Jump to content
Fivewin Brasil

neonormal

Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

neonormal's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Bem na verdade não manjo de fivewin, nem xharbour, mas faço pizza e tenho alguns descendentes e fãns, se eu fosse ficar brigando com os outros pizzaiolos q conheço, e não analisace a receita dos outros, minha pizza era do mesmo jeito de quando começei, se alguém tiver uma receita nova, agradeço, se alguém quiser a minha, só pedir. Foi pra tirar onda mesmo. A informática é tão vasta q um guri de 3 anos pode resolver coisas com maozadas no teclado que vc passaram a vida. rs. PS, falei.id=green>
  2. Você pode criar uma conta em www.dyndns.com e criar até 5 dominios dinâmicos, pra ficar atualizando o ip dos seus clientes vc usa o DynDns Updater, pra funcionar legal eu recomento o Win2003 ou XP, só não pode esquecer de redirecionar a porta de acesso remoto do windows no modem para o computador q vai receber a conexão. Pra chamar o acesso remoto no windows vc abre em executar "mstsc" digita o endereço criado + a porta ex. neonormal.dnsdojo.net:xxxx e manda conectar. Não esquecer d habilitar a conexão de acesso remonto no windows.
  3. Eu preciso de + informações de como migrar... Principalmente pra mim poder convencer o povo por aqui.
  4. Trabalho em uma empresa e eu fiquei como responsável por migrar de Clipper para Windows, me interessei muito por Fivewin, mas precisava de mais informação para iniciante para Fivewin. Se alguém tiver como me mandar mais informações eu agradeço. Principalmente se for sobre essa nova versão.
  5. Trabalho em uma empresa e eu fiquei como responsável por migrar de Clipper para Windows, me interessei muito por Fivewin, mas precisava de mais informação para iniciante para Fivewin. Se alguém tiver como me mandar mais informações eu agradeço. Principalmente se for sobre essa nova versão.
×
×
  • Create New...