Jump to content
Fivewin Brasil

CLALIVEIRA

Membros
  • Posts

    89
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

CLALIVEIRA last won the day on October 13 2014

CLALIVEIRA had the most liked content!

About CLALIVEIRA

  • Birthday 07/02/1950

Contact Methods

  • AIM
    claoliveira1950@gmail.com

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    são bernardo do campo
  • Interests
    Obter informações sobre linguagem de programação e ajudar os amigos do forum

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

CLALIVEIRA's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. Boa Tarde, 

    Estou prestando serviço para uma empresa que tem sistemas de Recursos Humanos completo. Acontece que a programadora deles veio a falecer vitima do COVD19. O Sistema deles tem mais de 30 anos no mercado, mas devido a falta de atualização perderam os quase todos os cliente tinha 600 mais ou menos a 8 anos atras. A programação deles e realizada todas com classes. Caso eles me solicitarem indicação posso indicar voce . O Kapiaba me disse que voce é fera em Classes do Five o sistema deles é todo através de classes. 

    Meu Nome é claudio de Oliveira eu conheço muito pouco de fivewin, alias de programação. Meu forte e conhecimento de depto. Pessoal . 

     

    obrigado 

    Claudio de Oliveira

    Email.claoliveira1950@gmail.com 

    fone: (11) 989622388. 

     

    1. Show previous comments  3 more
    2. CLALIVEIRA

      CLALIVEIRA

      Voce Pode me passar o Seu contato Alessandro

       

    3. infosys2

      infosys2

      Contato   tel 11 4747-6339   whatsapp 11 9 9988-7625  jairfab@gmail.com

    4. aferra

      aferra

      Boa tarde.

      Sim meu sistema é todo feito em classe.
      Conheço bem o assunto.

      Meus contatos.

      Ferracini_silva@hotmail.com

      (16) 98862-0016

  2. Boa Tarde Amigos Estou tentando compilar um projetinho Aula no xDev Studio do Vailton , mas me retorna o erro conforme o titulo , abaixo a tela completa do erro. Se alguém puder me ajudar agradeço. Estou usando o Harbour 0.99.61 - Fivewin Harbour 27 - BCC55
  3. Entao eu não consigo fazer download e nem instalar para estudar .
  4. Obrigado , mas ao acessar ele não esta permitindo o download eu fiz a inscrição será que fiz besteira ?
  5. Obrigado o BCC73 é pago ? se não for pago onde posso baixa-lo
  6. Boa Tarde Crivam eu peguei o e-book de introdução a programação , qual a versão do harbour posso utilizar ? Hoje tenho essa versão : xHarbour Compiler build 0.99.61 (SimpLex) Copyright 1999-2006, http://www.xharbour.org http://www.harbour-project.org/ , para esta versão tenho que utilizar o BCC55 para linkar ? Desculpa digitei Crivam o correto é Crisvam
  7. Ola Kapi, 

    Como voce esta tudo bem contigo continua programando muito ainda e o Harbour como esta operando a compilação e desenvolvimento. 

    Eu estive muito doente depois que comecei a trabalhar numa outra empresa, estive com câncer de prostata e entrei em depressão violenta, em janeiro de 2019 me dispensaram e fiz o tratamento do câncer sarei e sarei da depressão. 

    Estou agora tentando uma colocação no mercado de trabalho 

    Um forte abraço para voce, espero que esteja bem 

     

  8. Pois é eu contatei ele na época mas ele disse que tinha outro projeto no momento e que não estava mais dando aula de FiveWin . Kapi eu ainda estou pensando, mas eu aviso voce pelo Skype , pode ficar tranquilo em Dezembro estarei de férias na empresa ai Sim Vou ter tempo para fazer aquilo funcionar e aprender com Vossa Majestade .
  9. Puts, meu não sei nada de FiveWin e até hj não aprendi nada, se não tivesse ouvido aos amigos do forum tinha jogado um dinheiro fora, pois o que esse cara me enviou trocentos Email sobre aprendizado de Fivewin Harbour e Xharbour porque fiz uma consulta dizendo aqui no forum que queria aprender programação.
  10. kapiaba, Vou vestido a carater com a camisa do Biacampeão da Serie B
  11. Valdir ok ele Alterou o o segundo erro agora apesar de ser o mesmo mas Error E2075 no primeiro que mencionei Eu vou tentar passar tudo isso numa máquina virtual na minha casa e a noite vou continuar. Porque aqui na empresa vai as 17:30 horas Mas obrigado pela força cara valeu mesmo eu volto a falar com voce . obrigado mesmo
  12. Quero Lembrar que o BCC551 eu peguei uma instalação no forum Bcc55sp2.exe e instalei ele no diretorio full inicialmente ai tentei instalar no diretorio BCC551 , mas ele criou uma pasta bin. Ai deletei a pasta bin e a pasta Borland\bcc55 e instalei novamente na pasta c:\bcc55 ai instalou Criei os arquivos de configurações cgf Bcc32.cfg ilink.cfg e colaquei na pasta Bcc55\bin . Tentei compilar e aparece dois erros de compilação o primeiro Borland C++ 5.5.1 for Win 32 copyrigth © 1993, 2000 Borland error E2075 : Incorrect configuration files option : C:\BORLAND\BCC55\INCLUDE o segundo aparece outra vez Borland C++ 5.5.1 for Win 32 copyrigth © 1993, 2000 Borland error E2075 : Incorrect configuration files option : C:\BORLAND\BCC55\INCLUDE. Mas o BCC55 não esta na pasta Borland porque eu ja retirei e também alterei o Buildh.bat para esta pasta c:\bcc55\bin inclusive os alterei os CFGs .
  13. Ola, Valdir , Obrigado por retornar , estou usando o Xharbour e BCC551 para compilar os exemplos .
  14. Gilberto, NO Homolognet voce deve gerar o arquivo XML de acordo com o leiaute estabelecido pelo Ministério do Trabalho e enviar pelo Certificado digital da Empresa. A geração do arquivo voce deve fazê-lo em seu sistema de Folha de Pagamento. Mas para para a região Sul Suldeste me parece que não esta valendo as informações para Homologar Rescisão. Só no nordeste em algumas regiões. Não sei se ajudei a voce mas tentei pelo menos clarear porque tivemos esse problema com um cliente a tempos atras e resolvemos fazendo desta forma.
×
×
  • Create New...