Jump to content
Fivewin Brasil

evertonlb

Membros
  • Posts

    733
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    18

evertonlb last won the day on May 7 2020

evertonlb had the most liked content!

About evertonlb

  • Birthday 11/29/1968

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Chapecó - SC

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

evertonlb's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

84

Reputation

  1. Boa tarde... Pessoal.. eu gostaria de criar um xBrowse com um BMP no fundo... e deixar as colunas e linhas transparentes ( Acho que pra isso deve ser nos ColDividerStyle, RowDividerStyle e no MarqueeStyle). Mas como coloco um BMP no fundo? Outra.. já que besteira pouca e bobagem.. bora lá.. Como coloco o Say transparente numa Window? Usando o FW 19.05...
  2. Edu.. to querendo usar o Say transparente numa Window.. Como ficou teu código?
  3. Cara.. resolvi.. Eu uso o VRMM que é uma IDE criada pelo Ricardo, nela tem um tal Form.. que é um fundo que eu punha em algumas janelas. Tirei isso fora..
  4. Gente.. tenho um sistema feito com o 6.12 free, e estou tentando compilar com 19.05... A princípio estou eliminando os problemas que estão dando.. resolvendo nos PRG´s.. Também utilizo um Folder do Ricardo Moura Marques, mas estou substituindo pelo Folder do FW mesmo, por hora só tirei os PRG´s da compilação. Compilou sem mensagem de erro, mas na execução dá: Unrecoverable Erros 9000: Module "Frame.PRG" was compiled into PCODE version 7, this version of xHarbour expects version 10 E ai?? Que raio que é esse tal de "Frame.PRG"? To procurando faz 3 horas e nada de achar o dito cujo.. Como Compilo com essa versão "10"? Everton
  5. Há um tempo eu andei dando uma lida na lei.. pelo o que entendi, nós ou nossos softwares precisam ter a autorização do cliente para a manutenção dos dados.. ou seja, temos que pedir se o cliente permite que seus dados sejam armazenados.. No caso de uma loja que vende no crediário, teria que pedir se o cliente da loja autoriza que seus dados sejam armazenados só para a compra específica, ou seja armazenado pela loja para compras futuras ou se ele permite que os dados sejam armazenados e que a loja pode manipular os dados.. ou seja se a loja pode utilizar os dados para outras campanhas!
  6. Não estou mais trabalhando lá.. mas o Short Code fica por ai.. em torno de 0,04..
  7. É isso que eu quero, usar os comandos SQL.. Uso o xHb.. vou ver estes comandos... Obrigado!
  8. Mesmo?? Eu tentei compilar com a sqllib_xHB_121_rev6717 e me deu uma pancada de erros... Vou tentar de novo hoje..
  9. Pessoal.. eu li vários tópicos e dúvidas, mas não consegui dar o ponta pé inicial... Tô usando DBF em alguns softwares e MySql com SqlLib em outro, mas sempre usando comandos DBF Tenho o FW 19.05 e o xHb 1.2.3 Nessa atualização a SQLLib não funciona, então gostaria de ir de vez para acessos nativos e comandos SQL. Pelo o que entendi o xHb tem acesso com a SQLRDD (que não achei no meu hd) e parece que o FW também tem funções e comandos SQL.. To certo ou estou errado?? Procurei o comando/função de conexão ao BD.. e não achei! Bom.. to agradecendo qualquer dica!!
  10. Não seria "+55" Sei que no whatsapp web, para conversar com alguém sem ter ele nos contatos deve-se mandar o "+55" antes do número..
  11. Poxa.. nem sabia que criava esse log.. vou ver!!!
  12. Uso o MyMake pra compilar.. verifiquei os 2 scripts e estão com as mesmas libs..
  13. Opa.. Como vão todos em isolamento??? Eu vou bem.. lavando as mãos a cada 15 minutos! rsrsrs Gente do meu coração.. Estou com um problema usando a SQLLib.. alguém ainda usa?? Eu uso!! Olha só.. qdo vou entrar no sistema dá o seguinte erro: Called From: MYSQL_REAL_CONNECT(0) Called From: SQLLIB_MYSQL(104) Called From: SQLLIB_CONN(193) Alguém ai sabe como resolver essa bronca?? Tenho um outro software que usa o MySql, chequei os dois códigos.. estão aparentemente iguais.. mas não tô achando o problema.
  14. Usei no XP e no 7...
×
×
  • Create New...