Jump to content
Fivewin Brasil

Senhor X

Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Senhor X's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. to com uma duvida, eu abri o DOS mas quando eu fui na raiz do drive, crio a pasta, mas quando eu vou entrar na pasta demo aparece isso: "O sistema não pode encontrar o caminho especificado" oque vcs me indicão a fazer???
  2. hum obrigado pela ajuda e atenção ^^
  3. uma ultima duvida!!! o CAPS LOCK interfere na conprenção do DOS exp: cd\ md demo cd\demo ou CD\ MD DEMO CD\DEMO o DOS leria os dois iguais ou com ou sem o CAPS LOCK mudaria a comprenção??? (gerando erros)
  4. HUM nossa obrigado, eu sabia abri o DOS em sí só fiquei com duvida quando ele disse para abrir no Windows, mas vc ajudo muito obrigado!!!
  5. Oi galera eu começei a pouco tempo e baxei uma apostila basica sobre a linguagem, lá dizia: "Entre no Windows. Uma vez nele, crie uma sessão DOS (selecione o ícone MS-DOS e pressione dos vezes o botão esquerdo do mouse.). Crie o diretório \demo e entre nele." Oque ele quiz dizer com "entre no Windows" ???? é para entra em alguma area especifica ou simplesmente abrir o DOS ??? Obrigado pela atenção
  6. Oi galera eu começei a pouco tempo e baxei uma apostila basica sobre a linguagem, lá dizia: "Entre no Windows. Uma vez nele, crie uma sessão DOS (selecione o ícone MS-DOS e pressione dos vezes o botão esquerdo do mouse.). Crie o diretório \demo e entre nele." Oque ele quiz dizer com "entre no Windows" ???? é para entra em alguma area especifica ou simplesmente abrir o DOS ??? Obrigado pela atenção
×
×
  • Create New...