Jump to content
Fivewin Brasil

adordd


jose hilton

Recommended Posts

Boa atarde a todos

Pessoal como faco para resolver esse erros:

Error: Unresolved external '_hb_itemGetSymbol' referenced from C:\DOWNLOADS\ADORDD\LIB\XHARBOUR\USRRDD.LIB|usrrdd

Error: Unresolved external '_hb_xvmPopLogical' referenced from C:\DOWNLOADS\ADORDD\LIB\XHARBOUR\USRRDD.LIB|usrrdd

Error: Unresolved external '_hb_xvmPushLocalByRef' referenced from C:\DOWNLOADS\ADORDD\LIB\XHARBOUR\USRRDD.LIB|usrrdd

Error: Unresolved external '_hb_rddGetNode' referenced from C:\DOWNLOADS\ADORDD\LIB\XHARBOUR\USRRDD.LIB|usrrdd

War

Grato

Hilton

xharbour xDev

Link to comment
Share on other sites

Boa atarde a todos

Pessoal como faco para resolver esse erros:

Error: Unresolved external '_hb_itemGetSymbol' referenced from C:\DOWNLOADS\ADORDD\LIB\XHARBOUR\USRRDD.LIB|usrrdd

Error: Unresolved external '_hb_xvmPopLogical' referenced from C:\DOWNLOADS\ADORDD\LIB\XHARBOUR\USRRDD.LIB|usrrdd

Error: Unresolved external '_hb_xvmPushLocalByRef' referenced from C:\DOWNLOADS\ADORDD\LIB\XHARBOUR\USRRDD.LIB|usrrdd

Error: Unresolved external '_hb_rddGetNode' referenced from C:\DOWNLOADS\ADORDD\LIB\XHARBOUR\USRRDD.LIB|usrrdd

War

Grato

Hilton

xharbour xDev

Link to comment
Share on other sites

Vc tem q compilar a UsrRdd.Lib (encontra-se na pasta lib do xHb ), junto ao seu projeto.

Ou compile a UsrRdd.C, q eu coloquei em dicas junto com o AdoRdd.Prg

@braços Ale

aleseribeli@hotmail.com

Andradina/SP - Boa Vista/RRid=red>

Logo_SBInfo.jpg

FwH 807, xHb.Org, xDev, UeStudio, Pelles, SqlRdd, ADS 8.1, **FWPPC**

Link to comment
Share on other sites

Hilton, desculpe agora q me toquei deste erro ai.

Vc tem q atualizar seu xHb, pra resolver isto.

Qual a versao de seu Fw e de xHb ?

Mas, vou ser bem sincero, eu de vc ou de quem estiver afim de usar o AdoRdd, nem perderia tempo com ele, nao vale a pena, eh um projeto q esta parado, poucas pessoas tem usado ele, pelo jeito nao "vingou".

Os fontes q eu coloquei em dicas, sao do ultimo Cvs do xHarbour (AdoRdd.Prg e UsrRdd.C), eles funcionaram bacana localmente, ja remoto, deu umas dores de cabeça.

Os fontes do Linares, foram ate a versao 1.33, q eu nao consegui rodar nem a pau, ate a a versao 1.15 dele, funcionava blz, mas, faltava muita coisa ainda, agora o Linares mesmo recomenda usar o do Cvs.

Segundo o Rochinha o adoRdd do harbour esta mais estavel, mas, eu nao senti muita diferença, pq a conexao remoto tb deu uns problemas.

Se vc nao usar um xhb atualizado (1.0.0 acima), acho q terás sempre dores de cabeça.

Resumindo, no meu caso, acho inviavel trabalhar com o Adordd, temos q procurar por ferramentas, q passam por constantes atualizaçoes e tenham um bom suporte ou do desenvolvedor ou de outros programadores q venham usando ela.

Estou me preparando para migrar para sql, por isso tenho feito varios testes com ferramentas q me dê a possiblidade de trabalhar tranquilamente com sql, estou procurando a ferramenta ideal, q vai atender minhas necessidades.

Ja fiz testes com a sqllib, con a sqlrdd, TFireBird/TMysql, agora com a AdoRdd.

SqlLib

Acho q a sqllib eh mais pratica para trabalhar, principalmente p/ quem esta começando com sql, o ruim q soh dá p/ trabalhar com Postres e mysql, nao sei se nestas novas versoes o Vailton ja incorporou opçoes para usar com MsSql, FireBird...

Sqlrdd

eh bem rapida, mas c vc nao manja muito trabalhar com sql, pricipalmente com Querys, vai ter q se aprofundar mais sobre isto, p/ poder ter um bom desempenho com ela.

Destas duas ai, oq nao me atrai muito sao as atualizaçoes, acho q elas nao tem acompanhado o xHb.

E eu pessolamente, nao gosto de usar classes de terceiro sem ter os fontes do mesmo.

TFirebird/Tmysql,

por enquanto, estao normais, gostei das duas, mas, ainda vou fazer uns testes mais afundo nelas.

Adordd

perca de tempo, ja expliquei o pq.

Agora vou partir para o Ado puro, vamos ver se vale a pena.

Qto ao adoxh, do Rochinha nao testei ele nao, mas, vi alguns bons comentarios sobre ela.

o Ado tem outras variaçoes, como Adobase o LetoDB, q eu tb nao testei, soh vi alguns comentario.

Na minha opniao, percebo, q o Fw/xHb ainda nao tem uma ferramenta ideal para trabalhar com sql, e isto eh um grande problema.

Por enquanto, vou mandando bala no meu ADS, isto sim eh o bicho..hehehe...Este eh um verdadeiro "v8 - canadense", tanto em velocidade, como em preço tb....

@braços Ale

aleseribeli@hotmail.com

Andradina/SP - Boa Vista/RRid=red>

Logo_SBInfo.jpg

FwH 807, xHb.Org, xDev, UeStudio, Pelles, SqlRdd, ADS 8.1, **FWPPC**

Editado por - Ale SB on 04/08/2008 01:50:07

Link to comment
Share on other sites

Ola Ze, Blz...

Esta TFireBird eh uma Lib do William Morales, q faz uma conexao direta com o FB, tem algumas coisinhas q falta ainda incluir nela,mas,ja estou vendo com ele, pra gente dar uma melhorada nela, vou montar um exemplo, p/ postar pra vcs, blz.

@braços Ale

aleseribeli@hotmail.com

Andradina/SP - Boa Vista/RRid=red>

Logo_SBInfo.jpg

FwH 807, xHb.Org, xDev, UeStudio, Pelles, SqlRdd, ADS 8.1, **FWPPC**

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...