Jump to content
Fivewin Brasil

Congresso


pedro_66

Recommended Posts

Amigos, boa tarde,

Acabei de chegar na minha terra ( Natal/RN ), e já estou com saudades de todos com quem convivi esses últimos treis dias, " NÃO EXISTE ADJETIVOS PARA CLASSIFICAR A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO - ESTÃO TODOS DE PARABENS ".

Paulo Araujo desculpe-me ter ido embora sem se despedir de voce, voce é uma pessoa e tanto.. acontece é que me levaram para um tal de " Antro " e na efusividade da coisa sai sem falar contigo - um GRANDE ABRAÇO - João, acredite não és só super-potencia em Fivewin não, és uma GIBAPOTENCIA como pessoa.

" ESTÃO TODOS DE PARABENS...." também irei aos próximos seja lá aonde for..

" gente, cuidado com essas fotos do "Antro".... "

PEDRO - NATAL

PEDRO AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Amigos, boa tarde,

Acabei de chegar na minha terra ( Natal/RN ), e já estou com saudades de todos com quem convivi esses últimos treis dias, " NÃO EXISTE ADJETIVOS PARA CLASSIFICAR A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO - ESTÃO TODOS DE PARABENS ".

Paulo Araujo desculpe-me ter ido embora sem se despedir de voce, voce é uma pessoa e tanto.. acontece é que me levaram para um tal de " Antro " e na efusividade da coisa sai sem falar contigo - um GRANDE ABRAÇO - João, acredite não és só super-potencia em Fivewin não, és uma GIBAPOTENCIA como pessoa.

" ESTÃO TODOS DE PARABENS...." também irei aos próximos seja lá aonde for..

" gente, cuidado com essas fotos do "Antro".... "

PEDRO - NATAL

PEDRO AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Olá Pedro Blz, realmente vi o tanto que insistiram para vc ir ao bar com som de forró, vc não queria de jeito nenhum...

Mais aproveitando gostaria de orientar aos que não foram ao tal antro que estão mencionando aqui, que ela um bar normal com som de forró onde tinha algumas coroa , alguns mais bêbados dançaram um forró , como fiquei até o fim lá , posso dizer que não houve nada além disto, as fotos mencionadas aqui não são comprometedora pois não tem nada de mais dançar um forrozinho.... acho que é bom ficar muito claro isto, para não pensarem outra coisa....pois responsabilidade é o que mais vi no pessoal que lá estavam....

Abraços a todos, e ao grande amigo de natal o Pedro.

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0

Link to comment
Share on other sites

citação:

Luis, foi um enorme prazer conhecê-lo.

Obrigado pela explicação... Amigo tens noticias do Dorneles

sabe se ele já chegou.

PEDRO / NATAL

PEDRO AIRTON


id=quote>id=quote>

Blz Pedro....pode ficar tranquilo....eu e o Dorneles...chegamos sã e salvos...quer dizer mais salvos de que sãs....heheheh....mas estamos na area.

Foi grande prazer lhe conhecer pessoalmente.

@braços Ale

assin1.bmp

A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.

id=red>"Mario Quintana"
Link to comment
Share on other sites

olá pessoal,

aproveitando aqui:

Alê SB, Dorneles, Pedro de Natal (também o Rogério NetSped)...

apesar do pouco tempo q conversamos após o encontro (na churrascaria), deu pra perceber que vcs são pessoas do mais alto gabarito...

foi uma grande satisfação conhecê-los pessoalmente...

pena eu ter q ir embora tão cedo... espero q no próximo ano eu possa ficar mais para "tomarmos mais algumas"... he he he

um abraço pra todos vcs...

Yury Marcelino Al

Viman Sistemas

vimansca@vimansca.com.br

yury030575@yahoo.com.br (msn)

skype: yury.marcelino.al

Leme / SP

FW 2.6 / [x]Harbour 99.50 / WS / xDev 0.65 / @say

Link to comment
Share on other sites

citação:

olá pessoal,

aproveitando aqui:

Alê SB, Dorneles, Pedro de Natal (também o Rogério NetSped)...

apesar do pouco tempo q conversamos após o encontro (na churrascaria), deu pra perceber que vcs são pessoas do mais alto gabarito...

foi uma grande satisfação conhecê-los pessoalmente...

pena eu ter q ir embora tão cedo... espero q no próximo ano eu possa ficar mais para "tomarmos mais algumas"... he he he

um abraço pra todos vcs...

Yury Marcelino Al

Viman Sistemas

vimansca@vimansca.com.br

yury030575@yahoo.com.br (msn)

skype: yury.marcelino.al

Leme / SP

FW 2.6 / [x]Harbour 99.50 / WS / xDev 0.65 / @say


id=quote>id=quote>

heheheheh...Exagero Yuri...o Dorneles "Alto"...hehhehe...brincadeira....vc que eh nota 1000 tb cara.

@braçao meu amigo

assin1.bmp

A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.

id=red>"Mario Quintana"
Link to comment
Share on other sites

citação:

Pedrão, gostei da "efusividade" e acrescentaria "efervecência"... eita antro!

E me diga uma coisa: Você ouviu forró e viu coroa lá?

Nosso amigo aí devia estar mais bêbado do que eu..

Alexandre (Polirep)

Belo Horizonte / MG

alexandrepolirep@hotmail.com


id=quote>id=quote>

Kkkkkkk, Alexandre será que eu estava tão bêbado assim, só para confirmar então, um de nossos amigos estava passando por momento de separação com sua esposa, daí um mineirinho para ajudar nosso amigo,me pedi o numero da casa dele, e em plena 4:30hs liga lá para dizer a esposa dele que ele o amava....é acho que isto tb não aconteceu eu estava bêbado...rsrsrs

Obs: O ruim de tudo isto é esperar até o ano que vem para rever este pessoal todo,um grande abraço a todos...

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0

Editado por - empresoft on 27/11/2007 12:20:33

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...