Jump to content
Fivewin Brasil

Eroni

Membros
  • Posts

    557
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Eroni last won the day on August 6 2020

Eroni had the most liked content!

About Eroni

  • Birthday 02/20/1968

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Criciuma/SC

Contact Methods

  • Skype
    eroni_americo

Recent Profile Visitors

1,010 profile views

Eroni's Achievements

  1. Neste caso, acredito que seja a sua dll desatualizada. Para evitar isso, geralmente, na instalação e configuração do mysql, ao invés de usar a forma de autenticação "Use Strong Password Encryption.........", use a outra opção "Use Legacy Authentication........" se não me engano. Não tenho como ter imagens agora porque só rodando a instalação. Mas é em "Authentication Method".
  2. Bom dia. Não uso nenhuma destas versões nem Five nem Mysql, mas pelo que aprendi, não existe razão para qualquer versão de aplicativo feito em Fivewin não acessar qualquer versão do Mysql. Geralmente em instalação local a primeira coisa que incomoda é o firewall. Verifique também se o usuário do mysql está autorizado a se logar em localhost. Ou na conexão com o mysql ao invés de usar localhost use 127.0.0.1. Mas eu começaria pelo firewall. Abraço.
  3. Boa tarde, Ressuscitando um tópico de 2014, alguém teria o DACTE feito com a tPrinter? Abraços
  4. Em principio, funcionando redondinho. Até quando.............. Abraços.
  5. Bom dia. A partir do dia 31/03/2022 aqui nem no 7 funciona mais. Recomendei a instalação do 10. Deve ser protocolo de segurança desativado por causa do encerramento do suporte pela Microsoft, ou algo do tipo, acho que nunca saberemos. Abraço.
  6. Boa tarde, Eu também tive o mesmo problema ao migrar de um servidor que usava Windows para um Linux. O problema destes servidores com Linux é que sempre usam uma versão muito antiga do Mysql, pré Oracle. Eu tive que mudar bastante coisa no sistema por causa disso. O Mysql na versão 8 mudou muito e infelizmente não consegui nenhum serviço de nuvem que tivesse ele. A solução seria colocar a data atual ali, ou seja, mexer no fonte. Att. ERoni
  7. Bom dia. Migrei faz um tempo para o FW MYSQL/MARIADB funciona tanto para Harbour como para xharbour foi a melhor coisa que já fiz. Continuo usando o MySql de forma nativa. http://fivetechsoft.com/forums/viewtopic.php?f=3&t=33286 Boa documentação e exemplos. Att. Eroni
  8. Bom dia, já migrei para o 3.2, tive que mudar algumas pequenas coisas especificas, mas acho que nem 1%, variáveis globais, algum operador. Att. Eroni
  9. txtprev.prg Boa tarde, segue a minha, não sei este post ainda interessa, mas se servir para alguém, ai está.
  10. Boa tarde, eu adaptei para usar a tdosprn com visualização pelo tTxtPrev e funciona certinho, inclusive mantenho as duas opções de impressão.
  11. Bom dia. Complicado, deu nó no cérebro.
  12. Boa tarde, Pode debugar o próprio errsysw pois pode estar havendo um erro que não é tratado ali. No meu caso, mudei o nome da rotina de erro, se fizer isso tem que chamar no inicio do seu sua função Main(). Se precisar de mais ajuda, estamos ai.
  13. ADutheil, grato pela sua resposta, resolvi migrar o MSVC de 2017 para 2019 estou terminando de recompilar alguns pequenos projetos, a seguir vou continuar a migração do xHarbour para o Harbour. Sem dúvida sua postagem vai servir de guia para mim e para todos que optarem por este caminho. Vou tentar postar aqui meu progresso para que outros possam aproveitar também. Mais uma vez, obrigado.
  14. Bom dia, alguém conhece ou tem algum exemplo de arquivo de compilação para harbour 3.2 com MSVC2017? Vou migrar meu projeto, estou tentando montar o arquivo de compilação, são 654 fontes. Agradeço antecipadamente.
  15. Neste caso, acho que deve implementar a store procedure descrita no link, o Sqlserver deve suportar este recurso.
×
×
  • Create New...