Jump to content
Fivewin Brasil

Biometria Vailton


jcleoner

Recommended Posts

Estou trabalhando com biometria e estou com problema tbm, a solução para todos seria se tive-se alguem que saiba C para poder verificar pois "acho" que o erro esta no grfingerhb.c, recompilei minha lib ate agora o problema parou mais... demora um pouco e quando menos espero o erro ocorre hb_vmDo() ou as vezes o programa fecha todo sozinho e nem da mensagem de erro.

=( tristeja pois poderia funcionar belezinha pros fivewines

sera que tem algum programador de C ae pra acertar esse codigo pra nois ?????

enquando isto meu sistema ira ficar com este "BUG" sem solução, ate pensei em editar o errorsys.prg e recompilar a lib so para que se ocorrer de fechar todo o programa ele reabri-se sozinhu mais acho que num adianta correr a questao sera resolver isto.

se alguem souber ajude-nos não so a mim mais a toda comunidade FIVEWIN ! icon_smile_shock.gif

*vo para de falar agora pois acho que falei de mais hehehhauhahuahua discurso e saia de mulher pra ser bom

tem de ser curto :D

flw galera

Lailton

FiveWin 2.7 / Xharbour 0.99.71 / BCC55

Editado por - lailton.webmaster on 29/04/2008 20:30:20

Link to comment
Share on other sites

citação: ...só para complementar.

Para quem usa do xharbour comercial, segue abaixo os arquivos que devem fazer parte do arquivo .xbp:

[Demo.prg]

MYC_FLAGS =

MYDEFINES =

MYPRG_FLAGS =

[grFinger.prg]

MYC_FLAGS =

MYDEFINES =

MYPRG_FLAGS =

[grFingerhb.c]

MYC_FLAGS =

MYDEFINES =

[demo.res]

MYDEFINES =

MYRC_FLAGS =

[GRFINGER.LIB]

O arquivo GRFINGER.LIB é gerado através do arquivo GRFINGER.DLL que esta no diretorio corrente, usando o seguinte comando: dll2lib grfinger

Abs,


id=quote>id=quote>

Olá a todos. Bom, segui a recomendação acima e consegui compilar o programa, mas assim que o programa roda eu recebo a mensagem que o dispositivo foi iniciado e em seguida ocorre um GPF. Alguém passou por isso?

Link to comment
Share on other sites

Bom, aconteceu o seguinte comigo há pouco, eu consegui compilar o projeto do Vailtom e executá-lo, mas ao inseri-lo no nosso programa dava GPF. O mesmo ocorreu no projeto do Vailtom quando adicionei o suporte a multi thread no xBuild, ou seja, quando ativo o suporte a multi thread dá GPF, quando desativo o programa roda normalmente.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Bom, aconteceu o seguinte comigo há pouco, eu consegui compilar o projeto do Vailtom e executá-lo, mas ao inseri-lo no nosso programa dava GPF. O mesmo ocorreu no projeto do Vailtom quando adicionei o suporte a multi thread no xBuild, ou seja, quando ativo o suporte a multi thread dá GPF, quando desativo o programa roda normalmente.


id=quote>id=quote>

Carissimo, sempre REPORTE O ERRO DE PROTEÇÃO GERAL -> GPF -> GENERAL PROTECCION FAULT.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Como eu nao tenho o xHB.COM nao posso falar nada... Mas algumas pessoas tem commentado comigo algo sobre a LIB de biometria e como eu estava novamente sem leitor, fiquei de maos amarradas pra poder ajudar ou falar algo.

Agora, estou com 1 equipamento novo que tem a opção de leitor digital... esta semana assim que conseguir respirar um pouco vou revisar o código e atualizar com o mais recente versão do xHB...

Ah e a xDev nao trava .PRG nenhum (pelo menos por enquanto) mas estive trabalhando na versao 0.70 e acredito que depois de vááááários ajustes ela ficou 100% compativel com Windows Vista... novidades em breve para esta semana.

Bom final de semana a todos, fiquem com Deus.

assinatura.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Estou criando um esquema de usar o finger print

atravez de active x o progresso do mesmo esta

no meu ver em 70%

creio que logo poderei postar um exemplo usando o mesmo

Quanto a lib do vailton terminei meu sistema com ela

porem as vezes ocorren erros, principalmente para windows

edition que era o caso da empresqa que eu fui instalar

coloquei pra executar com compatibilidade ao windows98 ta rodando mais não consegui deixar 100% sem erro.

t+

Lailton

FiveWin 8.4 / Xharbour 1.1.0 / BCC55

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...