Jump to content
Fivewin Brasil

Terminal Server


leandroptu

Recommended Posts

Olá pessoal, um cliente meu está precisando fazer acesso remoto on-line para trabalhar como terminal server, gostaria de saber se alguem usar ou qual é a melhor maneira usar o terminal server on-line.

Fivewin 2.7 + XHarbour Build 0.99.60 + WorkShop + vLib + SqlLib + MySQL 5.0.27 + xDev Studio

E-mail: Leandroptu@success.inf.br

Msn: leandroptu@ada.com.br

Paracatu/MG

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, um cliente meu está precisando fazer acesso remoto on-line para trabalhar como terminal server, gostaria de saber se alguem usar ou qual é a melhor maneira usar o terminal server on-line.

Fivewin 2.7 + XHarbour Build 0.99.60 + WorkShop + vLib + SqlLib + MySQL 5.0.27 + xDev Studio

E-mail: Leandroptu@success.inf.br

Msn: leandroptu@ada.com.br

Paracatu/MG

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"

Link to comment
Share on other sites

Na verdade tem um produto muito melhor que o Terminal Server para dar acesso remoto para aplicaçoes: O GO GLOBAL.

É um produto que permite publicar somente a aplicaçao, sem o desktop do Windows. E ele dispensa licença TS CAL e tem muito mais performance e ainda consome menos banda.

Ele permite fazer o WEB ENABLING de qualquer aplicaçao do Windows e permite acessá-las a partir de qualquer dispositivo que tenha acesso à WEB.

Existe um artigo sobre este produto em ARTIGOS / TUTORIAIS deste forum. Se voce quiser mais detalhes também pode acessar o site www.goglobalnews.com.br

Ali tem muita informaçao a respeito do produto. Vale a pena visitar e conhecer o produto.

Vc pode inclusive fazer download do produto em demonstraçao por 30 dias no site www.go-global.com.br/contato.asp

Teste e comprove. É a soluçao para dar acesso WEB para sua aplicaçao.

Abraços,

Otto Ineomer Pohlmann

otto@centricsystem.com.br

Otto Ineomer Pohlmann

Centric System Brazil

Fone: 11=5181-2233

E-mail: otto@centricsystem.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Na verdade tem um produto muito melhor que o Terminal Server para dar acesso remoto para aplicaçoes: O GO GLOBAL.

É um produto que permite publicar somente a aplicaçao, sem o desktop do Windows. E ele dispensa licença TS CAL e tem muito mais performance e ainda consome menos banda.

Ele permite fazer o WEB ENABLING de qualquer aplicaçao do Windows e permite acessá-las a partir de qualquer dispositivo que tenha acesso à WEB.

Existe um artigo sobre este produto em ARTIGOS / TUTORIAIS deste forum. Se voce quiser mais detalhes também pode acessar o site www.goglobalnews.com.br

Ali tem muita informaçao a respeito do produto. Vale a pena visitar e conhecer o produto.

Vc pode inclusive fazer download do produto em demonstraçao por 30 dias no site www.go-global.com.br/contato.asp

Teste e comprove. É a soluçao para dar acesso WEB para sua aplicaçao.

Abraços,

Otto Ineomer Pohlmann

otto@centricsystem.com.br

Otto Ineomer Pohlmann

Centric System Brazil

Fone: 11=5181-2233

E-mail: otto@centricsystem.com.br


id=quote>id=quote>

Venho aqui prestar o meu depoimento do software go-global,

eu instalei, e testei.. realmente funciona muito bem,

tive um otimo atendimento do Otto e consegui testar

os 2 modos,

acessar meu sistema via web ou via Client..

meu aplicativo está num windows server 2003

com um link 256k.. acessando remotamente a

velocidade ficou muito satisfatoria.. melhor

do que o terminal server.. e eu vi uma

vantagem grande.. que o usuario remoto nao

tem como mexer no servidor.. nem ver pastas

nem mexer no DBU.. pois somente tem acesso

a uma icone do sistema..

o Preço nao foi dito, mas é 290 reais por

license... ( parece que tem licença para

acesso ao server tambem )

Meu cliente precisa que os representantes

acessei o sistema para consultas de pedidos

de vendas e faturamento.. achei otimo, pois

o representante nao tem como mexer no server..

Estarei apresentando essa solução para clientes

que tem filiais ou representantes externos...

abçs

Vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

Vc pode usar o "xpunlimited" alem de ser uma opção muito mais em conta($$$$$$$) vc pode baixar o DEMO que funciona para até tres acessos remoto, acima de tres somente com a versão comercial.

Qualquer coiosa me add no MSN que depois do horario comercial posso fazer demostração dos dois, "xpunlimited" e "TS".

Msn= suporte@sygecom.com.br

Abraços

Leonardo Machado

Leonardo Machado

Porto Alegre-RS

Hwgui + Mysql / xHarbour 0.99.70 / BCC55 / Vrmm / xDev /Migrando aos Pouco para Fivewin 2.7 + PostgreSql

Link to comment
Share on other sites

Concerteza, eu irei fazer uns testes no GO GLOBAL.

Leonardo,

Gostaria de ver com vc o xpunlimited. Assim que puder estarei lhe aguardando no msn. valew.

E obrigado pelo retorno.

Fivewin 2.7 + XHarbour Build 0.99.60 + WorkShop + vLib + SqlLib + MySQL 5.0.27 + xDev Studio

E-mail: Leandroptu@success.inf.br

Msn: leandroptu@ada.com.br

Paracatu/MG

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"

Link to comment
Share on other sites

Cara existe Varios veja o

VNC e o NTR(ou MTR) tambem funcionam.

para isso que eu acho que vc quer existe varios tem uns até que faz conexão com discada.

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.

Link to comment
Share on other sites

o Go-Global é realmente muito bom, porém muito caro, liguei lá hoje e a versão full para 1 conexão custa 225 dólares.

só pode 1 conexão pendurada no servidor, e descontos somente à partir de 500 licenças.

o acesso pode ser nativo através de software, ou via Browse através de IP válido com tratamento Java e ActiveX.

o XPUnlimited me pareceu mais viável, pois além de ter 3 conexões no modo gratuíto, acima disso, o valor das licenças compensam muito.

Hélio

Link to comment
Share on other sites

citação:

Cara existe Varios veja o

VNC e o NTR(ou MTR) tambem funcionam.

para isso que eu acho que vc quer existe varios tem uns até que faz conexão com discada.

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.


id=quote>id=quote>

Bom, até o momento eu não sabia que poderia usar o vnc como terminal server. Se realmente existe este recurso eu irei fazer estes testes.

Fivewin 2.7 + XHarbour Build 0.99.60 + WorkShop + vLib + SqlLib + MySQL 5.0.27 + xDev Studio

E-mail: Leandroptu@success.inf.br

Msn: leandroptu@ada.com.br

Paracatu/MG

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"

Link to comment
Share on other sites

Até onde eu sei não pode usar o VNC igual a um acesso TS, o VNC usa a mesma arae para todas as conexões, já o TS cria uma para cada usuario logado e o XPUNDELIMITED é a mesma coisa que o TS.

Leonardo Machado

Porto Alegre-RS

Hwgui + Mysql / xHarbour 0.99.70 / BCC55 / Vrmm / xDev /Migrando aos Pouco para Fivewin 2.7 + PostgreSql

Link to comment
Share on other sites

citação:

Até onde eu sei não pode usar o VNC igual a um acesso TS, o VNC usa a mesma arae para todas as conexões, já o TS cria uma para cada usuario logado e o XPUNDELIMITED é a mesma coisa que o TS.

Leonardo Machado

Porto Alegre-RS

Hwgui + Mysql / xHarbour 0.99.70 / BCC55 / Vrmm / xDev /Migrando aos Pouco para Fivewin 2.7 + PostgreSql


id=quote>id=quote>

Exatamente isso que estou precisando.

Leonardo, podemos troca informações via msn. Lembrado que a melhor solução estarei passando para todos t+

Fivewin 2.7 + XHarbour Build 0.99.60 + WorkShop + vLib + SqlLib + MySQL 5.0.27 + xDev Studio

E-mail: Leandroptu@success.inf.br

Msn: leandroptu@ada.com.br

Paracatu/MG

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"

Editado por - leandroptu on 29/02/2008 15:39:33

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Amigos , estou com o mesmo problema , tenho um cliente que tem a aplicaçaõ rodando no servidor deles e ele quer colocar acesso pela internet para os vendedores entar com os pedidos no sistema.

ainda estou sem noção de o que fazer

alguem pode me orientar qual a melhor solução

fw24/blink7/clip53

msn:coutinho.amauri@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

Amigos , estou com o mesmo problema , tenho um cliente que tem a aplicaçaõ rodando no servidor deles e ele quer colocar acesso pela internet para os vendedores entar com os pedidos no sistema.

ainda estou sem noção de o que fazer

alguem pode me orientar qual a melhor solução

fw24/blink7/clip53

msn:coutinho.amauri@hotmail.com


id=quote>id=quote>

Concerteza a melhor solução é o Citrix ou TS(Windows Server), agora a solução mais em conta $$$$$ ai seria o xPUnlimited. No Google você acha bastante sobre os três.

Leonardo Machado

Porto Alegre-RS

Hwgui + Mysql / xHarbour 0.99.70 / BCC55 / Vrmm / xDev /Migrando aos Pouco para Fivewin 2.7 + PostgreSql

Link to comment
Share on other sites

Salve pessoal !

Eu já utilizei o TS e ele realmente é show de bola, não conheço as outras soluções mas a vantagem sobre o vnc é muita, um exemplo é que com o TS vc imprime na impressora na máquina que está efetuando o acesso e o VNC vai imprimir em uma impressora da máquina que está sendo acessada.

Para resolver o problema em um cliente de pedidos digitados pelos vendedores, eu resolvi criando uma solução pequena em mysql com a SQLLIB onde cada representante tem o seu executável em seu computador, ou em casa, etc... E ele quando roda o prog. automaticamente é feita a conexão com o banco e ele digita e grava já na base da empresa. E fiz um outro exe que fica na empresa para recebimento e tratamento destes pedidos.

Foi muito mais fácil.

Espero que ajude.

Abraços

Alexandre Zilves

Link to comment
Share on other sites

pra vendedor externo fivewin para windows mobile ou

recomendo o terminal server veja o programa OPEN DA MICROSOFT

hoje a MS so vende o windows server 2008 com a possibilidade de downgrade para o 2003 ( no caso do fivewin tantofaz + recomendo ja o 2008 )

é muito barato nao se gasta nem 3000 reais pra entrar no programa open a MS faz em ate 5x sem juros

qq coisa duvida da um alo no msn posso dar consultoria hehehehe

com a possibilidade de ter acesso ilimitado por dispositivo ou so comprar os acesso simultâneos

******

xharbour 1.1.0 + gtwvw + dbfcdx

fw 8.01+borland resouce workshop/fw pcc

USANDO GTWVW + FW JUNTO ....

msn..: zazibr@hotmail.com

skype: zazibr

Daniel lopes Filho

Campo Grande/MS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal a solução mais barata pra nós enquanto não temos uma ferramenta web chama-se php!!, sem custo algum, a não ser neurônios e tempo mas vale a pena !!!

FWH7.04/XH9971/Pelles/Mysql/aprendiz(Java/PHP)

laurentinocarlos@gmail.com

Rio de Janeiro/Montes/Curvel Claros MG

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...