Jump to content
Fivewin Brasil

Arthur Silvestre

Membros
  • Posts

    347
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Arthur Silvestre last won the day on September 13 2013

Arthur Silvestre had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Arthur Silvestre's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputation

  1. Boa tarde a todos, venho agradecer a compreensão e ajuda de vocês. Estarei de olho joão e nenhum dos outros link postados aqui me foram uteis.
  2. Bom dia a todos. Alguém já teve a aventura de desenvolver essa rotina ? poderia me dar o caminho das pedras? no link a seguir tem algumas coisas que estou tentando descobrir, mas está difícil. Se alguém puder ajudar eu agradeço. LINK: https://developers.google.com/drive/web/manage-uploads
  3. Bom dia pessoal, depois de muito tempo sem interagir com vocês eu gostaria de pedir ajuda em um esquema de Backup. Hoje uso o Cobian 11 para fazer o backup, porém quando o arquivo dbf está em uso ele pula o arquivo e não faz o serviço. Utilizava o Cobian 9 e está versão fazia o backup mesmo com o arquivo em aberto. Não posso hoje voltar a utilizar a versão 9 pois muitos computadores de clientes são windows 7 e 8 com versões de 64bits e 32Bits, sendo assim não existindo a possibilidade de estabelecer o Cobian 9 como um programa padrão. Alguém pode me ajudar ? quais programas vocês utilizam e ele faz o backup quando o arquivo está aberto ?
  4. Pessoal, da uma olhada nessa aplicação que fiz aonde você passa o arquivo fr3 e é gerado um código em FiveWin para que não seja necessário usar um arquivo externo. Link: https://mega.co.nz/#!ZZsk2IDK!Mya-kCPfjoDihgJL6XYcuSvH-JaoM7eImc7Yh7Nz5Ho
  5. Mostre como você está criando o relatório para eu poder simular.
  6. Olá pessoa. Quanto tempo eim ? Bom, gostaria de saber se é possível ocultar via programação aquela janela de ' copiando o arquivo de c: pra e:' sabem ? Tipo, o motivo é que quero baixar um arquivo via ftp nos clientes para atualizar arquivos constantemente, mas essa bendita tela sempre irá aparecer( logico ). Alguém tem alguma ideia ?
  7. Hoje percebo que faço parte da melhor comunidade de desenvolvedores de sistemas que existe. Onde um amigo precisa de um socorro e todos estão de braços abertos para ajuda-lo. Peço desculpa, pois não tenho condições de ajudar, mas vejo que as coisas estão se encaminhando bem. Passei apenas para mencionar isso mesmo. Vocês são joia
  8. Duas maneiras são de ele armazenar num DB e sempre pegar a ultima data digitada ou em um vetor(caso o programa não seja fechado, claro.) usando a mesma regra. Acredito que apenas assim será possível.
  9. Substitua isso: TGroup():New(015,005,165,390,"",oDlg,CLR_BLACK,CLR_WHITE,.T.,.F. ,oFont,.T.) Por oGrp:= TGroup():New(015,005,165,390,"",oDlg,CLR_BLACK,CLR_WHITE,.T.,.F. ,oFont,.T.) e depois tente isso: oGrp:lTransparent:=.T.
  10. aItens:=directory( "c:\windows\Temp\*.*" ) For n:=1 to LEN(aItens) FErase("c:\windows\Temp\"+aItens[n,1]) Next
  11. Já tentou executar em modo de compatibilidade ? ou coisa parecida ? qual a versão do Windows 8 ? pois eu uso o 8.1 atualmente e roda perfeitamente. se não der certo extrai em um pc com Windows 7 ou xp e depois copia para o windows 8 que deve funcionar. abs
  12. Amigo, poderia me passar o txt ? eu testaria aqui e diria a você como pode ser feito.
  13. FrPrn:LoadFromResource("NOMEDORESOURCE")
  14. N consegui com as dicas joão, alguem sabe o numero das tecls do teclado das setas? tp o esc é 27, mas e as setas? procurei por ascII no google e nao achei.
×
×
  • Create New...