Jump to content
Fivewin Brasil

jcgomes

Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

jcgomes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. citação:Se você quiser eu tenho um pequeno manual em português, que trata desde a criação de janelas até como linkar o seu programa. É bastante superficial, mas ajuda. O acesso a base de dados pode continuar, a principio, sendo o mesmo que você utilizava no clipper. Comece implementando telas visuais. Você pode continuar compilando seus programas com o Clipper, desde que seja a versão 5.2 ou superior, e linkando com o Blinker. Já com relação as telas você pode desenvolvê-las no WorkShop e salva-las em uma DLL ou RC e para ter acesso a elas, basta fazer uma chamada com referencia em seu programa. Neste manual existem esses passos. Marcos - S.B.Campo Posso mandar por e-mail, se você quiser. id=quote>id=quote>Olá Marcos Gostaria se você pudesse me mandar uma cópia deste manual, ficaria muito grato. Julio Cesar Arapongas-Pr jcgomes@onda.com.br
  2. citação:Olá, Verifique o cookie do seu browser, mas informe para mim seu email que vc cadastrou id=quote>id=quote>Olá Gilmer Meu e-mail é jcgomes@onda.com.br, e o cookie está correto.
  3. citação:Olá, Já ativei sua conta id=quote>id=quote>Gilmer Ainda não consigo acessar minha conta, entro com USUARIO e SENHA, e a barra de status está DONE.
  4. Estou tentando entrar com meu LOGIN e SENHA, e o site me diz que tenho que acessar atraves de minha conta de e-mail, mas por descuido acabei apagando a mensagem que o FIVEWIN manda após o cadastro. Já enviei vários e-mails para o suporte e ninguém me retorna, gostaria se alguém pudesse me ajudar, pois tenho que acessar alguns módulos onde é necessário se logar.
  5. Elias Agradeço a força, espero contar com todos vocês, gostaria de uma ajuda se possível, ja sou cadastrado, mas quando estou na página inicial e entro com o nome e senha, o site me diz que preciso logar através de meu e-mail, mas exclui as mensagens, como posso proceder neste caso. Abraços, Julio Cesar Arapongas - Paraná jcgomes@onda.com.br
  6. Olá pessoal Agradeço muito pelas orientações, meu nome é Julio Cesar, estou quase adquirindo o fivewin, visto que posso contar com muitos adeptos deste software. Valeuuuuuuu.
  7. Gostaria de saber algumas coisas sobre programação em FiveWin. No clipper utilizo um editor em DOS (qed.exe) para editar os programas, no fivewin utiliza-se o quê ? Existem livros sobre esta nova linguagem em português, caso positivo, qual editora? O que é o WorkShop? Tem como enviar-me um exemplo de um sistema bem simples para poder dar uma olhada no tipo de programação ? Por enquanto é só.
  8. Preciso saber onde consigo um livro sobre FiveWin em Português, outra dúvida o que o WorkShop faz ?????
  9. citação:Olá, Paara informações de preço e suporte entre em contato com vendas@fivewin.com.br ou 15-2316840, para baixar versão de avaliação vá até download nesta mesma página id=quote>id=quote>Gilmer Obrigado por me fornecer estas informação, farei alguns teste, qualquer dúvida entrarei em contato Agradeço JCGOMES.
  10. Estou querendo mudar para um ambiente gráfico, já tentei utilizar o DELPHI, mas após pesquisar na INTERNET localizei este site, programa em clipper a mais de 10 anos e tenho muitos sistemas desenvolvidos, não gostaria de aprender uma nova linguagem, visto que o fivewin segue a mesma linha do clipper gostaria de mais informações, tais como: 1- O fivewin é gratuito, caso não qual o valor e onde posso adquiri-lo 2- Livros para apoio na programação como exemplo o livro do RAMALHO para clipper 3- Suporte, onde posso consegui-lo caso o software seja comprado. Existe alguma copia demonstração para criar alguns programas exemplos ??? jcgomes@onda.com.br
×
×
  • Create New...