Jump to content
Fivewin Brasil

siscat

Membros
  • Posts

    1,842
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

siscat last won the day on February 17 2016

siscat had the most liked content!

siscat's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Cleiton, boa tarde você pode desenvolver uma rotina para envio de email dentro do seu próprio sistema. Más se você se interessar eu tenho uma ferramenta que, entre outras funcionalidades, envia email a partir de agendamento ou eventos. Se tiver interesse entre em contato pelo email abaixo. Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Você quer proteger seu software da PIRATARIA? Me consulte como!
  2. Grande Renato, valeu meu amigo... deu trabalho pra entender mas funcionou perfeito!! att, Marllon citação:Grande Marllon boa noite! Veja se lhe ajuda: http://forums.fivetechsupport.com/viewtopic.php?f=3&t=16838&p=87277&hilit=OleUIPasteSpecialA#p87277 Abraços, Vailton Renato Editado por - vailtom on 30/11/2009 22:32:45 id=quote>id=quote>Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Você quer proteger seu software da PIRATARIA? Me consulte como!
  3. pessoal, boa noite acabei de atualizar o FWH e o xHB (ambos para Nov/2009) e ao compilar meus projetos recebo a seguinte mensagem de erro: Creating object: bin\siscat7_dbf.EXP Creating library: bin\siscat7_dbf.LIB xLINK: error: Unresolved external symbol '_OleUIPasteSpecialA referenced from Fivehcm.lib(RICHEDIT.obj)'.id=red> xLINK: fatal error: 1 unresolved external(s). Type: C >>>Couldn't build: siscat7_dbf.exe<<< Alguem passou por este problema? Será que tenho que recriar a FIVEHCM.LIB ? Se sim, como fazê-lo? att, Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Você quer proteger seu software da PIRATARIA? Me consulte como!
  4. pessoal, boa noite acabei de atualizar o FWH e o xHB (ambos para Nov/2009) e ao compilar meus projetos recebo a seguinte mensagem de erro: Creating object: bin\siscat7_dbf.EXP Creating library: bin\siscat7_dbf.LIB xLINK: error: Unresolved external symbol '_OleUIPasteSpecialA referenced from Fivehcm.lib(RICHEDIT.obj)'.id=red> xLINK: fatal error: 1 unresolved external(s). Type: C >>>Couldn't build: siscat7_dbf.exe<<< Alguem passou por este problema? Será que tenho que recriar a FIVEHCM.LIB ? Se sim, como fazê-lo? att, Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Você quer proteger seu software da PIRATARIA? Me consulte como!
  5. citação:estou tendo um problema de envio de email pelo hb_sendmail, ela nao da erro, mas tambem nao envia o email segue codigo: Function Enviahbemail() HB_SendMail( 'smtp.bol.com.br', , 'macedo.marcos@bol.com.br', ; 'macedomarcos@hotmail.com', , , "Teste de envio SAI" , ; "ENVIO SAI" , , 'macedo.marcos@bol.com.br' , 'senha' ,; 'pop3.bol.com.br' , , ,.t., .t., , , ) Return (.t.) se alguem puder me ajudar, obrigado nao uso WS Marcos Macedo(Recife-PE) macedomarcos@hotmail.com id=quote>id=quote>esperimenta assim: HB_SendMail( 'smtp.bol.com.br',; ,; 'macedo.marcos@bol.com.br',; {'macedomarcos@hotmail.com'},; // aqui é um arrayid=red> ,; ,; "Teste de envio SAI" ,; "ENVIO SAI" ,; ,; 'macedo.marcos@bol.com.br' ,; 'senha' ,; 'pop3.bol.com.br' ,; ,; ,; .t.,; .t.,; ,; ,; ) id=code>id=code>Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Você quer proteger seu software da PIRATARIA? Me consulte como!
  6. Colegas, podem me ajudar numa duvida? tem tempo (muito mesmo) que não trabalho com o ADS Server e agora estou precisando fazer umas consultas em umas tabelas um tanto grandes e queria usar SQL. Sei que dá pra fazer este tipo de acesso no ADS más não tenho as sintaxes comigo. Alguem tem este material, ou algum modelo? att, Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Você quer proteger seu software da PIRATARIA? Me consulte como!
  7. Colegas, podem me ajudar numa duvida? tem tempo (muito mesmo) que não trabalho com o ADS Server e agora estou precisando fazer umas consultas em umas tabelas um tanto grandes e queria usar SQL. Sei que dá pra fazer este tipo de acesso no ADS más não tenho as sintaxes comigo. Alguem tem este material, ou algum modelo? att, Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Você quer proteger seu software da PIRATARIA? Me consulte como!
  8. pessoal, estou com um problema aqui e já tentei de tudo. Recebi do Gilmer o pacote de desenvolvimento da NFe e estou seguindo os passos do LEIAME.DOC. Instalar DOT Net acima da versão 3.0 Registrei a DLL a partir do REGISTRADLL.BAT Instalei o certificado de exemplo más quando executo o NFeFlexDocs.exe ou o DemoNFe_Util.exe estes programas não encontram o certificado!!!!!!! alguem já passou por isto? A principio eu fiz a instalação no meu ambiente de trabalho padrão: Windows Vista Ultimate Desconfiado do Vista eu instalei em um Windows XP Professional más o problema foi o mesmo! Se alguém passou por isto, por favor me deem o caminho das pedra! Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Você quer proteger seu software da PIRATARIA? Me consulte como!
  9. pessoal, estou com um problema aqui e já tentei de tudo. Recebi do Gilmer o pacote de desenvolvimento da NFe e estou seguindo os passos do LEIAME.DOC. Instalar DOT Net acima da versão 3.0 Registrei a DLL a partir do REGISTRADLL.BAT Instalei o certificado de exemplo más quando executo o NFeFlexDocs.exe ou o DemoNFe_Util.exe estes programas não encontram o certificado!!!!!!! alguem já passou por isto? A principio eu fiz a instalação no meu ambiente de trabalho padrão: Windows Vista Ultimate Desconfiado do Vista eu instalei em um Windows XP Professional más o problema foi o mesmo! Se alguém passou por isto, por favor me deem o caminho das pedra! Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Você quer proteger seu software da PIRATARIA? Me consulte como!
  10. e ai pessoal!! Alguem conseguiu fazer isso?? Eu testei aqui no meu MySQL e não tive sucesso!! []s, Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Você quer proteger seu software da PIRATARIA? Me consulte como!
  11. pessoal, se isto funcionar eu largo o MySQL e nunca mais utilizo como banco de dados SQL, pois estará provado que o mesmo não tem nenhuma segurança no dados do banco ... O QUE É FUNDAMENTAL PARA UMA BANCO RELACIONAL!!!! []s.. Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Os desenvolvedores não podem viver sem estas ferramentas!
  12. conforme disseram os colegas arquivo de banco de dados SQL não pode ser copiado de um lugar para outro! o que teria que ser feito é um backup do banco e restauração na nova instalação. isso já foi dito aqui no forum por diversas vezes... más muitos aqui continuam a usar SQL pensando como DBF !!! É por isso que estão tendo tantos problemas assim. []s.. Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Os desenvolvedores não podem viver sem estas ferramentas!
  13. colegas, boa noite vou explicar um processo que eu faço e gostaria da ajuda para tentar automatiza-lo. seguinte: a) com uma maquina digital eu tiro uma fotografia (qualquer.. um produto, um imovel, etc..) com a definição de 5 megapixel (tem que ser assim) depois eu transfiro a foto para o computador c) abro a foto no MSPAINT e a partir do menu Imagem / Alongar - Distorcer eu Redimensiono a imagem em 50% (horizontal e vertical) d) salvo a imagem novamente. Faço isso para reduzir o tamanho do arquivo de forma a não inchar muito a minha base de dados. A pergunta é a seguinte: existe alguma funcao na DLL FreeImage que eu possa executar para fazer esta redução? No meu programa eu já utilizao a classe TImage más não encontrei nada nos samples que me desse o caminho para fazer isso. agradeço qualquer dica. []s.. Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Os desenvolvedores não podem viver sem estas ferramentas!
  14. colegas, boa noite vou explicar um processo que eu faço e gostaria da ajuda para tentar automatiza-lo. seguinte: a) com uma maquina digital eu tiro uma fotografia (qualquer.. um produto, um imovel, etc..) com a definição de 5 megapixel (tem que ser assim) depois eu transfiro a foto para o computador c) abro a foto no MSPAINT e a partir do menu Imagem / Alongar - Distorcer eu Redimensiono a imagem em 50% (horizontal e vertical) d) salvo a imagem novamente. Faço isso para reduzir o tamanho do arquivo de forma a não inchar muito a minha base de dados. A pergunta é a seguinte: existe alguma funcao na DLL FreeImage que eu possa executar para fazer esta redução? No meu programa eu já utilizao a classe TImage más não encontrei nada nos samples que me desse o caminho para fazer isso. agradeço qualquer dica. []s.. Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Os desenvolvedores não podem viver sem estas ferramentas!
  15. colegas, boa noite estou ausente do forum a algum tempo por problemas profissionais. Hoje resolvi dar uma passada aqui e de cara encontrei este post. Gilmer, você tem meu apoio para tomar as providências que forem necessárias. Eu como desenvolvedor sofro (sofria) com o problema da pirataria. Nós trabalhamos duro, passamos horas dias e noites desenvolvendo um trabalho para chegar um esperto e se aproveitar dele. Infelizmente a pirataria não é um assunto fácil e nem simples de ser resolvido, más as iniciativas tem que ser tomadas, caso contrario seremos coniventes com a situação! []s.. Marllon Figueiredo Tecnologia de Sistemas siscat@siscat.com.br FWH+xHb+SQL+SQLRDD+xDevStudio Os desenvolvedores não podem viver sem estas ferramentas!
×
×
  • Create New...