Jump to content
Fivewin Brasil

Documentação do fivewin


brunolobo

Recommended Posts

Amigos,

Sei que muita gente está hoje trabalhando para que o fivewin tenha uma documentação com o nível que merece. Mas tenho reparado que assim como eu muitos "novos adeptos" estão sofrendo não só pela mudança de "amiente" mas também pela falta de conhecimento do fivewin, como por exemplo os métodos de cada classe que são poderosíssimos, que eu só descobri com NG do fivewin. NG este que está precário, muitas funções não documentadas, navegação confusa e outros mais. Enquanto estas documentações não ficam prontas, alguém poderia disponibilizar um NG ou DOC ou qualquer outro formato de documento que documentasse tais coisas. Pode ser até documentação de versões mais recentes, o que não tiver na versão de avaliação fica pra ser experimentado depois.

[]'s,

Bruno Lobo.

brunolobo@zipmail.com

brunoclementelobo@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

Ola Bruno talvez este topico seja alvo de comentarios do Gilmer no I Encontro a ser realizado brevemente, mas enquanto isso a melhor solução seja utilizar-se do help existente dentro do FW, pois o NG que existe e para a versão 1.92 e quando precisamos esclarer duvidas de metodos ou comandos não doumentados costumamos ler o prg das funções que acompanham o FW.

Mas insista este um assunto que não pode cair no esquecimento

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**19) 3825-0812

Indaiatuba - SP

http://www.eajunior.hpg.com.br

eajunior@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...