Jump to content
Fivewin Brasil

CABO USB, URGENTE...


Edmar

Recommended Posts

Olá,

Migrei minha aplicação de Dos p/Windows, quando fui testar a impressão em HP Deskjet 656 com cabo USB, o programa travou sem nenhuma mensagem de erro. O FW é incompatível com USB ?

Se alguém puder me ajudar meu e-mail é edmar@isimples.com.br

Obrigado!

Edmar R. Santos

Sto. Ant. Monte - MG

Link to comment
Share on other sites

Olá João,

pesquisei o tópico que me sugeriu, mas achei a solução um pouco complicada. Pois o que entendi é que tenho que instalar a rede e capturar a porta de impressão como LPT..., mas o computador é local e não em rede. Existe alguma forma mais simples ? Desculpe se não entendi direito.

Obrigado, abraços

Edmar R. Santos

Sto. Ant. Monte - MG

Link to comment
Share on other sites

Ola Edmar, no caso de captura serve apenas se voce estiver usando o TDosPrn(), caso contrario a impressão for windows se faz normalmente em impressora USB.

Para não ter mais estes problemas eu passei a utilizar um gerenciador de impressão externo que resolveu todos os problemas com impressão.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**19) 3825-0812

Indaiatuba - SP

http://www.eajunior.hpg.com.br

eajunior@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá Edmar,

a impressora funciona normalmente no Windows ?, ou seja no Word,Excel,... ?

Se não funciona, verifique se estão habilitadas as portas USB no setup do equipamento, a TPrint deve funcionar normalmente na USB, pois ela usa os recursos do próprio Windows, já a TDosPrn, eu não tenho certeza :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...