Jump to content
Fivewin Brasil

FastReport


alex2002

Recommended Posts

Olá Galera.

Conversando com o Evandro estes dias, discutimos acerca do FastReport. Por sinal uma belíssima ferramenta, aliás ótima.

Com o falecimento do Sr. Spirin Sergey ficamos na dúvida quanto a evolução do produto. Alguém sabe se tem uma empresa evoluindo a ferramenta, ou mesmo se ele vai ficar OpenSource?

Um abraço,

Alexandre Pereira

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo

Quem comprou os direitos de atualizações foi a XAILER do ORTIZ, comprei ela por causa do QRCode, mais sinceramente parece que ele comprou ou pegou uma versão muito porcaria, tive que fazer uma simbiose entre a a FRH do Sprin com a FRH do ORTIZ, alias o ORTIZ se quer te dá suporte, tentei por varias vezes solicitar suporte por VARIOS erros que tem na FWH dele, quem disse que retorna.

Forum dele é fechado, só pra quem tem o XAILER.

Estou usando somente para a NFCe. INFELIZMENTE.

Link to comment
Share on other sites

Fala meu amigo Jackson.

Pois é camarada, eu li isso no blog do Xailer. Mas eu imaginei que eles iriam dar continuidade no xHarbour.

É muito triste ver que está parado, afinal de contas FAST é fantástico. O Spirin Sergey conseguiu fazer uma coisa simplesmente fenomenal.

Mas será que vai todo mundo ficar na mão? Se mudar o Compilador do "C" novamente a DLL já não vai rodar mais. Uma pena.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...