Jump to content
Fivewin Brasil

Preciso de Trabalho


informax

Recommended Posts

Bom dia a todos, estou precisando trabalhar (prestar Servicos), pois tenho um problema de saúde, ao qual estou em tratamento e sei muito bem que fica muito difícil registrar alguém com Problemas. 

Tenho 29 anos de experiência com Desenvolvimento em Muitas Áreas, só no Fivewin  tenho 20 anos. Trabalho com outras linguagens também e SQL.

Infelizmente não consigo Anexar meu CV, então se houver interesse de alguém, informe seu email e enviarei meu CV.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...

Se você precisa de dinheiro, nem tente o cassino. O cassino sempre irá enganá-lo e nunca garantirá nada. Então pensei por muito tempo o que fazer e como ganhar dinheiro online. E você sabe, eu posso acompanhar tudo, confere. Aqui está uma ligação onde pode encontrar o escritório de uma boa casa de apostas. Posso entender as chances de qualquer equipe se tiver um novo jogador. Isso é ótimo.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
26 minutos atrás, sygecom disse:

Rochina,

Acho que os dois últimos post antes do seu são SPAM, mas o ultimo rendeu umas risadas aqui....kkkkkk

Também percebi quando li outros comentários idênticos em outros posts. Quem não jogar ou faz um tradezinho de vez em quando? sorte não é trabalho, quando acontece nos livra dele, mas não é sempre e quando vem o azar, ai temos de trabalhar para recuperar, kkkkkk.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...