Jump to content
Fivewin Brasil

ENCONTRO DE FIVEWINNERS 2014


kapiaba

Recommended Posts

Conversando hoje com meu amigo Giovany Vecchi, ele expôs sobre esta excelente ferramenta, que é o ADS, e combinei com ele, de tentar combinar um ENCONTRO DE FIVEWINNERS 2014, com os demais membros deste forum, para neste final de ano de 2014, tentarmos, organizar uma boa discussão sobre esta ferramenta, e também, o futuro de nosso amado fivewin.


Estams abertos as sugestões de todos os membros deste forum, vindouros ou não. Não se trata de CONGRESSO DE FIVEWINNERS, e sim de um ENCONTRO DE FIVEWWINERS, onde todos podem falar sobre o assunto que achar que dá pauta, os assuntos serão livres.


Conforme o Giovany Vecchi, o ADS, é uma ferramenta de dificil uso, por sua alta complexidade, mas não impossível de se usar, se ele vai conseguir transmitir o conhecimento, não sabemos, mas em minha modesta opinião, o que vale, é a intenção.


Skype: giovany.vecchi


DownLoad do ADS, by tortoise:




Página do ADS:




Forum(S):








Facebook:




Temos também este ano:


Primera conferencia mundial de desarrolladores en FiveWin!! By Antonio Liñares:




Facebook Antonio Liñares:




Como já estamos em agosto 2014, melhor é ir agitando agora, para que quando chegar novembro 2014, já estejamos preparados, peço aos demais que divulguem este comunicado, para os demais amigos, para que todos possam se preparar.


PS.: Se não der certo, não tem problema, o importante e tentar e não desistir nunca.


Aguardando posição dos demais membros deste maravilhoso forum de Fivewinners. Despeço-me e agradeço à atenção.


Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olá João,

Parabéns pela iniciativa, pode contar comigo, estarei lá.

Acho o dia 15/11 ótimo, como qualquer outro dia, infelizmente qualquer data que seja marcada não vai dar para um ou então para outro, o importante é já definir a data para já comprarmos as passagens, e o resto vai sendo definido aqui no forum até o dia.

Narlem

BH-MG

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, acho que este ano, se tudo der certo, vou poder comparecer. Mas falando em ADS, apenas gostaria de dizer que não uso a sintaxe xBase para manipulação de banco de dados a uns 8 anos ou mais, decidi escrever algumas classes que manipulam banco de dados usando sql puro. Desta forma, trabalho com sistema acessando banco de dados na nuvem super tranquilo. Com estas classes, tenho formas automatizadas de criar cadastros, consultas e processos de forma extremamente otimizadas e de código enxuto. Vou tentar desta vez participar do encontro.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...