Jump to content
Fivewin Brasil

Feliz Natal


Marca

Recommended Posts

Olá amigo,

Para resolver este problema você precisa alterar o objeto criado pela classe TNatal utilizando o método STATUS da seguinte forma:

REDEFINE NATAL oNatal VAR cNatal OF oDLG

oNatal:Status( "Feliz" )

oNatal:Refresh()

Quanto a questão de estar juntos em 2008 é bem simples basta criar uma condição tipo enquanto existir xHarbour e Fivewin e dentro do loop criar uma váriavel somando todos seus amigos da seguinte forma:

cAmigos := eu + você + nós + novatos // e por aí vai

DO WHILE lxHarbour .AND. lFivewin

IF !EMPTY( cNovatos := NovosProgramadoresFW() )

cAmigos += cNovatos

ENDIF

ENDDO

Espero ter ajudado...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por - shark on 23/12/2007 00:38:27

Link to comment
Share on other sites

FELIZ NATAL A TODOS OS AMIGOS E FAMILIARES DESTE FANTASTICO FORUM !!!

Felicidades a todos, principalmente aos que vão trabalhar hoje(eu), vespera de Natal até as 20:0hs.

XHarbourAbraço...

Eu Uso:XHB0.99.4(Simplex)+FWH25+BCC55+XDevStudio

"Se voce ainda nao achou a outra parte da sua laranja, use um limao...acucar, gelo e cachaca...e curta a vida"

Link to comment
Share on other sites

Feliz Natal a todos os ótimos usuário fivewin e um feliz ano novo. Que tudo de bom aconteça e que "o fivewin domine o mercado nacional e internacional", rsrsrs. E aproveitando a oportunidade gostaria de propor aos "comandantes deste barco" uma certificação em fivewin. Esse tipo de coisa divulga muito a utilização da linguagem e dissemina seu uso tornando a linguagem mais forte e mais utilizada. Outra questão e divulgar uma versão demo mais recente do fivewin, isso pode ajudar muito novos programadores. Então agradeço e muito a ajuda ja recebida por todos os amigos deste "maior e melhor forum de programação do pais" e que estas linguagem seja difundida por todos os cantos do mundo.

Tudo de bom para todos, de coração, e muito obrigado por toda a dedicação dispensada até agora. meus parabens a todos os contribuidores deste forum. Meus parabens..........

Jean Kecio

sophon_diakonov@yahoo.com.br

Editado por - diakonov on 25/12/2007 21:37:26

Editado por - diakonov on 25/12/2007 21:53:13

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...