Jump to content
Fivewin Brasil

Chapecoense Campeão


kapiaba

Recommended Posts

Olha Kapiaba... Chapecó está em luto mesmo!! Cara uma coisa muito estranha, a gente anda pelas ruas e ninguém sorri.. ninguém buzina, ninguém anda a mais que 20km/h... Hoje a noite teve uma homenagem na Arena Condá, levei meus filhos. Foi muito emocionante, não teve uma só pessoa que não chorou. Apesar desta tragédia, causada pelo que tudo indica, por negligência da companhia em andar no limite do combustível, é a união que todos os clubes e torcedores estão fazendo.. Nem considero muito importante o fato de emprestar jogadores, livrar o clube do rebaixamento, isso é legal sim, vai dar ânimo para que a gente volte a se alegrar com o time. Mas ver torcidas rivais deixando de lado as diferenças e se abraçando para homenagear a Chape, é uma coisa muito legal. O "Curintia" que quebrou a regra de não usar verde por exemplo...

 

Link to comment
Share on other sites

Lindo também, foi a homenagem que o time colombiano fez ontem, não deu para aguentar, fui ao banheiro chorar. Maravilhosa homenagem, hoje não sou corinthiano, sou chapecó de coração, muita tristeza! Apoio incondicionalmente a atitude do meu timão e dos demais clubes que mudaram suas cores independente de bósnia de rivalidade. 

Tem que emprestar sem custos jogadores sim, e não deixar cair por 3 anos sim, mesmo que ele esteja em último lugar, não deixaremos o chapecoense acabar.

#ForçaChape!!

Obg. abs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...