Jump to content
Fivewin Brasil

Erro com Fivewin e Workshop.


brunolobo

Recommended Posts

Amigos,

Estou realmente interessado em trabalhar com o Fivewin, pedi inclusive informações sobre a venda do mesmo, mas algo me preocupou, pode ser que eu esteja fazendo algo errado, a situação é a seguinte:

Criei uma DLL (bruno.dll) com duas telas ("produtos" e "vendas") para testar o fivewin. Quando eu estou com a DLL aberta no Workshop eu executo o meu "sisteminha" e ele funciona corretamente, mas se eu estiver utilizando somente o meu sisteminha, com o Workshop fechado ele dá erro, indicando que o recurso que estou tentando acessar não existe. Referenciei a DLL no início do meu "sisteminha" e de vez em quando funciona, o que estou fazendo de errado? Alguém pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Olá Bruno (Acho que é Bruno, certo ?)

Para usar DLLs vc deve usar o comando SET RESOURCE para definir qual sua DLL de recursos, fez isto ?

Se usar controles estilo Borland deve ainda carrega a BWCC.DLL com o LoadLibrary() ...

PS: João, tá vendo ai ... sei como usar DLLs / WorkShop só não uso pois gosto de trabalho pesado ... hahahaha

Abraços.

Alexandre

Link to comment
Share on other sites

PS: João, tá vendo ai ... sei como usar DLLs / WorkShop só não uso pois gosto de trabalho pesado ... hahahaha

Abraço

Alexandre

Alexandre... Me engana que eu gosto... Use WorkShop Ale... E Melhor e mais Rapido e facil... he he he he Abracos amigao!

Ola brunolob voce esta fazendo assim ???

SET RESOURCES TO ".\VIDEO.DLL", ;

".\CTL3D.DLL", ;

".\BWCC.DLL" , ;

".\PREVIEW.DLL" // TELAS E DIALOGOS

SET _3DLOOK ON // ATIVA IMAGEM 3D E OBRIGATORIO

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá Bruno,

Resumindo a explicação dos dois acima:

O problema é que se vc não chamar a BWCC.DLL (set resources to bwcc.dll) acontece este erro.

Porque este erro só ocorre quando não estou com o WORKSHOP aberto? Porque (ou por que) o Workshop abre a mesma para ele tb usar, entendeu?.

Um abraço,

Alexandre Pereira

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...