORMIU NO FRIO... KKKKKKKK

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Olá Leandro

Quem fazia este trabalho era o Alexandre alex2000 ele tinha inclusive um módulo pronto para isso e cobrava um determinado valor mas aconpanhava o processo até sua homologação mas infelizmente me parece q. ele não faz mas este trabalho e ai ele mesmo pode te dizer o pq.

Procure p. ele derrepente ele poderia te ajudar

um abraço

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh8.04/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS

Link to comment
Share on other sites

giovanyvecchi

Melhor vc ir pessoalmente cara, eu to a mais de 3mil km e terei que ir. Com certeza vc terá q fazer ajustes no sistema la, no codigo fonte entende?!?

Vc acabará demorando mais do q o necessario!

flow amigao

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Esta em DICAS ....

qq duvida estamos a disposição...

citação:

Coloca em DICAS!!

Ai todo mundo pode olhar....

Eduardo Mendes

eduardo@conesnet.com.br

Fwh 2.7 + xH 0.99.51 + sqllib + xDev

xH 0.99.70 + GTWVW + DBFCDX + xDev

Clipper 5.2e + DBFCDX + Exospace

Campo Grande - MS


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...