Jump to content
Fivewin Brasil

Classe TCBrowse.


jnildo

Recommended Posts

Prezados colegas,

Tenho visto alguns exemplos de uso da classe TCBrowse e sempre numa ListBox. Tem que ser sempre assim? O browse não pode ser estabilizado em uma janela MDIChild ou em um folder, por exemplo, sem a necessidade da ListBox? Não tive a sorte ainda de ver um exemplo de um browse como aquele que

vem com o Clipper, o TBrowse que, logo que é estabilizado, vem uma estrutura Do Case, onde uma determinada tarefa é executada quando uma determinada tecla é pressionada, ou seja, quando ocorre um evento. Tenho um bom conhecimento de Clipper, mas em Fivewim estou ainda engatinhando.

Tudo o que fiz até aqui foi a título de testes e confesso que gostei dos resultados. Se alguem tiver algum exemplo desse tipo para me ajudar, ficarei grato. Gostaria tambem que alguem enviasse o WorkShop no meu e-mail.

Obrigados a todos.

Link to comment
Share on other sites

Valeu, Gilmer.

Minha FiveWin demo não estava instada completamente. Estava somente os arquivos essenciais: lib, ch, etc... Fiz o download novamente e reinstalei-a por completo. Assim pude ver os exemplos. O arquivo é o TestTCB2.prg. Era bem isso que eu queria. Vou analizá-lo com atenção.

Estou precisando agora do Workshop. O Gregório me enviou o link para o download por duas vezes, mas minha conexão caiu nas duas vezes que eu tantava baixá-lo. Se você puder me enviar no e-mail lonsoftnil@ig.com.br, ficarei grato.

Um abraço.

JNildo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...