Jump to content
Fivewin Brasil

WORKSHOP


PIMON

Recommended Posts

citação:

Ola. alguem tem o WORKSHOP PARA ME MANDAR OU A ONDE FACO DOWNLOAD?

Grato.


id=quote>id=quote>

Va em www.fivewin.com.br

Dicas, mais Dicas.

Ou na Pagina principal digite Workshop

que vai aparecer.

Se mesmo assim vc não conseguir mira aki

http://www.fivewin.com.br/exibedicas.asp?id=519

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.

Link to comment
Share on other sites

Kbelo, vc ja fez essa pesquina na pagina principal do FIVEWIN, sobre WORKSHOP, meu amigo não tem nada , todos com muitas duvidas.... tudo muito antigo..eu pergunto como muitos ja perguntou neste forum, não tem nda melhor que esse WORKSHOP, (la vem o kapiba defender) estou tentando montar uma tela e gostaria de montar as letras grandes garrafais como fazer isto??

Viol

xDev Studio v0.65

xHB build 0.99.50

BCC 5.5.1

FW 2.6

Link to comment
Share on other sites

citação:

Kbelo, vc ja fez essa pesquina na pagina principal do FIVEWIN, sobre WORKSHOP, meu amigo não tem nada , todos com muitas duvidas.... tudo muito antigo..eu pergunto como muitos ja perguntou neste forum, não tem nda melhor que esse WORKSHOP, (la vem o kapiba defender) estou tentando montar uma tela e gostaria de montar as letras grandes garrafais como fazer isto??

Viol

xDev Studio v0.65

xHB build 0.99.50

BCC 5.5.1

FW 2.6


id=quote>id=quote>

Quanto a Pesquisa sobre WorkShop vc deve esta olhando os Topicos.

Logo acima aparece um Link para vc baixa-lo.

E abaixo do Topicos vem as Dicas que tem la 2 ou 3 links para baixar ele.

Sem contar que se for no google tb deve acha-lo facil facil.

Quanto a ter algo melhor ou não, vc pode usar o PellesC(Eu Particularmente achei uma Bosta)e tambem o Visual Studio da Microsoft para Desenvolver suas telas sem problemas.

Vc encontra aqui no forum mesmo o Link para Baixar Pelles e o VSX.

Ja as letras vc define a Fonte dentro do Seu PRG.

De mais detalhes de como vc deseja fazer isto.

Sera um GET? SAY? os dois?

Toda tela?

Como seria?

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.

Link to comment
Share on other sites

Bem... mas por todo caso mandei pro seu e/12

Para este aqui:pimon@terra.com.br Confirme se isto mesmo...

Sergio vc. tb. tá precisando ??? ...

Abraços..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

ico.corumba@gmail.com

MSN: ico67@msn.com

A Informática Nasceu para resolver problemas que antes não existiamid=blue>

Editado por - ico on 13/06/2008 21:37:00

Link to comment
Share on other sites

Worksgop realmente não é a melhor opção , para usa-lo com força total , teras que incluir umas DLL´s , fazer o chamado de tais no SEU.PRG , definitivamente um saco !

Com pellesC e VSX isso não existe !

____________________________

Eder Xavier

Msn:eder_xavier_2@hotmail.com

Xharbour /fivewin 8.01 workshop /VSX gifsparaorkutnaruto32oy0.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

Worksgop realmente não é a melhor opção , para usa-lo com força total , teras que incluir umas DLL´s , fazer o chamado de tais no SEU.PRG , definitivamente um saco !

Com pellesC e VSX isso não existe !

____________________________

Eder Xavier

Msn:eder_xavier_2@hotmail.com

Xharbour /fivewin 8.01 workshop /VSX gifsparaorkutnaruto32oy0.gif


id=quote>id=quote>

1)- Quem disse isso ???

2)- quais são essas DLLs ???

3)- Sempre usei e uso até hoje com 16 e 32 bits e desconheço isso que vc. tá dizendo.

Se daqui algun tempo o WS não suprir mas minhasa necessidades.. bastar eu usar o RES gerado pelo xDEV na hora da compilação e usar com o PellesC.. que não vai ter diferença nenhuma..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

ico.corumba@gmail.com

MSN: ico67@msn.com

A Informática Nasceu para resolver problemas que antes não existiamid=blue>

Link to comment
Share on other sites

OPá bom ICO , então desculpas pela demora pra responder , mas vamos la ..

1)- Quem disse isso ???

R: Ninguem me disse , foram minhas experiencias com a ferramenta :)

2)- quais são essas DLLs ???

R:Cara, não me lembro exatamente o nome da bendita DLL , aquelas que voce tem que encorporar para usar os recursos "BORLAND" e tem que fazer um chamado de uam DLL em seu PRG principal para usar e se não me engano , ainda tem que colocar um DLL na pasta system32 do windows...

3)- Sempre usei e uso até hoje com 16 e 32 bits e desconheço isso que vc. tá dizendo.

Bom,se voce usa até hj deve conhecer as DLL´s para uso dos recursos borland, se assim lhe satisfaz , muito bem , mas que existem ferramentas melhores isso é fato ! O VSX é uma vida pra baixar e chato de instalar , mas , se passei por isso para poder usa-lo imagine o quanto me cancei com o WS...

mas é assim ,Fica a gosto ! ;)

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

ico.corumba@gmail.com

MSN: ico67@msn.com

A Informática Nasceu para resolver problemas que antes não existiamid=blue>

____________________________

Eder Xavier

Msn:eder_xavier_2@hotmail.com

Xharbour /fivewin 8.01 workshop /VSX gifsparaorkutnaruto32oy0.gif

Link to comment
Share on other sites

me mande um email que devolvo com o resource workshop

Onde você vê um obstáculo alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chance de crescer.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 9804-6348 Indaiatuba - SP

eajunior.fw@gmail.com

xHarbour 0.99.0 - Fivewin 2.5 e xMate

Link to comment
Share on other sites

Cara.. não tem nada a ver tudo isso..

foi sua experiencia com WS que não foi uma das melhores, se vc. não conseguisse usar o tal VSX estaria falando a mesma coisa dele..

e a respeito de controles Borland. creio que não é o editor de recursos que vai resolver o problema.. vc. vai ter que usar a BWCC/BWCC32 queira ou não.. a não ser que esse VSX não os tenha em seu tools ai é outra coisa em não ter e querer usar..

Aconpanhei a sua saga e me lembro o que vc passou p/ conseguir usar Recursos. não conseguir usar o WS. isso não quer dizer que é culpa dele.. eu desisti de instalar o "VSX" me cansei só de esperar e como o cliente quer tudo pra ontem larguei..

Eu estava preocupado com relação a 32/64 bits daqui pra frente. e to tentando aprender utilizar outro editor. mas descobri que posso usar RES do WS com o PellesC e nem ligo mas pra isso..

Outra coisa esse VSX tem suporte p/ o português ?? to procurando um que tenha.. com o VSX dá pra abrir várias estancias ???

dependendo da sua resposta vou mudar definitivamente..

Se não vou empurrando minha carroça até onde der..

Abraços..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

ico.corumba@gmail.com

MSN: ico67@msn.com

A Informática Nasceu para resolver problemas que antes não existiamid=blue>

Link to comment
Share on other sites

citação:

OPá bom ICO , então desculpas pela demora pra responder , mas vamos la ..

1)- Quem disse isso ???

R: Ninguem me disse , foram minhas experiencias com a ferramenta :)

2)- quais são essas DLLs ???

R:Cara, não me lembro exatamente o nome da bendita DLL , aquelas que voce tem que encorporar para usar os recursos "BORLAND" e tem que fazer um chamado de uam DLL em seu PRG principal para usar e se não me engano , ainda tem que colocar um DLL na pasta system32 do windows...

3)- Sempre usei e uso até hoje com 16 e 32 bits e desconheço isso que vc. tá dizendo.

Bom,se voce usa até hj deve conhecer as DLL´s para uso dos recursos borland, se assim lhe satisfaz , muito bem , mas que existem ferramentas melhores isso é fato ! O VSX é uma vida pra baixar e chato de instalar , mas , se passei por isso para poder usa-lo imagine o quanto me cancei com o WS...

mas é assim ,Fica a gosto ! ;)

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

ico.corumba@gmail.com

MSN: ico67@msn.com

A Informática Nasceu para resolver problemas que antes não existiamid=blue>


id=quote>id=quote>

____________________________

Eder Xavier

Msn:eder_xavier_2@hotmail.com

Xharbour /fivewin 8.01 workshop /VSX gifsparaorkutnaruto32oy0.gif

Só uma coisa.

Sempre usei Ws e desconheço tudo que vc postou.

Se isso aconteceu provavelmente foi alguma coisa que vc teve que usar mas se quizer o WS pode suprir todas as necessidades.

A não ser que vc queira algo mais ai tem que incorporar mesmo mas isso teria com qualquer editor

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.

Link to comment
Share on other sites

ahhh, querem saber de uma coisa, parem de usar recursos, com @ lin,col GET/SAY não tenho esse tipo de problema.......

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Nós nos transformamos naquilo que praticamos com freqüência.

A perfeição, portanto, não é um ato isolado e sim um hábito".

id=red>

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Kbelo, vc ja fez essa pesquina na pagina principal do FIVEWIN, sobre WORKSHOP, meu amigo não tem nada , todos com muitas duvidas.... tudo muito antigo..eu pergunto como muitos ja perguntou neste forum, não tem nda melhor que esse WORKSHOP, (la vem o kapiba defender) estou tentando montar uma tela e gostaria de montar as letras grandes garrafais como fazer isto??

Viol

xDev Studio v0.65

xHB build 0.99.50

BCC 5.5.1

FW 2.6


id=quote>id=quote>

VIOL, MAIS FÃCIL QUE ENKOXAR A TIA NA PIA...

USE SSAY.PRG, CRIE UM SAY COM AS DIMENSOES QUE VOCE QUISER NO DIALOGO, E INTENAMENTE NO CODIGO, USE UMA FONTE A GOSTO.

NÃO ESQUEÇA QUE O SAY, DEVE SER BORLAND, PARA FICAR LINDO.

Somente isto.


DEFINE FONT oFont NAME "Arial" SIZE 0, -50 BOLD

id=code>id=code>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Cara.. não tem nada a ver tudo isso..


id=quote>id=quote>

R: Consegui usar o WS , mas se passei pra outro é pq não estava me agradando muito

citação:

foi sua experiencia com WS que não foi uma das melhores, se vc. não conseguisse usar o tal VSX estaria falando a mesma coisa dele..


id=quote>id=quote>

R: Ae depende , se for por incompetencia minha e falta de esforço pode até ser , mas isso não me ocorre.

citação:

e a respeito de controles Borland. creio que não é o editor de recursos que vai resolver o problema.. vc. vai ter que usar a BWCC/BWCC32 queira ou não.. a não ser que esse VSX não os tenha em seu tools ai é outra coisa em não ter e querer usar..


id=quote>id=quote>

R: Depois que comecei a usar o VSX nem lembro que isso exista /"BWCC/BWCC32"id=red>

citação:

Aconpanhei a sua saga e me lembro o que vc passou p/ conseguir usar Recursos. não conseguir usar o WS. isso não quer dizer que é culpa dele.. eu desisti de instalar o "VSX" me cansei só de esperar e como o cliente quer tudo pra ontem larguei..


id=quote>id=quote>

R: Como ja disse se lhe satisfaz , magavilha !

citação:

Eu estava preocupado com relação a 32/64 bits daqui pra frente. e to tentando aprender utilizar outro editor. mas descobri que posso usar RES do WS com o PellesC e nem ligo mas pra isso..


id=quote>id=quote>

R: Maravilha brother , PallesC é uma ótima alternativa , até tenho ele instalado aqui!

citação:

Outra coisa esse VSX tem suporte p/ o português ?? to procurando um que tenha.. com o VSX dá pra abrir várias estancias ???


id=quote>id=quote>

R: Brother , abre sim varias estancias, mas , quanto suporte a portugues não entendi , voce quer que a lingua usada no editor seja em portugues , é isso ? Se for a resposta é não , ele é em ingles mesmo !

OBS: VSX não trabalha com .RC

____________________________

Eder Xavier

Msn:eder_xavier_2@hotmail.com

Xharbour /fivewin 8.01 workshop /VSX gifsparaorkutnaruto32oy0.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Cara.. não tem nada a ver tudo isso..


id=quote>id=quote>

R: Consegui usar o WS , mas se passei pra outro é pq não estava me agradando muito

citação:

foi sua experiencia com WS que não foi uma das melhores, se vc. não conseguisse usar o tal VSX estaria falando a mesma coisa dele..


id=quote>id=quote>

R: Ae depende , se for por incompetencia minha e falta de esforço pode até ser , mas isso não me ocorre.

citação:

e a respeito de controles Borland. creio que não é o editor de recursos que vai resolver o problema.. vc. vai ter que usar a BWCC/BWCC32 queira ou não.. a não ser que esse VSX não os tenha em seu tools ai é outra coisa em não ter e querer usar..


id=quote>id=quote>

R: Depois que comecei a usar o VSX nem lembro que isso exista /"BWCC/BWCC32"id=red>

citação:

Aconpanhei a sua saga e me lembro o que vc passou p/ conseguir usar Recursos. não conseguir usar o WS. isso não quer dizer que é culpa dele.. eu desisti de instalar o "VSX" me cansei só de esperar e como o cliente quer tudo pra ontem larguei..


id=quote>id=quote>

R: Como ja disse se lhe satisfaz , magavilha !

citação:

Eu estava preocupado com relação a 32/64 bits daqui pra frente. e to tentando aprender utilizar outro editor. mas descobri que posso usar RES do WS com o PellesC e nem ligo mas pra isso..


id=quote>id=quote>

R: Maravilha brother , PallesC é uma ótima alternativa , até tenho ele instalado aqui!

citação:

Outra coisa esse VSX tem suporte p/ o português ?? to procurando um que tenha.. com o VSX dá pra abrir várias estancias ???


id=quote>id=quote>

R: Brother , abre sim varias estancias, mas , quanto suporte a portugues não entendi , voce quer que a lingua usada no editor seja em portugues , é isso ? Se for a resposta é não , ele é em ingles mesmo !

OBS: VSX não trabalha com .RC

____________________________

Eder Xavier

Msn:eder_xavier_2@hotmail.com

Xharbour /fivewin 8.01 workshop /VSX gifsparaorkutnaruto32oy0.gif


id=quote>id=quote>

Não Trabalha com RC ???

Putz!! ai danou-se e eu já tava perdendo tempo baixando ele

Se não trabalha com RC não deve trab. com RES tb. ??

agora aferrou-se a ultima coisa que quero nesta vida é voltar a usar DLL em meus sistemas

Valeu pelas informações..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

ico.corumba@gmail.com

MSN: ico67@msn.com

A Informática Nasceu para resolver problemas que antes não existiamid=blue>

Link to comment
Share on other sites

Não é nada pessoal.. é que já tive problemas com Windows/DLL e depois p/ resolver fou um "coice" naquele lugar..

dá uma olhadinha ai..

http://www.fivewin.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=12084

Abraços..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

ico.corumba@gmail.com

MSN: ico67@msn.com

A Informática Nasceu para resolver problemas que antes não existiamid=blue>

Link to comment
Share on other sites

citação:

É RUIM EMMMM , (VIOL, MAIS FÃCIL QUE ENKOXAR A TIA NA PIA...) SO SE FOR A TIAZINHA....

Viol

xDev Studio v0.65

xHB build 0.99.50

BCC 5.5.1

FW 2.6


id=quote>id=quote>

KKKKKKKKKKKKK.

SEM PROBLEMAS, SE A TIAZINHA, FOR A SUA... KKKKKKKKKKKKKKK.

SE NÃO CONSEGUIR, AVISE. É MUITO FÃCIL.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...