Jump to content
Fivewin Brasil

NFse com acbr - duvidas


william

Recommended Posts

Boa noite , estou com um problema e peço a ajuda dos amigos.

Tenho um cliente que emite NFe utilizando AcbrNfe. Tudo beleza.  Agora ele me pediu para emitir a notas de serviços pelo sistema. Minha dúvida é : O cliente sempre emitiu essas notas pelo site da prefeitura de Tijucas do Sul - PR.

Notei que no layout do acbrNfe tem os campos para Serviços, será que utilizando estes campos esta nota substitui a nota da prefeitura?

Alguem poderia me esclarecer isso? Tem algum exemplo ?

 

Obrigado

 

William Adami

Link to comment
Share on other sites

boa noite amigos ! Êta negocinho confuso. Dando uma estudada verifiquei que o acbrMonitorPlus que eu trabalho para enviar NFe realmente não trabalha com notas fiscais de serviço de prefeituras. O que existe é o Demo_ACBrNFSe.exe que é um programa que faz esse serviço de comunicar  com o webservice da prefeitura e transmitir os XMLs referentes as RPS. O sistema gerenciador da prefeitura de Tijucas do Sul - PR é o sistema de nome "BETHA". O Demo_ACBrNFSe.exe pelo que eu vi até agora já trabalha com o BETHA. Estou tentando configurar (atraves) de arquivos .INI mas não tem muita informação a respeito. Assim que tiver mais informações vou postando aqui.

Obrigado a todos.

 

William Adami

 

 

Link to comment
Share on other sites

isso mesmo amigo HASA, o AcbrMonitorPlus não trabalha com NFSe. Queria fazer isso direto do meu programa em fivewin, então resolvi transformar o DEMO_acbrNFSe que tem os fontes em DELPHI em um sistema monitor, conforme disse nosso amigo FLADIMIR ( eu também programo em DELPHI, entre outras linguagens).

Estou fazendo um sistema para ficar em tray lendo um arquivo texto de uma pasta de 5 em 5 segundos. Este texto conterá as informações dos serviços prestados pela empresa e será processado pelo sisteminha em Delphi no tray.

William

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Enquanto desenvolve aplicação própria para NF-e ou NFS-e, você pode utilizar o Uninfe - Projeto nota fiscal eletrônica  ( http://www.unimake.com.br/uninfe/ )

Funciona muito bem, e para NFS-e, esta disponibilizado para diversas cidades, se não estiver basta enviar os dados de acesso para a equipe e eles colocam

para acesso na cidade. ( É free )

Wellington Vieira

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
 

Bom dia,

Enquanto desenvolve aplicação própria para NF-e ou NFS-e, você pode utilizar o Uninfe - Projeto nota fiscal eletrônica  ( http://www.unimake.com.br/uninfe/ )

Funciona muito bem, e para NFS-e, esta disponibilizado para diversas cidades, se não estiver basta enviar os dados de acesso para a equipe e eles colocam

para acesso na cidade. ( É free )

Wellington Vieira

Sobre UniNfe, tente contato com o Jandrei, ele é o papa da bagaça, sempre participa de encontros em outro grupo.

 

[]s,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...