Jump to content
Fivewin Brasil

Baixar Xml do Portal NF-e


aferra

Recommended Posts

isso sygecom, porem está em minigui, então converti a tela e passei para xHarbour, dentro do prg está os créditos..

bem Jorge, eu não disse que era para o João, e disse que foi atendendo o pedido dele de "traduzir" para o fivewin e postar.... ficou com ciumes foi? hahahahahah

beijo no teu cangote Jorge. kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

isso sygecom, porem está em minigui, então converti a tela e passei para xHarbour, dentro do prg está os créditos..

bem Jorge, eu não disse que era para o João, e disse que foi atendendo o pedido dele de "traduzir" para o fivewin e postar.... ficou com ciumes foi? hahahahahah

beijo no teu cangote Jorge. kkkkkk

Sai fora maladrangem, aqui comeu carne de boi brabo quando era pequeno, mandeira de dar e doido, verga mas não quebra, daqueles que não balança após o xixi, bate com ele na vaso. ahauhauahuahauhauahua

Esse caras de Black River tem essas tendências, ahayhayhauya.

Mano vc mandou pro João e ficou de uma jeito que só ele acessa entendeu,ao menos eu não conseguir acessar, tava bloqueado, agora o resto e comJoão, ele lambida, xero e etc.... ele goisstiaaaaa ahauhauhauhaua

Link to comment
Share on other sites

Jorge, tô sabendo, boi né? eu comia a vaca. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo visto ainda estava bloqueado pelo administrador, agora está tudo em ordem

Opa!! Meu amigo, valeu, ainda bem que me salvei por causa do bloqueio senão ia ficar na dúvida. Pode deixar que algumas boêmias já estão reservadas pra vc, isso se:

1 - Tiver o encontro

2 - A data for possível pra mim

3 - Vc vier

4 - Se não vier o João bebe com toda certeza, né não Joao??? ahuhauhauhaua

Num grupo de troca de informações existe um objetivo e intuíto, no caso este é ajuda mútua, mas as vezes uma brincadeira sem ofensas pra levantar o bom humor da galera ajuda.

[]s,

Link to comment
Share on other sites

Tem koisa pior que um forum xatú, onde não se pode falar nada, nem brincar um com os outros, senão vira uma briga generalizada? è por isso que não largo esse "osso" de jeito nenhum... Frecuento PC Toledo, forum inter... Mas esse, é FELOMENAL. Adogo.

Alessandro, obrigado de coração e forty xeiro no kangotyyyyyyy... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Alessandro, boa noite, sei do seu esforço quando da conversão para harbour e xharbour, mas pra mim o cursor no campo da chave não aparece e quando gravou o xml o campo de data de saída ficou assim: <dhSaiEnt>511 -3 -52T640 7300 0216 5500 1000 0004 7910 0000 4793</dhSaiEnt>, ou seja, incluiu a chave.

[]s,

Complementando, mas ficou muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, Jorge pra mim aqui funcionou, vc tentou alterar???

   AADD(aIde,{{"","cUF","ide",21,"Chave de Acesso",2},; //1- tratamento especial
              {"","cNF","",0,"Número",0},; //2- tratamento especial
              {"","natOp","",0,"Natureza da Operação",0},; //3-
              {"","indPag","",0,"Forma de Pagamento",1},; //4-
              {"","mod","",0,"Modelo",0},; //5-
              {"","serie","",0,"Série",0},; //6-
              {"","nNF","",0,"Número",0},; //7-
              {"","dhEmi","",0,"Data de Emissão",0},; //8- tratamento especial
--------------------​//------------- aqui
              {"","dhSaiEnt","",0,"Data/Hora de Saída ou da Entrada",0},; //9- tratamento especial  
---------------​//-------------
              {"","tpNF","",0,"Tipo da Operação",1},; //10-
              {"","idDest","",0,"Destino da operação",1},; //11-
              {"","cMunFG","",0,"Município da Ocorrência do Fato Gerador do ICMS",0},; //12-
              {"","tpImp","",0,"Formato de Impressão DANFE",1},; //13- tratamento especial
              {"","tpEmis","",0,"Tipo de Emissão",1},; //14-
              {"","cDV","",0,"Chave de Acesso",0},; //15- tratamento especial
              {"","tpAmb","",0,"Ambiente de autorização:",0},; //16- tratamento especial
              {"","finNFe","",0,"Finalidade",1},; //17-
              {"","indFinal","",0,"Consumidor final",1},; //18-
              {"","indPres","",0,"Presença do Comprador",1},; //19-
              {"","procEmi","",0,"Processo",1},; //20-
              {"","verProc","",0,"Versão do Processo",0}}) //21-

Estou com outros campos com problema que estou tentando resolver.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, Jorge pra mim aqui funcionou, vc tentou alterar???

   AADD(aIde,{{"","cUF","ide",21,"Chave de Acesso",2},; //1- tratamento especial
              {"","cNF","",0,"Número",0},; //2- tratamento especial
              {"","natOp","",0,"Natureza da Operação",0},; //3-
              {"","indPag","",0,"Forma de Pagamento",1},; //4-
              {"","mod","",0,"Modelo",0},; //5-
              {"","serie","",0,"Série",0},; //6-
              {"","nNF","",0,"Número",0},; //7-
              {"","dhEmi","",0,"Data de Emissão",0},; //8- tratamento especial
--------------------​//------------- aqui
              {"","dhSaiEnt","",0,"Data/Hora de Saída ou da Entrada",0},; //9- tratamento especial  
---------------​//-------------
              {"","tpNF","",0,"Tipo da Operação",1},; //10-
              {"","idDest","",0,"Destino da operação",1},; //11-
              {"","cMunFG","",0,"Município da Ocorrência do Fato Gerador do ICMS",0},; //12-
              {"","tpImp","",0,"Formato de Impressão DANFE",1},; //13- tratamento especial
              {"","tpEmis","",0,"Tipo de Emissão",1},; //14-
              {"","cDV","",0,"Chave de Acesso",0},; //15- tratamento especial
              {"","tpAmb","",0,"Ambiente de autorização:",0},; //16- tratamento especial
              {"","finNFe","",0,"Finalidade",1},; //17-
              {"","indFinal","",0,"Consumidor final",1},; //18-
              {"","indPres","",0,"Presença do Comprador",1},; //19-
              {"","procEmi","",0,"Processo",1},; //20-
              {"","verProc","",0,"Versão do Processo",0}}) //21-

Estou com outros campos com problema que estou tentando resolver.

Alain meu nobre colega (Parece coisa de bandido "Políticos e juízes que julgam conforme sua conta bancária") ahuahuahua, acho que vc não leu exatamente o que eu escrevi. Eu usei diretamente o executável que o Alessandro disponibilizou, entendeu parceiro? Eu nem olhei a rotina fonte, então o que eu falei foi no sentido do uso do executável o qual está funcionando, mas como disse, o foco não vai direto para chave, fazendo com que o cursor não apareça e o arquivo baixou truncado, contudo está muito bom, é só quem testar fazer os ajustes. Captou meu caro amigo, ahauhauhauhauahu

Link to comment
Share on other sites

Alessandro, no endereço o número do destinatário não esta trazendo, em alguns casos.

​Chave:

35160844358067001654550030000152861008410025

Também a data da saída nesse a tag esta <Data Saída/Entrada> só que não tem data então esta trazendo errado.

​Chave:

5368016591254150000​351608674714170001035500

Esta liberado a atualização, não estou conseguindo baixar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...