Jump to content
Fivewin Brasil

Trabalhar com .avi, .mp3, .gif no fivewin


tramontina

Recommended Posts

Tem um aplicativo de escolas em flash e tenho a missao de transforma-lo em uma linguagem mais segura, portanto gostaria de saber se algum dos amigos tem exemplos de como proceder no fivewin para executar tais extensoes de arquivos.

Olhei nos samples do fivewin e nao consegui fazer rodar, portanto gostaria de um exemplo pratico de como proceder para rodar isso.

Desde já vos agradeço.

xHArbraços.

FWH 7.04 / xHarbour 0.9971

Editado por - tramontina on 13/09/2008 22:24:14

Link to comment
Share on other sites

Tem um aplicativo de escolas em flash e tenho a missao de transforma-lo em uma linguagem mais segura, portanto gostaria de saber se algum dos amigos tem exemplos de como proceder no fivewin para executar tais extensoes de arquivos.

Olhei nos samples do fivewin e nao consegui fazer rodar, portanto gostaria de um exemplo pratico de como proceder para rodar isso.

Desde já vos agradeço.

xHArbraços.

FWH 7.04 / xHarbour 0.9971

Editado por - tramontina on 13/09/2008 22:24:14

Link to comment
Share on other sites

Tem um aplicativo de escolas em flash e tenho a missao de transforma-lo em uma linguagem mais segura:

r:

pois bem...

portanto gostaria de saber se algum dos amigos tem exemplos

de como proceder no fivewin para executar tais extensoes de arquivos.

r:

o kapiaba deve ter

Olhei nos samples do fivewin e nao consegui fazer rodar, portanto gostaria de um exemplo pratico de como proceder para rodar isso.

r:

eu tambem

resumindo vc quer fazer uq?

mminer.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Caro amigo Johnson, acho que vc não leu toda a pergunta do rapaz.

Tramontina, veja o exemplo testvid.prg certamente ele irá te ajudar. Se por acaso ele não "rodar", podemos aqui no fórum, te ajudar com esta questão. E a propósito seja bem vindo ao fórum, visto que esta é apenas a sua segunda postagem.

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 7.04, xharbour, .9971, MyMake, xDev, SqlLib

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

atualmente em Rondônia

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente desculpe ao Sr. Johnson devido eu nao ter me expressado muito bem sobre o assunto, é que sou um tanto quanto novato no fato em desenvolver nessa maravilhosa ferramenta chamada fivewin/xHarbour, apesar de ter ao meu lado uma pessoa que considero além de mais que um amigo, um irmão, que sempre me ajuda na hora dos desesperos e dúvidas, assim procurei nosso amigável forum devido não querem incomodar meu professor tão tarde. E também agradecer ao meu irmão e parceiro Alexandre pela dica que com certeza irei testar. E caso assim precise novamente da ajuda desses consideráveis programadores (Gurus) que lendo as tantas postagens, vejo que sempre se esforçam o máximo para assim poder resolver o problema de cada um de nós (aprendizes), para que com isso possamos unir forças e tornar essa maravilhosa ferramenta de programação o mais difundido possivel a nível mundial. Agradeço ao nossos dois colegas que mesmo com seu pouco tempo que sabemos que programador a vida não é facil me ajudou em minha dúvida. E pretendo ser participante assiduo desse forum, que dos muitos fóruns visitados, enfim encontrei um que seus moderadores, administradores e usuários avançados, respeitam e se empenham para responder nossas perguntas (mesmo um tanto qto muito leigas), com um profissionalismo indiscritível.

Um xHarbraços.

FWH 7.04 / xHarbour 0.9971

Editado por - tramontina on 15/09/2008 09:35:38

Link to comment
Share on other sites

citação:

Tem um aplicativo de escolas em flash e tenho a missao de transforma-lo em uma linguagem mais segura:

r:

pois bem...

portanto gostaria de saber se algum dos amigos tem exemplos

de como proceder no fivewin para executar tais extensoes de arquivos.

r:

o kapiaba deve ter

Olhei nos samples do fivewin e nao consegui fazer rodar, portanto gostaria de um exemplo pratico de como proceder para rodar isso.

r:

eu tambem

resumindo vc quer fazer uq?

mminer.gif


id=quote>id=quote>

Carissimo, FAÇA UMA BUSCA no forum INTERNACIONAL, POR: FLASH.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...