Jump to content
Fivewin Brasil

frkiko

Membros
  • Posts

    300
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

frkiko last won the day on May 9 2018

frkiko had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

frkiko's Achievements

  1. Triste... que Deus conforte todos os familiares.
  2. Legal....Ótimo Natal a todos. E um 2020 de muito sucesso. Abraços.
  3. Tarde.... eu utilizo este "http://www.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/consultaRecaptcha.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8="
  4. Triste Notícia. Meus sentimentos.
  5. frkiko

    HashCSRT

    Bom dia Valdir. - Passo 2: Aplicar o algoritmo SHA-1 sobre o resultado da concatenação do passo 1, gerando uma string de 40 caracteres em hexadecimal. Como que faço o SHA-1 em xHarbour ? Não achei em xHarbour, ou minha versão não tem?
  6. Boa tarde Luiz. Essa dll vem junto com a mp2032. Você não tem ela?
  7. Eu faço assim: cComando:=chr(27)+chr(118)+chr(140) Ret:=Bematech_ComandoTX(cComando,Len(cComando)) No Help da DLL Esta função é utilizada no envio de comandos para a impressora, como por exemplo: comandos de Autenticação, comando para Acionamento de Gaveta, comandos para Habilitar Tabelas de Caracteres, etc . Parâmetros: Comando: STRING com o comando que deseja executar. Tamanho do Comando: INTEIRO com o tamanho do comando que será enviado. Exemplo: ' Exemplo em Visual Basic ' Comando para Acionar a Gaveta de Dinheiro sComando = chr( 27 ) + chr( 118 ) + chr( 140 ) iRetorno = ComandoTX( sComando, Len( sComando )
  8. Tentou Chr(27)+Chr(118)+Chr(140) Está utilizando a Dll Mp2032 ?
  9. Em Vonfe2g: Do Case Case ::nTipoRef==1 // Modelo 55 AAdd(::axNodes[nPos,2],{"NFref" , ::SetRefNfe(oItem) }) Case ::nTipoRef==2 // Modelo A AAdd(::axNodes[nPos,2],{"NFref" , ::SetrefNF(oItem) }) Case ::nTipoRef==3 // ECF AAdd(::axNodes[nPos,2],{"NFref" , ::SetrefECF(oItem) }) Case ::nTipoRef==4 // Cpf Pessoa Física AAdd(::axNodes[nPos,2],{"NFref" , ::SetrefNFP(oItem) }) EndCase Estou vendo aqui.... depois você tem que preparar para todas os tipos de notas. (Eu também)
  10. Bom dia... Estava olhando aqui. Estou Utilizando a Vonfe2G-v4 mais antiga... com algumas alterações que eu mesmo coloquei. É muito simples se a nota de ref. é modelo 55 você deve informar a chave de acesso. :refNfe := Ref_Chave e de maneira alguma informar os outros dados, eles não podem sair no xml,
  11. Boa Tarde. Para notas de entradas modelo 55 ou seja NFe. É passado apenas a chave de acesso.
  12. Gerado em Minas com vDesc 0. Agora funcionando. Tem que atualizar a Dll. http://flexdocs.com.br/guianfe/guiaAtualizacao.NT2016002.html
  13. INFORMAÇÃO IMPORTANTE A SEFAZ modificou a obrigatoriedade da tag vDesc do grupo fat, isto vai causar um grande problema, pois apesar do ambiente de homologação exigir a informação, a informação da tag vDesc com valor = 0.00 pode provocar falha de schema XML na SEFAZ que não estiver com o schema XML atualizado. Assim, só utilize a nova versão da DLL em produção quando tiver certeza que a SEFAZ atualizou o schema XML.
×
×
  • Create New...