Jump to content
Fivewin Brasil

HWGUI ?


sig_gilberto

Recommended Posts

Colegas,

voces deixaram de levantar uma grande deficiencia do five win.

E o LINUX??????, nao existe nada em ambiente grafico para migrar aplicaçoes em xbase (xharbour) para linux.

Com a saida do Bill gates da microsoft não dou 10 anos para a ditacuja perder espaço e mercado, alem do linux ser muito mais rapido e confiavel.

Evaldo Wagner

FiveWin2.4 Clipper5.2e xHarbour for Linux

Blinker7.0 @say

softwag@oi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Colegas,

voces deixaram de levantar uma grande deficiencia do five win.

E o LINUX??????, nao existe nada em ambiente grafico para migrar aplicaçoes em xbase (xharbour) para linux.

Com a saida do Bill gates da microsoft não dou 10 anos para a ditacuja perder espaço e mercado, alem do linux ser muito mais rapido e confiavel.

Evaldo Wagner

FiveWin2.4 Clipper5.2e xHarbour for Linux

Blinker7.0 @say

softwag@oi.com.br


id=quote>id=quote>

Na verdade ele não vai sair só vai diminuir a Carga Horaria dele.

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Aliás...me disseram para migrar do FWH para HWGUI !!

Quais as vantagens, desvantagens,...etc ?

FWh8.05 + xHB 1.1.0-CVS + BBC 5.5.1 + xDev v0.65


id=quote>id=quote>

Faça você mesmo os seus teste e suas comparações, você deve ter objetivos metas ou coisas assim, não seja um robo em fazer em tudo que dizem que deve fazer.

Vou dar meu exemplo, tenho a licença da Fivewin 2.7, e tenho sistemas em Fivewin, porem a versão linux esta parada no tempo, existe pretenções de melhorar ela porem apenas são comentarios ainda não vi nada concreto. Como meu objetivo era usar o mesmo codigo ou quase 100% do mesmo codigo em windows e linux, então passei a usar HWGUI, estou muito satisfeito com ela, tenho tudo que presciso inclusive uma IDE que esta muito, mais muito boaaaaaaa.

Bom no mais é isso ,qualquer duvida sobre Hwgui, posso tentar ajudar lhe enviando exemplos e telas em XML para usar na IDE.

Abraços

Leonardo Machado

Porto Alegre-RS

Hwgui + Mysql / xHarbour 1.0.0

Link to comment
Share on other sites

João

Não sei o porque de sua decepção. Como voce eu gosto muito do fivewin. Meus sistemas são todos em fivewin, mas, como disse, não podemos fechar os olhos e dizer que ela é completa. Toda linguagem tem suas virtudes e deficiências, mas precisamos sempre estarmos abertos a novas tecnologias e não ficarmos sentados esperando que o fivewin faça tudo.

Não defendo a MiniGUI, HwGUI ou xHGTK mas tambem não as critico, pois é bom ter alternativas, pois se fosse assim, o fusca ainda seria lider de mercado.

logo.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

João

Não sei o porque de sua decepção. Como voce eu gosto muito do fivewin. Meus sistemas são todos em fivewin, mas, como disse, não podemos fechar os olhos e dizer que ela é completa. Toda linguagem tem suas virtudes e deficiências, mas precisamos sempre estarmos abertos a novas tecnologias e não ficarmos sentados esperando que o fivewin faça tudo.

Não defendo a MiniGUI, HwGUI ou xHGTK mas tambem não as critico, pois é bom ter alternativas, pois se fosse assim, o fusca ainda seria lider de mercado.

logo.gif


id=quote>id=quote>

MAIS DECEPCIONADO AINDA!!

NÃO QUEREMOS NADA QUE NÃO SEJA FIVEWIN NESTE FORUM!!

AQUI, A FRASE É SIMPLES:

FIVEWIN: ´AME-O OU DEIXE-O´. CADA MACACO NO SEU GALHO!

SOMENTE OS APAIXONADOS POR FIVEWIN, TEM VEZ AQUI.

PARA O SENHOR ENTENDER DE VEZ:

I LOVE FIVEWIN!!!

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

renovado o AI-5(ato institucional numero cinco) pelo kapiaba. coitado do russo Kk


id=quote>id=quote>

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

PARA O SENHOR TAMBÉM:

I LOVE FIVEWIN!! AMEO-O OU DEIXE-O.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...