Jump to content
Fivewin Brasil

oziel

Membros
  • Posts

    185
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

oziel last won the day on March 7 2020

oziel had the most liked content!

About oziel

  • Birthday 09/15/1955

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

oziel's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

16

Reputation

  1. Difícil. Hoje tomei coragem de entrar no FW. Recebi essa triste mensagem no dia pelo Facebook. Ao longo do ano de 2019 conversei com ele algumas vezes pelo Skype. Mas tinha dias em que ele relatava as fortes dores. Participei com ele de um último projeto do Frota... Sei que ele não conseguiu terminar as alterações que pretendia. Hoje tenho convicção que ele descansou. Assim quis o Senhor. Abraços.
  2. Já respondi esse post para Batata, inclusive já mandei todos os fontes, e outros arquivos, ele me informou que está fazendo alterações, na realidade já cedi todos os direitos a ele. Espero que atenda as suas necessidades.
  3. oziel

    O fivewin

    Ok Rocinha Eu já fiz duas viagens até Goiânia para curso de capacitação na sede da PCSistemas proprietária do Winthor.
  4. oziel

    O fivewin

    Vou contar uma história, uso o FW desde 2004, a empresa que eu trabalho usa o Withor hoje pertencente a Totvs, ai tinha uns caras tirando onda aqui sobre o liguagens e quando falei do FW alguém resolveu tirar uma onda, disse que não sabia que existia. Perguntei qual era a linguagem que o Winthor usava, deu nó, e depois qual era a linguagem que a controladora do Winthor usava não saiu, foi quando falei sobre PROTEUS e sua origem... levaram um nó. Existe um ditado popular 'quem fala demais dar bom dia a cavalo'
  5. Obrigado por responder, sua resposta me deu uma idéia, fui dar uma olhada na pasta... entrei pelo prompt do DOS no último projeto que trabalhei ontem, descobri um arquivo oculto DESKTOP.INI, pois é mandei ele ficar visível e apaguei... os projetos voltaram a funcionar... Nota: essa pasta é um local de testes, ontem fiz testes de várias outras funções que guardo como dicas e downloads em FW, possa ser que em uma delas veio esse arquivo...pena que esqueci de anotar o seu conteúdo. Peço ao EDUTRAINI que coloque a palavra RESOLVIDO, já que o post é dele.... Abraços..
  6. Esse post é de 2012, Esse post é de 2012, mostra o problema que aconteceu EDUTRAINI, vc. se lembra como resolveu? Pois hoje aconteceu comigo, ontem dia 20/12 fiz uma compilação e tudo ok, hoje ferrou. Já reinstalei o xDev mas continua na mesma...
  7. oziel

    Pellesc

    É as telas no PellesC (.RES) e o executável pelo xDev, quando comecei deu um pouco de dor de cabeça, mas com a ajuda do povo do forum deu certo, depois passei de 16 par 32bits, tb uma dorzinha de cabeça, mas foi resolvida com as feras do forum.... Agora que recebi pela ajuda ao Luiz tb estou compilando o projeto dele pelo Verce 5.1 mas só o projeto Amigos do Luiz. não posso dizer que tenho experiência... - As telas são em .RC projetadas pelo WorkShop 4.5, eu não posso usar pois minha máquina é de 64 bits, tanto a da empresa como o meu notebook. No top está escrito jfAguiar membro avançado Oziel novato, essa é a diferença KKKKKKK. abraços....
  8. oziel

    Pellesc

    João gostei dos back que vc falou, também faço back diário, incluindo os .prg - Utilizo o PellesC para as telas etc e para gerar o .exe uso o xDev.
  9. Vc poderia conversar comigo no Skype? Tenho um programa de Frota de minha autoria e outras informações sobre o programa do Avelino. OZIELSILVA2 Grato.
  10. Se precisar de manual eu tenho em inglês e espanhol.
  11. Hudson - já tive um problema desse tipo em meus sistemas: de Gestão de Frota e Gestão de Pessoal, os quais funcionam aqui na empresa que trabalho. Uso arquivos DBF, nos testes coloquei duas máquinas uma no lado da outra para ver os lançamentos e não havia sincronismo dos dados, os lançamentos só apareciam na máquina em que foi digitado os dados, ponderei com o pessoal da TI que isso era um problema de sincronismo no servidor, mas só fui atendido quando informei a diretoria da empresa e informei que iria abandonar a manutenção do sistemas, pois o novo gestor de TI sempre culpava o programa, chamava de "programinha". Felizmente os usuários informaram a diretoria que esses problemas só aconteceram depois que mudamos o endereço da nossa empresa, pois o Gestão de Frota funciona em rede desde 2000 e Gestão de Pessoal desde 2005. Foi descoberto que o problema estava relacionado com o espelhamento dos Hd´s no servidor. Assim, é bom fazer um check-up em sua rede e no servidor. Espero que tenha dado alguma ideia, Abraços.
  12. Hoje fiz um contato com ele via fone no skype inclusive com video trocamos uma ideias e instalamos o programa, e ficou para amanhã continuarmos para as configurações.
  13. Hoje perto do meio dia fiz contato com ele pelo Skype e as informações que pedi me foram fornecidas, não vou dizer que já fiz minha parte e tudo bem. Já fiz algo e espero continuar contribuindo. Conforme prometido já fiz o doc na sua conta dele no Itau e segundo o Bradesco o crédito entrará no próximo dia útil. Vou continuar conversando com ele pelo Skype. Abraços.
  14. Cara o que posso fazer é te ajudar, aqueles que vc citou eu os respeito e admiro bem como outros que tenho contato aqui no forum, no momento não posso fazer muita coisa mas vou tem enviar uma chamada pelo watsapp pois vou fazer uma pequena contribuição em sua cc más preciso de seu cpf pois vou fazer um doc direto de minha conta no Bradesco. As contribuições que recebi desse caras não há como pagar, mas há como retribuir. Abraços. Oziel 75 9 9200 5756
×
×
  • Create New...