Jump to content
Fivewin Brasil

Existe Blinker para 32 bits?


Recommended Posts

Colegas,

A cláusula BLINKER EXECUTABLE NODELETE é uma mão na roda para quem desenvolve um sistema e o personaliza para vários clientes. Você escreve isso acima de BEGINAREA e abaixo vc lista os prg do sistema. Tudo isto no script de linkedição (arquivo lnk). No tempo do Clipper eu fazia um lnk para cada cliente e dentro dele só incluia os prg necessários para aquele cliente.

E no Harbour? Não existe algo parecido?

Se eu deixar de incluir um prg ele dá erro HB_FUN_.

Por isso eu pergunto: Existe Blinker para 32 bits?

Link to comment
Share on other sites

Colegas,

A cláusula BLINKER EXECUTABLE NODELETE é uma mão na roda para quem desenvolve um sistema e o personaliza para vários clientes. Você escreve isso acima de BEGINAREA e abaixo vc lista os prg do sistema. Tudo isto no script de linkedição (arquivo lnk). No tempo do Clipper eu fazia um lnk para cada cliente e dentro dele só incluia os prg necessários para aquele cliente.

E no Harbour? Não existe algo parecido?

Se eu deixar de incluir um prg ele dá erro HB_FUN_.

Por isso eu pergunto: Existe Blinker para 32 bits?

Link to comment
Share on other sites

Não entendi muito bem o que queres, melhor é você ir para a área de programação.

Quanto ao BLINKER, não existe na versão 32 bits, já que você para LINKAR seus .obj, precisa usar o ILINK32.EXE do BORLAND BCC 5.5.

Mas não vejo qual é o seu problema...

Vá para programação e explique melhor.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Postei este tópico porque estou tendo dificuldades em converter meu sistema de 16 para 32 bits. Para explicar melhor eis o link onde eu explanei o problema com um exemplo no forum do Antônio Liñares:

http://forums.fivetechsupport.com/viewtopic.php?f=21&t=17252

Devo dizer que a solução apresentada por ele funciona mas seria desnecessária se houvesse uma forma de gerar o exe apeasr do "undefined function"

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Coiote,

Não é o ideal mas, pra evitar erros na hora de linkar, tipo determinada funtion esta faltando, eu uso assim:


Function MinhaFunc_001()

Return nil

id=code>id=code>

Desta forma, não da erro. Seria mais ou menos o seu caso, é claro que é um gambiarra, mas se funcionar, esta valendo né?

Espero que ajude,

[]´s

Luiz Augusto

São José dos Pinhais - PR

xHarbour + Fivewin + Workshop + Sql via Odbc

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...