Jump to content
Fivewin Brasil

Roteiro para Harbour_xHarbour


crisvam

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Se você for fazer negócio com um cidadão que se denomina (Alex Avel, Alessandro Avelino, Alex Avelino), qualquer nome destes que se diz expert em Fivewin, xHarbour, Harbour, etc..

Não faça, pois é um tremendo embrulhão.

Fiz negócios com ele e ele não cumpre com o que promete.

Se eu tivesse dado ouvidos a diversos posts que vi na internet reclamando deste cidadão, não teria perdido meu dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Puts, meu não sei nada de FiveWin e até hj não aprendi nada, se não tivesse ouvido aos amigos do forum tinha jogado um dinheiro fora, pois o que esse cara me enviou trocentos Email sobre aprendizado de Fivewin Harbour e Xharbour porque fiz uma consulta dizendo aqui no forum que queria aprender programação.

Link to comment
Share on other sites

Sem querer me "gambar", se não for indicação minha, melhor nem tentar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Para zoar mais um pouco, mesmo que seja o Gilmer, sem indicação minha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te esperando em dezembro, vou te mostrar como se programa em Five... É mais fácil do que encoxar a tia na pia. kkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério, se tem um cara que você pode confiar de olhos vendados, que eu boto a mão no fogo, manja para kcte de fivewin, esse cara é o Vagner Wirts de São Caetano do Sul, só não sei se ele ainda está ministrando aulas de five.

Não custa perguntar: email: vwirts@ig.com.br - se quiser o cel. dele, me xame no skype.

Brincaderinha, somente para quebrar o gelo.

abs

Link to comment
Share on other sites

Pois é eu contatei ele na época mas ele disse que tinha outro projeto no momento e que não estava mais dando aula de FiveWin .

Kapi eu ainda estou pensando, mas eu aviso voce pelo Skype , pode ficar tranquilo em Dezembro estarei de férias na empresa ai Sim Vou ter tempo para fazer aquilo funcionar e aprender com Vossa Majestade .

Link to comment
Share on other sites

Se você for fazer negócio com um cidadão que se denomina (Alex Avel, Alessandro Avelino, Alex Avelino), qualquer nome destes que se diz expert em Fivewin, xHarbour, Harbour, etc..

Não faça, pois é um tremendo embrulhão.

Fiz negócios com ele e ele não cumpre com o que promete.

Se eu tivesse dado ouvidos a diversos posts que vi na internet reclamando deste cidadão, não teria perdido meu dinheiro.

DimeiaCosta,

Não entendi sua denuncia sobre a pessoa que vc sita, mas tudo bem, não tenho nada com isso. Mas, sinceramente esse foi o melhor roteiro para iniciante que encontrei...Claro que já necessita de atualizações, mas não há nada igual que se compare a o roteiro postado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...