Jump to content
Fivewin Brasil

IP Fixo (Resolvido)


Theotokos

Recommended Posts

Bom Dia!

Tenho um cliente que tem IP FIXO e ele quer acessar o sistema via o ip fixo, ou seja, o computador da loja ele vai deixar ligado, ai lá da casa dele ele quer acessar o sistema para fazer cadastro dos produtos... mas não quer que seja por acesso remoto (teamviewer)

ele quer instalar o sistema na casa dele e acessar os dados lá da loja....

O problema é que ainda utilizo DBF´s, será que é possível fazer isso? Como?

Obgdo!!!!

Link to comment
Share on other sites

Terminal server do windows funciona bem a maquina servidora não aparece nada, ou seja você acessa de casa e no servidor nada aparece, como se fosse acesso remoto.

Terminal server com I.P. fixo vai ficar bem rápido.

Eu uso e recomendo, porque o trafego é apenas de telas. nada mais todo processo é feito no servidor.

Link to comment
Share on other sites

Terminal server do windows funciona bem a maquina servidora não aparece nada, ou seja você acessa de casa e no servidor nada aparece, como se fosse acesso remoto.

Terminal server com I.P. fixo vai ficar bem rápido.

Eu uso e recomendo, porque o trafego é apenas de telas. nada mais todo processo é feito no servidor.

Olá! com o Terminal Server um computador pode se conectar ao servidor e ainda assim ter um usuário usando o servidor?

E como uso este Terminal Server? tem algum link para saber configurar?

Obgdo!!!

Link to comment
Share on other sites

Amigo, é mais simples que empurrar bêbado morro abaixo.

Porem como ele tem IP fixo, ai o cara da rede tem que liberar esse serviço.

Mas se da sua maquina voce consegue dar o ping lá tipo 200.189.1.XXX já é 90%

Se quiser pode me ligar ou me chamar no skype.

Quando a usar o servidor, nao aparece nada na tela dele é como se ninguem tivesse usando.


Link to comment
Share on other sites

Pessoal! ainda não consigui... meio lento... não sei como fazer... tentei configurar usando Terminal Server mas não consegui configurar... Baixei No-ip para ter um IP fixo... eu consigo fazer um ping no IP e responde certinho mas qdo vou conectar não conecta...

Alguem pode me passar um passo a passo, por favor? Obgdão a todos!!!

e Marcio, este HAMACHI é gratuito? ou igual ao teamviewer?

Link to comment
Share on other sites

Uso tambem com o windows7 e roda 100%, caso queira me ligue te ajudo.

caso não queria fazer isso no seu cliente, certamente voce deve ter 02 Computadores.

Para que voce possa aprender, podemos fazer nele eu acesso e te mostro é simples demais.

Depois voce repete isso no seu cliente, simples demais mesmo...

Funciona Redondinho. Em um cliente meu estou usando até na Rede local. pois quando quero atualizar, basta parar o serviço de terminal, dai todos os terminais caem. Faço a mudança que quero e Pronto tudo Rodando 100

Link to comment
Share on other sites

Caro Sr. Márcio

Como vai, tudo bem? Espero que sim.

Só uma pergunta: O Sr. tem alguma coisa contra os BÊBADOS?????

Então fique sabendo que: QUEM NÃO BEBE NÃO VÊ O MUNDO GIRAR!

Claro que estou falando daqueles inofensivos, tipo o KAPIABA assim.........tá certo? (tem que mexer com o capeta!)

Abraços

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Uso tambem com o windows7 e roda 100%, caso queira me ligue te ajudo.

caso não queria fazer isso no seu cliente, certamente voce deve ter 02 Computadores.

Para que voce possa aprender, podemos fazer nele eu acesso e te mostro é simples demais.

Depois voce repete isso no seu cliente, simples demais mesmo...

Funciona Redondinho. Em um cliente meu estou usando até na Rede local. pois quando quero atualizar, basta parar o serviço de terminal, dai todos os terminais caem. Faço a mudança que quero e Pronto tudo Rodando 100

Obgdo! Marcio!!! vou precisar de ajuda sim, tentei aqui em dois note meu para aprender mas não consegui... Windows 10 e outro Windows 7... mas no cliente vai ser tudo windows 7... vc tem Skype? posso chama-lo no skype....

Link to comment
Share on other sites

Theotokos vc podia postar a solução para que outros possam também usar

Então Crisvam, a solução foi a que o Márcio já havia postado anteriormente, porem o burro aqui não tinha conseguido configurar.. então ele generosamente vez um acesso remoto aqui e me ensinou... mas foi o uso e do HAMACHI para criar o IP e depois acessado pelo "área de trabalho acesso remoto"... ah! e executar o arquivo para liberar o acesso remoto no computador com Win7... http://www.4shared.com/file/8wbgN1eq/multi_usuario.html​

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...