Jump to content
Fivewin Brasil

Biometria


Ariston Santos

Recommended Posts

Prezados amigos do forum.

Já vi por aqui aguns tópicos relacionados à biometria, mas nenhum apresenta uma solução concreta para desenvolvedores em xHarbour & Fivewin. Por isso, resolvi abrir mais este tópico.

Estou desenvolvendo um programa de ponto e comprei um leitor biométrico da Microsoft para captura da leitura digital e preciso fazer meu programa obter a digital desse leitor.

Pretendo: Salvar a digital (cadastrar), fazer a leitura e pesquisar em um banco de dados ao bater o ponto. Solicito a quem já tiver uma solução postar aqui o link. Se for vendido, favor informar o preço, forma de pagamento e demais dados necessários.

No aguardo.

Ariston Santos.

Ariston Santos

Fwh26 / xHarbour 0.99.3 / Bcc55 / xDev / Workshop / SqlLib

Conheça o pacote fivewin: www.arsoft-ap.com.br

Link to comment
Share on other sites

Prezados amigos do forum.

Já vi por aqui aguns tópicos relacionados à biometria, mas nenhum apresenta uma solução concreta para desenvolvedores em xHarbour & Fivewin. Por isso, resolvi abrir mais este tópico.

Estou desenvolvendo um programa de ponto e comprei um leitor biométrico da Microsoft para captura da leitura digital e preciso fazer meu programa obter a digital desse leitor.

Pretendo: Salvar a digital (cadastrar), fazer a leitura e pesquisar em um banco de dados ao bater o ponto. Solicito a quem já tiver uma solução postar aqui o link. Se for vendido, favor informar o preço, forma de pagamento e demais dados necessários.

No aguardo.

Ariston Santos.

Ariston Santos

Fwh26 / xHarbour 0.99.3 / Bcc55 / xDev / Workshop / SqlLib

Conheça o pacote fivewin: www.arsoft-ap.com.br

Link to comment
Share on other sites

O link acima não permitiu mais fazer o download. Alguém poderia postar novamente, ou mandar para meu e-mail: ariston.ap@bol.com.br. Tô precisando mesmo. Agradeço pela ajuda de todos.

Ps: Comprei o leitor biométrico da Microsoft.

Ariston Santos

Fwh26 / xHarbour 0.99.3 / Bcc55 / xDev / Workshop / SqlLib

Conheça o pacote fivewin: www.arsoft-ap.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi, amigos.

O link http://rapidshare.com/files/85461087/_GrF_nger.rar.html nao permite mais fazer download e eu ainda nao consegui pega-lo. Alguem poderia mandar este arquivo para meu email (ariston.ap@bol.com.br) ou disponibilizar outro link para eu baixar?

Grato!

Ariston Santos

Fwh26 / xHarbour 0.99.3 / Bcc55 / xDev / Workshop / SqlLib

Conheça o pacote fivewin: www.arsoft-ap.com.br

Link to comment
Share on other sites

Voce tem que clicar com o botão direito o Grfinger.exe, Propriedades, Compatibilidade, e marcar em: Desativar serviços de texto avançado para este programa.

Se o computador estiver em rede o problema ameniza.

Como disse anteriormete, ainda há bugs, tentarei acertar estes problemas que estão acontecendo, senão tentarei outra ferramenta.

Giovany Vecchi - Jales - SP

FWH 2.8 /Clipper 5.3b /Blinker 5.0 / Harbour 0.99 / xHarbour 99.71/ Bcc 5.6 / Ads 7.1 /PellesC

Link to comment
Share on other sites

Olá Giovany,

citação:

Voce tem que clicar com o botão direito o Grfinger.exe, Propriedades, Compatibilidade, e marcar em: Desativar serviços de texto avançado para este programa.


id=quote>id=quote>

Já tinha feito isto.

citação:

Se o computador estiver em rede o problema ameniza.


id=quote>id=quote>

Ele está local.

O pior que agora não acende mais o lede do leitor. Quando clico "capturar digital" dentro do teste.exe não acontece nada. No windows fala que ele está instalado e funcionando normalmente e no grfinger.exe mostra a tela abaixo.

leitor.PNG

Pelo formato da janela, parece que o grfinger é compilado em 16 bits. Talvez compilando ele com 32 bits funcione não ?

Obrigado,

Rossine

FW 2.2c + @say + Clipper 5.2e + libs 5.3b / FWH 2.7 + @say + xHarbour Divinópolis/ MG

Link to comment
Share on other sites

Ele é 32 bits, é porque esta marcado "Desativar temas visuais" em compatibilidade.

Neste caso, tente reiniciar o micro, ou trocar o leitor de porta USB, caso não resolva, instale o driver da griaule novamente.

Giovany Vecchi - Jales - SP

FWH 2.8 /Clipper 5.3b /Blinker 5.0 / Harbour 0.99 / xHarbour 99.71/ Bcc 5.6 / Ads 7.1 /PellesC

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...