Jump to content
Fivewin Brasil

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS - 2005


kapiaba

Recommended Posts

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS DO BRASIL, NOVEMBRO DE 2005.

POR DETERMINAÇÃO DO LEADER DOS FIVEWINNERS DO BRASIL, O SENHOR: VAGNER WIRTS -> The best of the World.

Será organizado pelo senhor José Carlos(jcleoner), O MAIOR EVENTO DA TERRA...

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS DO BRASIL.

Aos interessados, gentileza entrar em contato EXCLUSIVAMENTE, com a VIRTUAL OBJECTS, através do email: gilmer@fivewin.com.br ou através do email que ele criará somente para este fim.

Também, com o senhor José Carlos -> .

A conta para os depositos, para COBERTURA DE CUSTOS E/OU BRINDES, deverá ser informada pela VIRTUAL OBJECTS, e os depositos, devem ser EFETUADOS apenas na conta que o GILMER INDICAR.

O EVENTO NECESSITA DE PATROCINIO, ENTÃO, TODA COLABORAÇÃO PARA FAZER UM SUPER EVENTO, SERà MUITO BEM VINDA, E AS PRESTAÇÕES DE CONTAS, FICA A CARGO DA VIRTUAL OBJECTS, e o senhor José Carlos(organizador do evento).

ESPERAMOS, QUE ESTE ANO A ORGANIZAÇÃO SEJA MUITO MAIS EFICIENTE DO QUE A DO ANO PASSADO, QUE DEVIDO A INEXPERIENCIA DE SEUS ORGANIZADORES, DEIXOU UM POUCO A DESEJAR, MAS ESTE ANO, COLOCAMOS PARA ORGANIZAR, UM PROFISSIONAL DE PRIMEIRO MUNDO, ACOSTUMADO A ENFRENTAR DESAFIOS GRANDIOSOS, E VENCE-LOS COM MAESTRIA. ACHO, QUE NÃO PRECISO APRESENTAR, O SENHOR JOSÉ CARLOS(jcleoner). DESDE QUE ENTROU NO FORUM FIVEWIN BRASIL, VINDO DO FORUM INTERNACIONAL, SÓ NOS TEM DADO ALEGRIA, COM SUA DEDICAÇÃO, HONESTIDADE E COMPETENCIA... EM MINHA MODESTA OPINIÃO, O MAIS APTO E CAPACITADO PARA ORGANIZAR ESTE MEGA EVENTO PARA TODA A MARAVILHOSA E UNIDA FAMILIA DE FIVEWINNERS DO BRASIL.

EU APOIO E VOU AO TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS DO BRASIL.

TODOS SABEM, QUE EU ADORO UMA BAGUNÇA, ENTÃO, CONTO COM SUA PRESENÇA, PARA QUE LOGO QUE TERMINE O EVENTO, FECHEMOS UM BAR OU RESTAURANTE, E FAÇAMOS UMA 'BAGUNÇA' DO KAPETA... hehehehe...

Maiores dúvidas... No desenrolar dos acontecimentos, estaremos a disposição. Abraços.

APOIO:

JOÃO SANTOS - São Paulo - Brasil.

PAULO ARAÚJO - São Paulo - Brasil

VALDIR BRANDO - Jundiai/SP - Brasil.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Editado por - kapiaba on 11/11/2005 17:37:01

Link to comment
Share on other sites

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS DO BRASIL, NOVEMBRO DE 2005.

POR DETERMINAÇÃO DO LEADER DOS FIVEWINNERS DO BRASIL, O SENHOR: VAGNER WIRTS -> The best of the World.

Será organizado pelo senhor José Carlos(jcleoner), O MAIOR EVENTO DA TERRA...

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS DO BRASIL.

Aos interessados, gentileza entrar em contato EXCLUSIVAMENTE, com a VIRTUAL OBJECTS, através do email: gilmer@fivewin.com.br ou através do email que ele criará somente para este fim.

Também, com o senhor José Carlos -> .

A conta para os depositos, para COBERTURA DE CUSTOS E/OU BRINDES, deverá ser informada pela VIRTUAL OBJECTS, e os depositos, devem ser EFETUADOS apenas na conta que o GILMER INDICAR.

O EVENTO NECESSITA DE PATROCINIO, ENTÃO, TODA COLABORAÇÃO PARA FAZER UM SUPER EVENTO, SERà MUITO BEM VINDA, E AS PRESTAÇÕES DE CONTAS, FICA A CARGO DA VIRTUAL OBJECTS, e o senhor José Carlos(organizador do evento).

ESPERAMOS, QUE ESTE ANO A ORGANIZAÇÃO SEJA MUITO MAIS EFICIENTE DO QUE A DO ANO PASSADO, QUE DEVIDO A INEXPERIENCIA DE SEUS ORGANIZADORES, DEIXOU UM POUCO A DESEJAR, MAS ESTE ANO, COLOCAMOS PARA ORGANIZAR, UM PROFISSIONAL DE PRIMEIRO MUNDO, ACOSTUMADO A ENFRENTAR DESAFIOS GRANDIOSOS, E VENCE-LOS COM MAESTRIA. ACHO, QUE NÃO PRECISO APRESENTAR, O SENHOR JOSÉ CARLOS(jcleoner). DESDE QUE ENTROU NO FORUM FIVEWIN BRASIL, VINDO DO FORUM INTERNACIONAL, SÓ NOS TEM DADO ALEGRIA, COM SUA DEDICAÇÃO, HONESTIDADE E COMPETENCIA... EM MINHA MODESTA OPINIÃO, O MAIS APTO E CAPACITADO PARA ORGANIZAR ESTE MEGA EVENTO PARA TODA A MARAVILHOSA E UNIDA FAMILIA DE FIVEWINNERS DO BRASIL.

EU APOIO E VOU AO TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS DO BRASIL.

TODOS SABEM, QUE EU ADORO UMA BAGUNÇA, ENTÃO, CONTO COM SUA PRESENÇA, PARA QUE LOGO QUE TERMINE O EVENTO, FECHEMOS UM BAR OU RESTAURANTE, E FAÇAMOS UMA 'BAGUNÇA' DO KAPETA... hehehehe...

Maiores dúvidas... No desenrolar dos acontecimentos, estaremos a disposição. Abraços.

APOIO:

JOÃO SANTOS - São Paulo - Brasil.

PAULO ARAÚJO - São Paulo - Brasil

VALDIR BRANDO - Jundiai/SP - Brasil.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Editado por - kapiaba on 11/11/2005 17:37:01

Link to comment
Share on other sites

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS DO BRASIL, NOVEMBRO DE 2005.

POR DETERMINAÇÃO DO LEADER DOS FIVEWINNERS DO BRASIL, O SENHOR: VAGNER WIRTS -> The best of the World.

Será organizado pelo senhor José Carlos(jcleoner), O MAIOR EVENTO DA TERRA...

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS DO BRASIL.

Aos interessados, gentileza entrar em contato EXCLUSIVAMENTE, com a VIRTUAL OBJECTS, através do email: gilmer@fivewin.com.br ou através do email que ele criará somente para este fim.

Também, com o senhor José Carlos -> .

A conta para os depositos, para COBERTURA DE CUSTOS E/OU BRINDES, deverá ser informada pela VIRTUAL OBJECTS, e os depositos, devem ser EFETUADOS apenas na conta que o GILMER INDICAR.

O EVENTO NECESSITA DE PATROCINIO, ENTÃO, TODA COLABORAÇÃO PARA FAZER UM SUPER EVENTO, SERà MUITO BEM VINDA, E AS PRESTAÇÕES DE CONTAS, FICA A CARGO DA VIRTUAL OBJECTS, e o senhor José Carlos(organizador do evento).

ESPERAMOS, QUE ESTE ANO A ORGANIZAÇÃO SEJA MUITO MAIS EFICIENTE DO QUE A DO ANO PASSADO, QUE DEVIDO A INEXPERIENCIA DE SEUS ORGANIZADORES, DEIXOU UM POUCO A DESEJAR, MAS ESTE ANO, COLOCAMOS PARA ORGANIZAR, UM PROFISSIONAL DE PRIMEIRO MUNDO, ACOSTUMADO A ENFRENTAR DESAFIOS GRANDIOSOS, E VENCE-LOS COM MAESTRIA. ACHO, QUE NÃO PRECISO APRESENTAR, O SENHOR JOSÉ CARLOS(jcleoner). DESDE QUE ENTROU NO FORUM FIVEWIN BRASIL, VINDO DO FORUM INTERNACIONAL, SÓ NOS TEM DADO ALEGRIA, COM SUA DEDICAÇÃO, HONESTIDADE E COMPETENCIA... EM MINHA MODESTA OPINIÃO, O MAIS APTO E CAPACITADO PARA ORGANIZAR ESTE MEGA EVENTO PARA TODA A MARAVILHOSA E UNIDA FAMILIA DE FIVEWINNERS DO BRASIL.

EU APOIO E VOU AO TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS DO BRASIL.

TODOS SABEM, QUE EU ADORO UMA BAGUNÇA, ENTÃO, CONTO COM SUA PRESENÇA, PARA QUE LOGO QUE TERMINE O EVENTO, FECHEMOS UM BAR OU RESTAURANTE, E FAÇAMOS UMA 'BAGUNÇA' DO KAPETA... hehehehe...

Maiores dúvidas... No desenrolar dos acontecimentos, estaremos a disposição. Abraços.

APOIO:

JOÃO SANTOS - São Paulo - Brasil.

PAULO ARAÚJO - São Paulo - Brasil

VALDIR BRANDO - Jundiai/SP - Brasil.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Editado por - kapiaba on 11/11/2005 17:37:01

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Em apoio amplo e irrestrito à Organização do III Encontro de Usuários de Fivewin, proponho um desafio a todos os membros :

- Todas as vezes que algum membro entrar neste Fórum e este Tópico estiver abaixo do topo, colabore com os Organizadores, inserindo alguma coisa para que o mesmo fique sempre em Primeiro Lugar.

- Assim além de se informar sobre o respectivo Tópico, esta inserção manterá a divulgação do III Encontro como Destaque neste Fórum.

OBS: Vale a pena lembrar que os demais Tópicos também são muito importantes e que serão repondidos normalmente pela galera, apenas desejo que o III Encontro mantenha-se no Topo da Lista.

Esperando a compreensão de todos, desde já agradeço...

um abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos...

Contem com a minha presença e ajuda se necessario...

Valew...

(E as amigos da panelinha...hehehe...já melhoraram da ressaca?)

Christiano Silveira - Delta Solutions

Fone: (11) 9422-8931

E-Mail: christiano.silveira@gmail.com

MSN: christiano2@hotmail.com

Skype: christianosilveira

Clipper 5.3 / Fivewin 1.9.2 to sem $$$ / xHarbour 0.99.5 / hwGui 2.14

Link to comment
Share on other sites

Haaaaaaaaaaaaa q legal....

Este ano nao deixarei de participar, os outros dois infelizmente nao pude ir mas agora tudo cre q estarei com vcs.

Um Xharbraço a todos os fivewinners deste grandioso forum e espero Ve-los, Reve-los e conhece-los ;) em novembro...

Eu tenho uma viagem pros dias 12,13 e 14 ae em SP em um campeonato, queria a confirmacao das datas q pretendem fazer para q eu possa estar casando minha ida com o campeonato e com a reeeeeeeeeoooomologacao do Eca do TEF...

flow manos

Um Xharbraço. *** Karate-DO *** Conter o Espirito de Agreção ****

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99) e Xmate Para Compilar

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal este ano não vou ficar de fora, precisamos só definir a data certa pra podermos agendar, será D++++++, e também poder conhecer os feras pessoalmente será de grande honra.icon_smile_big.gificon_smile_cool.gificon_smile_big.gif

Abraços

Gilson

Clipper53b - Fw26 - Blinker 7.0 - Workshop.exe fgsistem@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Também to nessa, ja estou até solicitando, por escrito, meu alvará para o III encontro icon_smile_big.gificon_smile_big.gif

Abraços.

Beto

betovsp@hotmail.com

(16)9148-1515

CL53B + FW2.0 + @ SAY + BLINKER 7

Ribeirão Preto/SP


id=quote>id=quote>

VAMOS AGITAR GALERA... ESTE ANO ATÉ O BETO VEM... NÃO Và PERDER...

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Com cerveja estarei novamente em São Paulo para mais um Encontro de Fivewinners, más é importane a definição das datas pois já estamos em Agosto... icon_smile_big.gif

Francisco J S Barbosa

Belo Horizonte - MG

MSN: francisco@ponteware.com.br

ICQ: 285949698

FiveWin for Harbour 2.4 - Workshop

Link to comment
Share on other sites

citação:

Com cerveja estarei novamente em São Paulo para mais um Encontro de Fivewinners, más é importane a definição das datas pois já estamos em Agosto... icon_smile_big.gif

Francisco J S Barbosa

Belo Horizonte - MG

MSN: francisco@ponteware.com.br

ICQ: 285949698

FiveWin for Harbour 2.4 - Workshop


id=quote>id=quote>

Não vejo a hora de revê-lo Francisco, para batermos aquele papo gostoso, e tomarmos nossas brejas. Abraços.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Editado por - kapiaba on 10/08/2005 13:07:27

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá pessoal...

Em apoio amplo e irrestrito à Organização do III Encontro de Usuários de Fivewin, proponho um desafio a todos os membros :

- Todas as vezes que algum membro entrar neste Fórum e este Tópico estiver abaixo do topo, colabore com os Organizadores, inserindo alguma coisa para que o mesmo fique sempre em Primeiro Lugar.

- Assim além de se informar sobre o respectivo Tópico, esta inserção manterá a divulgação do III Encontro como Destaque neste Fórum.

OBS: Vale a pena lembrar que os demais Tópicos também são muito importantes e que serão repondidos normalmente pela galera, apenas desejo que o III Encontro mantenha-se no Topo da Lista.

Esperando a compreensão de todos, desde já agradeço...

um abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7


id=quote>id=quote>

Seu pedido é uma ordem.

Aliás, você poderia também colaborar com a divulgação, alterando em "Meu Perfil" a sua assinatura. A minha ficou bonita, não ficou??

Um abraço

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

Prestigiem o III Encontro de Usuários de Fivewin

Editado por - pauloaraujo on 16/08/2005 19:31:49

Editado por - pauloaraujo on 17/08/2005 13:37:30

Link to comment
Share on other sites

Grande Paulo Araújo

citação:

Seu pedido é uma ordem.

Aliás, você poderia também colaborar com a divulgação, alterando em "Meu Perfil" a sua assinatura. A minha ficou bonita, não ficou??

Um abraço

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

Prestigiem o III Encontro de Usuários de Fivewin

Editado por - pauloaraujo on 10/08/2005 08:55:23


id=quote>id=quote>

Meu estimado amigo, ultimamente nem o cachorro daqui de casa está me obedecendo, quando mando ele fazer algo, simplesmente ele me dá as costas e sai de perto, portanto não mando em nada, e pelo que percebi neste nosso último encontro, nestes últimos tempos, nem em mim mesmo. hahahahahahaa...

A sua sugestão foi muito boa e já alterei o meu perfil.

um abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Prestigiem o III Encontro de Usuários de Fivewin

Link to comment
Share on other sites

Aos meus amigos :

WAGNER WIRTS e GREGÓRIO

Seria possível alterar o texto de chamada do "Fórum Seminário" ?

citação:Seminário

Estamos pensando em montar um seminário do FiveWin e Harbour no brasil e gostaríamos de abordar esse assunto aqui no Forum para que pudéssemos chegar a um consenso, sobre o local ideal a se realizar o seminário, assim como os principais assuntos que dever


id=quote>id=quote>

Se for possível, sugiro que altere para III Encontro de Usuários de FiveWin...

uma abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Prestigiem o III Encontro de Usuários de Fivewin

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera,

Eu não preciso falar nada né? Pois sempre estou presente. (hehehe). Aliás, a partir de agora, vou exigir uma medalha por não faltar aos encontros.

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 2.4, xharbour, .99.5, HbMake

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

Editado por - alex2002 on 10/08/2005 17:19:17

Link to comment
Share on other sites

citação:

legal se tiver esse encontro de novo, nao precisa ser um hotel de luxo, pode ate ser uma coisa + simples, para ficar mais enconta, hehehehehehehehehhehehehehehehheh, agora se for degraca = o ano passado, vai ser otimo,,,,, principalmente para sairmo todos juntos , tomarmos uma birita.

luis


id=quote>id=quote>

COM CERTEZA LUIS, A EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO, LEVARà ISTO EM CONTA... CONCORDO PLENAMENTE COM VOCE, NÃO VEJO A MINIMA NECESSIDADE DE SER UM HOTEL 5 ESTRELAS. ABRAÇOS.

Mira aki:

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Editado por - kapiaba on 18/10/2005 08:47:43

Link to comment
Share on other sites

Olá,

citação:Eu não preciso falar nada né? Pois sempre estou presente. (hehehe). Aliás, a partir de agora, vou exigir uma medalha por não faltar aos encontros.
id=quote>id=quote>

Acho que a organização vai ter de comprar mais medalhas. Eu também estou nessa mais uma vez. Aliás, minha medalha tem de ser melhor, pois fui até no Encontro que não teve (foi adiado)(hehehehe).

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.5+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99.3

Prestigiem o III Encontro de Usuários de Fivewin

Editado por - evandro on 10/08/2005 18:20:58

Editado por - evandro on 10/08/2005 18:21:48

Link to comment
Share on other sites

Grande KAPIABA ..

tô alugando o Grande Chefe pra dêxa eu saí da tênda, é só ele me dá uma das 04 férias atrasadas e... yyyuuupppyyy Jà TÔ AI...

Aviso Importante:id=red> ://www.fivewin.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=4624

Luiz Arruda - iko67@ibest.com.br => Visite Corumbá/MS - Conheça o Pantanal ::

FW 2.4 Clipper 5.2 .

Link to comment
Share on other sites

Hehehe icon_smile_big.gif

Pior que é verdade !!

citação:

Olá,

citação:
Eu não preciso falar nada né? Pois sempre estou presente. (hehehe). Aliás, a partir de agora, vou exigir uma medalha por não faltar aos encontros.
id=quote>
id=quote>

Acho que a organização vai ter de comprar mais medalhas. Eu também estou nessa mais uma vez. Aliás, minha medalha tem de ser melhor, pois fui até no Encontro que não teve (foi adiado)(hehehehe).

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.5+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99.3

Prestigiem o III Encontro de Usuários de Fivewin

Editado por - evandro on 10/08/2005 18:20:58

Editado por - evandro on 10/08/2005 18:21:48


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

citação:

ESPERAMOS, QUE ESTE ANO A ORGANIZAÇÃO SEJA MUITO MAIS EFICIENTE DO QUE A DO ANO PASSADO, QUE DEVIDO A INEXPERIENCIA DE SEUS ORGANIZADORES, DEIXOU UM POUCO A DESEJAR


id=quote>id=quote>

Olá Não esqueça que vc também fazia parte da Organização icon_smile_big.gif

citação:

TODOS SABEM, QUE EU ADORO UMA BAGUNÇA


id=quote>id=quote>

Isso nem precisa falar icon_smile_big.gif, bagunça e botar fogo é com você e com o Lula (hehehehe)

Estou esperando, vcs me ligarem, pois estou só de olho icon_smile_wink.gif, em uma outra postagem eu lí algo para que seja em um lugar, diferente do que foi o ano passado, e eu volto a bater na tecla, se for, têm que ser melhor e não pior ok ?, não podemos deixar cair, não é um encontro de bar e sim um encontro onde teremos palestrantes e tudo mais, então se prepare, pois no ano passado, vc acabou deixando de lado, no final, espero que esse ano, não nos deixe na mão icon_smile_wink.gificon_smile_big.gif, com o José Carlos eu sei que posso contar pois ele foi até o final, e assumiu os compromissos de fazer um encontro bom icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

ESPERAMOS, QUE ESTE ANO A ORGANIZAÇÃO SEJA MUITO MAIS EFICIENTE DO QUE A DO ANO PASSADO, QUE DEVIDO A INEXPERIENCIA DE SEUS ORGANIZADORES, DEIXOU UM POUCO A DESEJAR

--------------------------------------------------------------------------------

Olá Não esqueça que vc também fazia parte da Organização

Resp.:

MEU CARO AMIGO, VOCÊ ESTA REDONDADMENTE ENGANADO, EM NENHUM MOMENTO FIZ OU FAÇO PARTE DA ORGANIZAÇÃO DESTE OU DE QUALQUER OUTRO EVENTO.

NÃO CONFUNDA APOIO, COM FAZER PARTE DA ORGANIZAÇÃO, MESMO PORQUE, EU NÃO SOU ORGANIZADO EM NADA.

O FATO DE TER TENTADO AJUDÃ-LO A ACHAR UM LUGAR PARA FAZER O EVENTO OU LUGAR PARA HOSPEDAR OS VISITANTES, NÃO FAZ DE MIM, ORGANIZADOR... APENAS COLABORADOR... A MESMA KOISA KE OKORRE NESTE, SOU APENAS UM COLABORADOR... ISTO, PORQUE O TENHO EM ALTISSIMA CONSIDERAÇÃO. O ANO PASSADO, EU NÃO DISSE A NINGUEM QUE EU IA... DIFERENTE DESTE ANO, QUE AFIRMO Jà NA ABERTURA DO TÓPICO, QUE EU APOIO E VOU... SIGNIFICA QUE EU VOU.

É VERDADE SIM, QUE A ORGANIZAÇÃO DO ANO PASSADO DEIXOU MUITO A DESEJAR, NOTAVA-SE CLARAMENTE Jà NA CHEGADA AO HOTEL... BAGUNÇA GENERALIZADA, LISTA DE PRESENÇA NÃO CONSTAVA NEM O NOME DAS PESSOAS QUE IRIAM PARTICIPAR, NÃO HAVIA UM ANFITRIÃO DA PARTE DA ORGANIZAÇÃO, PARA RECEBER OS ILUSTRES VISITANTES, GILMER CHEGOU ATRASADÉSIMO, VOCÊ PARECIA SEM RUMO... PERDIDO.

A PAUTA ERA MUITO RUIM. OS PALESTRANTES COMEÇARAM A FALAR, SEM SEQUER SE FAZER AS APRESENTAÇÕES, FOI PRECISO UM HOMEM INTELIGENTE COMO O EVANDRO, INTERROMPER, PARA EXIGIR QUE AS APRESENTAÇÕES FOSSEM FEITAS. UM DOS PALESTRANTES, MUITO MAL EDUCADO, FALAVA EM TOM DE AMEAÇA COM OS ILUSTRES CONVIDADOS, PARA QUE ELES CALASSEM A BOCA... E A PAUTA DELE, ERA MEDONHA, ALGO SOBRE PREVIEW... PODE? MUITO RUIM.

citação:

--------------------------------------------------------------------------------

TODOS SABEM, QUE EU ADORO UMA BAGUNÇA

--------------------------------------------------------------------------------

Isso nem precisa falar , bagunça e botar fogo é com você e com o Lula (hehehehe)

Resp.: AQUI ESTAMOS DE PLENO ACORDO. CONTINUO PETISTA ATÉ DEBAIXO DÃGUA. PODE CAIR O MUNDO, O PRESIDENTE, O DIABO... MAS NÃO DEIXO DE SER PETISTA OU CORINTHIANO. C'ES LA VIE.

Estou esperando, vcs me ligarem, pois estou só de olho , em uma outra postagem eu lí algo para que seja em um lugar, diferente do que foi o ano passado, e eu volto a bater na tecla, se for, têm que ser melhor e não pior ok ?, não podemos deixar cair, não é um encontro de bar e sim um encontro onde teremos palestrantes e tudo mais, então se prepare, pois no ano passado, vc acabou deixando de lado, no final, espero que esse ano, não nos deixe na mão , com o José Carlos eu sei que posso contar pois ele foi até o final, e assumiu os compromissos de fazer um encontro bom

O LUGAR, NÃO TEM A MINIMA IMPORTANCIA, ACHO QUE VOCE PRECISA PARAR COM ESTA MANIA DE GRANDEZA, COMEÇAR A ESCUTAR O QUE O PESSOAL ESTA POSTANDO AQUI, PARA ISSO, FOI ABERTO ESTE ESPAÇO DEMOCRATICO, KOISA KE VOCE NÃO É,(DEMOCRATICO), PRESTE ATENÇÃO, NÃO PRECISA SER HOTEL 5 ESTRELAS. NÃO PRECISA SER HOTEL COM DIARIA DE 100,00... DISCUTA ISSO COM A COMUNIDADE, NÃO VA DIZENDO: É ASSIM QUE EU QUERO E ACABOU. FOI AI QUE EU RACHEI COM VOCES, NÃO SUPORTO AUTORITARISMO. KOISA KE VOCE FAZ QUESTAN DE SER... (hehehehe).

NUNCA DEIXEI VOCE NA MÃO, SE TEM ALGUEM QUE SEMPRE O APOIA, MESMO QUANDO VOCE ESTA ERRADO, ESTE SOU EU... PROVA VIVA, É ESTE TOPICO, E TODOS OS OUTROS DO ANO PASSADO.

AGORA, SE VOCES(Organizadores) VÃO NOS LEVAR PARA A VILA MATAGAL(Guarulhos)-> hehehehehe, AI Jà COMEÇO A RACHAR, É DESDE JÃ... POR ISSO, ESCUTEM A COMUNIDADE, VEJA SEUS ANSEIOS, CONVERSEM COM ELES, VEJA COMO EU BATO PAPO COM TODOS, ISTO É DEMOCRACIA... APRENDA.

COMO SEMPRE DIGO, SE FOR DEMOCRATICO, TO NA AREA... SE FOR NA BASE DA FORÇA... TÔ FORA.

QUANTO AO SENHOR JOSÉ CARLOS, FOI VOTAÇÃO UNANIME. E VOTAÇÃO UNANIME, EU TENHO QUE APOIAR ATÉ O FINAL.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Editado por - kapiaba on 16/08/2005 09:20:32

Link to comment
Share on other sites

Este é o bom e velho KAPIABA!

Seria interessante que colocassem aqui tmb a média de custo para se participar de um encontro desses, as pessoas que foram aos outros encontros ou mesmo a organização poderiam fazer isto.

Eu como moro "NO JARDIM DO QUINTAL DO BRASIL" talvez não tenha condições financeiras pra tanto, mas torço para que o encontro corra as mil maravilhas, pois depois tenho certeza que novidades virão neste site.

Ahh! Kapiaba eu tmb sou petista, e acho que é bom conhecer o lado podre da fruta para estirpá-lo. E viva a Democracia!

Paulo Simplicio

Clipper 5.2e/lib Clipper 5.3b/FW2.4/WS/Fwh2.5/xHarbour 0.99.3(SimpLex)/Mymaker

pasimplicio@yahoo.com.br

MSN: pasimplicio@hotmail.com

"Volte atrás,sim, se for preciso. Com o erro não há compromisso."

(Jucelino Kubistchek)

Editado por - pasim on 12/08/2005 15:25:00

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...